Discussão do Mundo 121

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
804
ow voce consegue me explicar como que um cara trai o maluco no 120 e no 121 eles são amigos?
Complicado kkkk
Mas hoje a comunidade é bem pequena, as mades mudam o nome mas os elencos sempre são iguais, as vezes apenas se misturam kkkkk

Dificil você jogar em uma tribo onde todo mundo seja amigo e não teve nenhum desentendimento em brs passados..
Cada BR é um BR
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Complicado kkkk
Mas hoje a comunidade é bem pequena, as mades mudam o nome mas os elencos sempre são iguais, as vezes apenas se misturam kkkkk

Dificil você jogar em uma tribo onde todo mundo seja amigo e não teve nenhum desentendimento em brs passados..
Cada BR é um BR
verdade na minha tribo nao conhecia ninguem e agora preferia ta em outra tribo, deveria muda o nome da tribo pra manicomio do deep
 

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Complicado kkkk
Mas hoje a comunidade é bem pequena, as mades mudam o nome mas os elencos sempre são iguais, as vezes apenas se misturam kkkkk

Dificil você jogar em uma tribo onde todo mundo seja amigo e não teve nenhum desentendimento em brs passados..
Cada BR é um BR
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, fala tu?

quem foi traido começa com bi e termina com tu, agora voces que descubram quem foi
Hmmm... Não me diga que foi o tal?
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.187
Tem que saber separar as coisas kkkk

Tem aquele velho ditado né

Um animal sem chifre, é um animal indefeso

Eu não separo nada, você ainda me paga senhor alezin fury
O fato da gnt ter chupado uma laranja juntos no 115 não muda o 107 então por isso terei que te surrar no 121 e se moscar no 120 tbm #TejeAvisado #ÉMemeOk? #AleFuryHunted
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
249
N

Nunca tivemos nenhuma relação com a Ducks kkkkk. Não sei de onde tá tirando isso.

Me refiro a Juju, BW, Dw x 4fun em relação a front. Temos front contra as três tribos.
Fácil de entender
tu e mo comedia kkkkkk a DW segurando a 4fun moitas e lotus vem falar de 3x1 ? agr q perderam Ducks e a lotus, mais e sempre assim chegou o momento da 4fun pagar de santa no ftw. assim como no 118, achando q sao fortes noblaram as prima a tia a avo e se acharam superior, mais uma vez vao perde e dessa vez de forma mais vergonhosa q no 118 os famoso cheirinho do tw kkkkkk
 
Topo