Discussão do Mundo 121

Lazzure

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Sai pra lá seu comédia kkkkkkkk

Sei nem pq to dando atenção pra random se escondendo em conta fake
Ué? Calma ludmillo, pegou ar? Moleque quando fica sem saber o que dizer apela pra ataque pessoal msm kkk, atacar no jogo que é bom nada, vou me abster tbm, fim de papo.
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Tu sempre compara as coisas assim nada com nada, ou só qnd vem no ftw mesmo?
Insiste em comparar o 121 com o 118, como se tivesse sido vc que ganhou lá no 118.
Agora vem querer falar de 120, pensei que a gente tava no 121 mas você só sabe falar de outros BRs, ou de outras tribos.
Se a 4Fun cai com uma OP, pq a DW já n fez o nome então? 22 dias de guerra e ainda estamos aqui, que loucura em, mais louco ainda é alguns da DW super blindados e outros perdendo aldeia a rodo, aulas com prof Deep.
verdade
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
bacon nem seu líder sabe qm é vc cara, se quiser eu tenho conversa no whats com ele CONFIRMANDO Q NEM SABIA QUEM ERA VC!
Manollo eu ja falei, fala com seus nubens cara kkk

vc ja subiu os meus <3

Enquanto ele tenta descobrir quem sou voce continua noblando somente 4fun. Fraquíssimo!
 

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Ué que contraditório falar em machado quando um dos líder da 4fun deu um baita golpe na old no 120 né ? Kkk ou quando vcs ficam mandando msg pro bolado pra levar ele pra 4fun né ?

Agr é a fase que a 4fun começa a fingir que é santa né ? Foi pedir Ally pra Juju um dos 300 líder e foi negado...
viva o br 121, falem do br121
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Ué que contraditório falar em machado quando um dos líder da 4fun deu um baita golpe na old no 120 né ? Kkk ou quando vcs ficam mandando msg pro bolado pra levar ele pra 4fun né ?

Agr é a fase que a 4fun começa a fingir que é santa né ? Foi pedir Ally pra Juju um dos 300 líder e foi negado...
Vixe deep, 120 é 120 mano
Tem toda uma historia ali desde brs passados..
 
Topo