Discussão do Mundo 121

MacTGreat

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Tem que saber separar as coisas kkkk

Tem aquele velho ditado né

Um animal sem chifre, é um animal indefeso
Eitcha, sei nem o que digo rs.
Meio específico demais isso, tipo numa realidade baseada só em chifres, um "cornoverso" talvez...
Sei lá, nem sei, prefiro nem opinar, faz de conta que nem li... ignorando essa primeira leitura do ftw de hoje vou seguir pras outras...

Roupa suja roupa suja bla bla....

Deixo um ditado no nível que seria: "quem fala demais dá bom dia a cavalo" mas só pra manter o nível rsrsrs

Jogo vai começar agora seus doido, jogo é jogo, troquinha de ofensa de 3a série no ftw tranquilo mas é meio sem sentido ;-) parece coisa de casal kkkk

Depois volto ;-) Bom jogo a todos.

PS: JUJU ARREPIA
Jogo se ganha em tribo ;-) blabla quem é quem individualmente aí o catso isso que derruba tribo kkkk

Bom dia!!!!

Se rolar casamentos por aí por favor me chamem pro churras ;-)
Até...
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Noblando aldeias de 2k, 6k...
e eu noblando as de 8k, 9k...
Obrigado por liberar os meus nobres, como sempre, você sempre joga contra sua tribo kkkk
ainda vem tirar onda, noblando aldeia que eu permiti, não foi nenhum mérito seu nao kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Primeira pessoa que vejo comemorando inúmeros fracassos.
"minha tribo perdeu 100 aldeias no pós op, mas eu snipei 30 na op"
"pegou minhas aldeia de 6k pq eu deixei, obrigado por liberar nobre"
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Noblando aldeias de 2k, 6k...
e eu noblando as de 8k, 9k...
Obrigado por liberar os meus nobres, como sempre, você sempre joga contra sua tribo kkkk
ainda vem tirar onda, noblando aldeia que eu permiti, não foi nenhum mérito seu nao kkk

Você é um meme ambulante, segue upando suas aldeias aí meu camarada kkkkk

Para, você sabe que ele prioriza as aldeias que tem que priorizar

Eu avisei, já conheço o tipo de argumento da pessoa, ele se permite ser noblado
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Vi que citaram o nome da minha calopsita aqui, o Bitu está bem, comprei uma argola nova pra ele.

Sobre a Moitas, leiam a aba aqui no FTW de novas tribos, a moita veio pra reunir uma galera que se conheceu no br100 e se aproximou muito por conta da pandemia, já valeu até aqui.

Se o br acabar tamo de boa, vcs que se matem ai, Juju/dw/bw da o que? 250/300 membros?

Vcs tem que torcer pra 4fun resistir mesmo, pq se cai rapido vcs tao lascado pra resolver esse B.O com 300 membros.
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Agora, tem gente falando mt aqui no ftw, foi noblado 1x, migraram pra back, foi noblado de novo e ta migrando pra back de novo.

Se usasse o tempo que fica no ftw pra jogar talvez fosse diferente..

Quem? Começa com Ba e acaba com oys
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
902
Vi que citaram o nome da minha calopsita aqui, o Bitu está bem, comprei uma argola nova pra ele.

Sobre a Moitas, leiam a aba aqui no FTW de novas tribos, a moita veio pra reunir uma galera que se conheceu no br100 e se aproximou muito por conta da pandemia, já valeu até aqui.

Se o br acabar tamo de boa, vcs que se matem ai, Juju/dw/bw da o que? 250/300 membros?

Vcs tem que torcer pra 4fun resistir mesmo, pq se cai rapido vcs tao lascado pra resolver esse B.O com 300 membros.

Do jeito que esse br, caso o br dure 2meses da pra fundir bw dw moitas 4fun e juju que ainda sobra vaga
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
foda kkk apagaram minha mensagem, acho que eles pensaram que eu estava vendendo conta , só estava citando uma mensagem que enviaram de modo coletivo hoje no BR121 que tem algum player da 4fun ***** conta
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Agora, tem gente falando mt aqui no ftw, foi noblado 1x, migraram pra back, foi noblado de novo e ta migrando pra back de novo.

Se usasse o tempo que fica no ftw pra jogar talvez fosse diferente..

Quem? Começa com Ba e acaba com oys
Bom não tenho bandeira suficiente pra jogar 4 brs na msm conta estou ganhando encima de vc o 118 em 7 dias o 117 mais 1 mes ta na conta do seu pai e por incrivel q pareça se vc upar mais 150k no 121 vc me alcança no rank acabaram de fazer op em min e passaram mal kkkkkkkkkkkkkkk vc msm chupando dedo so nobla banido
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Bom não tenho bandeira suficiente pra jogar 4 brs na msm conta estou ganhando encima de vc o 118 em 7 dias o 117 mais 1 mes ta na conta do seu pai e por incrivel q pareça se vc upar mais 150k no 121 vc me alcança no rank acabaram de fazer op em min e passaram mal kkkkkkkkkkkkkkk vc msm chupando dedo so nobla banido
Sentiu
 
Topo