Discussão do Mundo 121

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Não envolve meu nome nisso não, sou totalmente contra esse tipo de jogada.

golpe, recrutamento, traição

não compatuo com nada disso, fica minha opinião publica sobre o assunto.
Jogo feio mesmo, só mancharam nossos stats, é o famoso tw moderno.
Foda ter de saber pelo FTW sobre essa jogada feia...
 

rafaelchsom

Membro
Pontuação de reações
7
Mudei de lado acaba até a zoeira no FTW... depois da Receita de bolo (guerra declarada por mim pela CLW X DW) cansei de jogar do lado de lider ruim e despreparado(Raiz), sem precisar expulsar pra noblar ninguem a Mafia continua fazendo o nome dela no 121.... Dessa vez pela DW... vem pra cima que o homi quer jogo!!
Ver anexo 27392
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai pulando de galho em galho pra conseguir algo, vergonha esse jogador que se diz lider de alguma tag.
 
Última edição:

-Golden Boys-

Membro
Pontuação de reações
12
looney.jpg

juro por deus que eu so queria entender a tatica da 4fun de deixar a tribo LT ali no meio

sera que só estao esperando eles uparem as aldeias??? caraca kkkkkkk como nunca pensei nisso
 

pecador

Membro
Pontuação de reações
4
Ver anexo 27443

juro por deus que eu so queria entender a tatica da 4fun de deixar a tribo LT ali no meio

sera que só estao esperando eles uparem as aldeias??? caraca kkkkkkk como nunca pensei nisso
Aquilo ali é tudo prima as aldeias estão todas vazias usando só edifícios para serem colhidas . Antes do amiguinho debandar a nata eu tava falando com ele para pegarmos tudo de um pancada só e se a 4 fun é 5fum quisessem que defendesse aldeias vazias com muralha 10 e minas 30 eu tava para migrar para lá amanhã mais como o amigo pulou para 4fun então não é segredo nenhum minha migração é retorno para o front para brincarmos mais um pouco

Att: pecador
Henrique o bruxo
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
agradeço imensamente, você ser fundamental para que eu possa upar meus paladinos rapidamente.
mas realmente esse br as tropas tão bem rapidas.
você tem 4 dias em media se utilizar bandeira para refazer os fulls, e nós 5 dias para refazer a defesa. (sem contar o tempo de viagem para cada)
o que colabora bem nesse mundo pro defensor e que não tem bônus em todos os ataques, a defesa aqui escala bem...
então, por exemplo, o que eu perdi apoiando, foram mais ou menos 14 horas de tropa.
Boatos que o Team Senseis tem mais aldeia de atk que a BW tem de defesa juntas.
 
Topo