Discussão do Mundo 121

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Falácia ad hominem junto com mentiras deep, pra q? Precisa disso não pow.
Eu sei que sou o mais noob aqui do grupo norte, e ainda assim tenho + de 10 noblagens em cima da DW, o que é pouco comparado a outros que subiram comigo.

Não entendo pq alguns pegaram ar, desde o início eu dou méritos pra DW pelas defesas, e tento argumentar com fatos, mas não existe mais espaço pra isso no ftw, qualquer discordância é "falar merda" kk, uma pena. Abss e bora pro jogo.
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Se alguem da moitas quiser ganha medalha me chama no privado , eu nobro suas aldeias e vc vai fazer parte do fechamento indiretamente... So vemmm bb
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
abaixo assinado pro deep mudar essa tag que faz confusão por ser parecida com a minha


Lista:
01. manolloks
02.
03.
04.
05.
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
sim são 27 vagas que eu vou escolher , 27 vagas que eu vou sortear no instagram e as outras 26 vagas vão ser disputadas no truco, todo mundo que nao estiver nessas primeiras 54 vagas vao ser convidados para irem em na casa do @manolloks. e la vai ter o campeonato, voce vai com alguem da sua confiança e as 13 melhores duplas jão estao garantidas, ai para motivar chegar na final a dupla que chegar na final ganha a medalha de TOP ODD , TOP ODS, e TOP OD total
Não é preciso sobreviver até lá, ouvi de gente dai que ficou 27x27x26 (não sei se procede)
 

O Mestre

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
sim são 27 vagas que eu vou escolher , 27 vagas que eu vou sortear no instagram e as outras 26 vagas vão ser disputadas no truco, todo mundo que nao estiver nessas primeiras 54 vagas vao ser convidados para irem em na casa do @manolloks. e la vai ter o campeonato, voce vai com alguem da sua confiança e as 13 melhores duplas jão estao garantidas, ai para motivar chegar na final a dupla que chegar na final ganha a medalha de TOP ODD , TOP ODS, e TOP OD total
mas sei que n vai acontecer! pq 26 é muita vaga pra DW.

´´na dw nao tem nem 20 medalhista, imagina 27`` Palavras de quem passou a fakenews! ou não, veremos nos proximos capitulos
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97

Ratueira3

Membro
Pontuação de reações
16
Pena que apagaram o post do maçã, fiquei surpreso com algumas coisas. Todo mundo sabia que um dos players da SENSEI era “especial”, tanto que fez um amigo parar com duas semanas de jogo com a conta TOP 1 (na época), mas eu não esperava que chegasse a esse ponto..

Infelizmente a 4fun caiu bem antes do esperado, estava divertido o front. Méritos a DW, quem estava ali viu que apesar do front desfavorável, vocês defenderam bem nosso lado (inclusive o maluco que estava na conta do Dead e não dormia)..

Apesar das críticas ao maçã, foi o cara da liderança que mais me deu ouvido, ficou sobrecarregado com montagem de OP, organização de apoio e cobrar ajuda dos inativos, após a saída de alguns líderes do projeto. E depois de tudo que aconteceu, continua com a gente. Então do meu ponto de vista estava fazendo um bom trabalho.

A sensação é de Br perdido (inclusive se organizem pra providenciar isso logo), mas fiz vários amigos aqui, e enquanto 1 quiser jogar, eu vou continuar para ajudar.
 
Última edição:

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Pena que apagaram o post do maçã, fiquei surpreso com algumas coisas. Todo mundo sabia que um dos players da SENSEI era “especial”, tanto que fez um amigo parar com duas semanas de jogo com a conta TOP 1 (na época), mas eu não esperava que chegasse a esse ponto..

Infelizmente a 4fun caiu bem antes do esperado, estava divertido o front. Méritos a DW, quem estava ali viu que apesar do front desfavorável, vocês defenderam bem nosso lado (inclusive o maluco que estava na conta do Dead e não dormia)..

Apesar das críticas ao maçã, foi o cara da liderança que mais me deu ouvido, ficou sobrecarregado com montagem de OP, organização de apoio e cobrar ajuda dos inativos, após a saída de alguns líderes do projeto. E depois de tudo que aconteceu, continua com a gente. Então do meu ponto de vista estava fazendo um bom trabalho.

A sensação é de Br perdido (inclusive se organizem pra providenciar isso logo), mas fiz vários amigos aqui, e enquanto 1 quiser jogar, eu vou continuar para ajudar.
Você também era chatinho no BN haha

foi uma boa diversão
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Vcs tão atenção pra esse kain? Faz semanas q ele tem aldeia avançada no front e nunca tentou nada kkk só sugando def no front e nem um fake manda...


Já 4fun todos sabiam e eu sempre disse que ia ser igual no 118... Porém errei foi pior né kk não aguentaram uma Op...
Ele manda 4k de Spy kkkkkk
 
Topo