Discussão do Mundo 121

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
O único que pulou de tribo foi vocês queridão, ninguém mais saiu da BTK a galera que saiu foi pra criar tribo falando da falta de caráter que vocês tem, DESTRUIR BTK, essa é nova não sabia que membro mandava mais que líder, oque fizemos para destruir essa tag que você tanto fala amigão, um analfabeto desse que não consegue escrever corretamente quer vir falar algo, HAHAHA, agora essa é boa o cara enfia o rabo entre as pernas para não ser engolido pela DUCKS e JUJU, porque como foi dito ai por muitos que conversei, vocês encerraram diplomacia e PNA da noite pro dia, ninguém entendeu nada e nós que acabamos com a tribo???? Seus próprios membros que você diz terem vindo do 120 com você é que começaram a pular pra DUCKS, basta entrar no TWStatus e observar a mudança de tribo que teve da BTK pra DUCKS. Em relação a números, como vocês querem comparar algo que nem se quer aconteceu, não organizaram uma OP nada, ficavam o dia todo reencaminhando MP de Apoio só para quem vocês queriam, todo santo dia tinha que apoiar o KING, fora que se explorar metade da aldeia de vocês não tem tropa, porque só sabe cunhar, tu só sabe saquear pra cunhar e noblar BB, mais nada.

A tribo era dividida em 3 tribos fechadas e o cara quer vir falar que levou a maioria, KKKKK, como CAIN deu apenas metade da academia os demais players era tudo de vocês que já estavam desde o inicio, e quer vir falar que a culpa foi da CAIN, kkkk, comédia, nem na sua própria defesa você consegue ser coerente no que fala. Me admira um cara como Game Over falar que o que afundou a tribo foram atitudes de membros da tribo que pularam de tag em tag, KKKKKKKKKKK, senhor além de sem estudo, não vê nem oque acontece a sua própria volta, qualquer atitude e consequência que aconteceu foi por conta da suas atitudes meu querido, ainda ficou no grupo querendo pagar de bom moço, dizendo que tem caráter e é um ótimo líder. O engraçado que assim que você e a sua corja pularam para DUCKS, maioria dos players que te apoiavam começaram a tomar NT da DUCKS né, estranho isso, mas enfim o cara quer falar de números sendo que nem ele mesmo tem isso, só sabe farmar para a colheita feliz e quer dizer algo a respeito... Basta olhar o perfil dele que o mesmo compartilhou aqui da pra ver que é nítido que ele acha que é agricultor, mas na cabecinha dele são números excelentes para uma tribo que se quer organizou um ataque, para lucidar o game da BTK, estavam se dividindo essa semana em grupos de ataque e defesa para planejar talvez uma OP. Basta olhar as conquistas do cara da pra ver o quanto ele é PRO no joguinho, só pegou aldeia da própria tribo.
Ver anexo 27192


Você é o pior cara, quer falar de histórico, ta aqui o seu, porque acho que nem isso você consegue pegar né. Vai fazer um curso de português amigo, escreve igual uma criança de 4 anos.
Ver anexo 27193
Ai galera o grande histórico do temido Game Over., caramba cara deu pra ver que você é bom mesmo ...

Quer falar que tem moral e que tem caráter em ir pra DUCKS como um player sensacional, KKKKKKKKKKK, me poupe né amigo, vendeu a tribo toda pra poder ir pra lá, porque por merecimento como você mesmo apontou ai nesse textão, você estaria fora sem dúvidas nenhuma né ... 11 aldeias e tem essa média de informações. Pesado ficou pra DUCKS agora né, colocar tanto peso morto na mochila vai ser difícil, espero que a liderança de lá, não demore a perceber o quão pesado é carregar vocês nas costas, pode passar 1 mês que esses números ai nem irão se mexer, o cara só sabe cunhar e conquistar bb, e ainda tem que escutar que eu sou papagaio, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Quem é da DUCKS deve tá cansado de receber MP do King, Blackout, Game Over, Patty o dia todo pedindo apoio em mar azul. KKKKKKKKKKK

Maioria das tropas que você matou do seu OD é de players da sua antiga tribo e ainda de players que você pegou enquanto estava com a aristocracia da BTK antes de sair de lá, então amigão menos.
Calma boy, ninguem vendeu aldeia de ninguém... se foi noblado é pq vc não fez tropinha...
Quer ficar brincando de farming simulator...
 

cristofeer

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Calma boy, ninguem vendeu aldeia de ninguém... se foi noblado é pq vc não fez tropinha...
Quer ficar brincando de farming simulator...
O único que pulou de tribo foi vocês queridão

quando eu lí essa parte, nem dei o meu tempo de ler o resto.

perca de tempo falar com alguem que não sabe oque aconteceu e vem no FTW falar nada com nada...

pena.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Da pra ver que esse mundo ta estranho quando já esta pra abrir outro mundo e não teve nenhum ban wave ainda.
#121jogalimpo
 

BLACK SNIPER

Membro Conhecido
Pontuação de reações
53
Sem título.png

galera que vive no ''automatico'' , essas horas nao passa nem wi-fi, com medo do wave ban kkkkkkkkkk
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.183
Galera eu gostaria de pedir aos patos para não atacarem mais o @Reis.rebornn pq na última op ele defendeu dormindo e agora virou mala, não quer mais mandar fake, não quer apoiar e nem doar prestígio e ainda por cima só responde os outros quando o chamam de "Lorde top 1 Defensor".

Ta difícil a situação aqui dentro da tribo....
 

GaRoTa Du MaL

Membro Notável
Pontuação de reações
493
Galera eu gostaria de pedir aos patos para não atacarem mais o @Reis.rebornn pq na última op ele defendeu dormindo e agora virou mala, não quer mais mandar fake, não quer apoiar e nem doar prestígio e ainda por cima só responde os outros quando o chamam de "Lorde top 1 Defensor".

Ta difícil a situação aqui dentro da tribo....

Será que ele aguenta uma segunda OP nele?

Tudo para esse menino continuar sendo o "Lorde top 1 Defensor" kkkkkkkkkkkk
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Mudei de lado acaba até a zoeira no FTW... depois da Receita de bolo (guerra declarada por mim pela CLW X DW) cansei de jogar do lado de lider ruim e despreparado(Raiz), sem precisar expulsar pra noblar ninguem a Mafia continua fazendo o nome dela no 121.... Dessa vez pela DW... vem pra cima que o homi quer jogo!!
1694028348734.png
 

PlayboydeFavela

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Mudei de lado acaba até a zoeira no FTW... depois da Receita de bolo (guerra declarada por mim pela CLW X DW) cansei de jogar do lado de lider ruim e despreparado(Raiz), sem precisar expulsar pra noblar ninguem a Mafia continua fazendo o nome dela no 121.... Dessa vez pela DW... vem pra cima que o homi quer jogo!!
Ver anexo 27392
Para de mi-mi-mi pulou e pulou feio deixou um montão pra trás e se apertar mesmo vc peida ....
 
Topo