Discussão do Mundo 123

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Aiai kkkkkk mds que dó

Enquanto vc fala tanta besteira, o pessoal percebe pelas palavras o suor gelado de quem sabe que tudo isso aí não passa de mentiras ,

Vamos ver se vcs estão certos

Oque vc consegue ver nesse print?

Eu vejo o seguinte, enquanto vcs se escondiam e moitavam o Br todo, a nossa tribo entrava nas guerras, lutava contra todos os inimigos + fortes... Vcs só moitaram até aqui e AGR estão desconfortáveis pq obriguei vcs a saírem da moita.... Vem com tudo ... Quero ver bater de frente com meia dúzia e sobreviver


Ver anexo 28856

1 - Nos somos o segundo maior OD do Br, mas sim estamos na moita. O fato de não declaramos guerra é porque não queremos perder tempo com palavras e sim com Machado. Top1 OD de ataque não é atoa.

2 - Você tinha a tribo top2 br, uma pré made, um cara cheio “dos recursos” e não soube aproveitar nada, nem op soube montar e pegou uma pressão até da Fear. Nos eliminamos toda nossa retaguarda, tanto leais quanto lendas e nem da Fear vc deu conta.

3 - Migramos membros para a tribo de vcs, pegamos mdf e ajudamos a medida do possível, mas na realidade vc queria puxar a tribo toda para tentar salvar a sua pele. Vc não teve a capacidade de liderar algo, quis desistir por inúmeras vezes e quis até entregar a tribo toda para nós lideramos, pois sabe que é incapaz disso.

4 - É muito fácil delegar a culpa pela sua falta de liderança. O próprio Ernesto nunca concordou com isso e está decepcionado com vc. Independe do resultado do br isso vai pesar para vc, decepcionar os próprios amigos que confiaram em vc, não é atoa que parte tá pedindo vaga e até veio.

Mas Br que segue, temos muitas reviravoltas ainda para acontecer.
 

fulampa

Membro Conhecido
Pontuação de reações
34
1 - Nos somos o segundo maior OD do Br, mas sim estamos na moita. O fato de não declaramos guerra é porque não queremos perder tempo com palavras e sim com Machado. Top1 OD de ataque não é atoa.

2 - Você tinha a tribo top2 br, uma pré made, um cara cheio “dos recursos” e não soube aproveitar nada, nem op soube montar e pegou uma pressão até da Fear. Nos eliminamos toda nossa retaguarda, tanto leais quanto lendas e nem da Fear vc deu conta.

3 - Migramos membros para a tribo de vcs, pegamos mdf e ajudamos a medida do possível, mas na realidade vc queria puxar a tribo toda para tentar salvar a sua pele. Vc não teve a capacidade de liderar algo, quis desistir por inúmeras vezes e quis até entregar a tribo toda para nós lideramos, pois sabe que é incapaz disso.

4 - É muito fácil delegar a culpa pela sua falta de liderança. O próprio Ernesto nunca concordou com isso e está decepcionado com vc. Independe do resultado do br isso vai pesar para vc, decepcionar os próprios amigos que confiaram em vc, não é atoa que parte tá pedindo vaga e até veio.

Mas Br que segue, temos muitas reviravoltas ainda para acontecer.
teve uma OP descente na fear, 7 players 0 aldeias e what time veio de brinde.
 

Dubua

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Galera, faz bem uns 10 anos que não jogo TW, voltei agora e notei que a quantidade de gente jogando com BOT é abismal. É algo que a staff largou de mão e geral usa mesmo ou tem ban wave de vez em quando?
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
IMG_2657.jpeg

Como me perde 370k e não nobla uma aldeia?
Melhora aí CR, nem vou postar os Fulls fuleiro por que foi vergonhoso.
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Você que conduziu essa OP? Ruinzinho viu é melhor ficar aí em cima escondido mesmo por que do meu lado não ia dar pro cheiro.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Você que conduziu essa OP? Ruinzinho viu é melhor ficar aí em cima escondido mesmo por que do meu lado não ia dar pro cheiro.
Me inspirei nas suas maravilhosas op em cima da Fear S2.
Mas parabéns, depois de terem perdido 3M de pontuação conseguiram a blindagem kkkkkk.
Na próxima quando forem virar sejam mais espertos e já preparem a blindagem antes.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Me inspirei nas suas maravilhosas op em cima da Fear S2.
Mas parabéns, depois de terem perdido 3M de pontuação conseguiram a blindagem kkkkkk.
Na próxima quando forem virar sejam mais espertos e já preparem a blindagem antes.
vai enfrentar eles logo logo kkkkkkkk quero só ver fazer melhor
 
Topo