Discussão do Mundo 121

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
ao invés de dar uma de leão de ftw é melhor dar suporte aos seus lá no game ein, tem gente perdendo aldeia
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
86
ao invés de dar uma de leão de ftw é melhor dar suporte aos seus lá no game ein, tem gente perdendo aldeia
Digita não judas... 4fun não ta ligada ainda em como você joga kkkkkkkkk não sabe nem snipar e nem renoblar kkkkkkkk 120 maior piada do game.....
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
86
mimimimimimimimi stats de guerra como está?
irmão acho que você deve ter algum tipo de distúrbio e bem sério! kkkkksempre fugindo do assunto... kkkk (primas, primos, tios e tias, avós e avós, eia arvore genealógica que não tem fim...) uma pergunta, como os cara da 4fun te aguenta no whats?? tu fala demais (recordação horrível do 120, o tempo inteiro questionando e na hora de dar renoble e snipar: "não sei, não consigo), jogar que é bom... vixxx kkkkkkkkk
 

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
irmão acho que você deve ter algum tipo de distúrbio e bem sério! kkkkksempre fugindo do assunto... kkkk (primas, primos, tios e tias, avós e avós, eia arvore genealógica que não tem fim...) uma pergunta, como os cara da 4fun te aguenta no whats?? tu fala demais (recordação horrível do 120, o tempo inteiro questionando e na hora de dar renoble e snipar: "não sei, não consigo), jogar que é bom... vixxx kkkkkkkkk

Só perguntar aos caras que jogam aqui cmg qual a sensação, talvez o disturbio esteja em vc em nao saber identificar o quao horroroso é o ambiente com voces ai, TANTO QUE não sou o unico a falar da liderança em geral ai nao (nao incluo quem entrou na liderança agr como arcanjo etc) eu apenas falei o que varios nao tinha coragem de falar, vcs sao horriveis pra liderança, nao sabem estar a frente, e se acham muito, falam mais do que joga, ta 1 mes falando de parentes, olha seus stats ai na print, deve ser montagem. falou tanto de ODA, olhei o top 10 da tua tribo, não é melhor que meu ODA, tá falando pra um tanto ai de mim, mas olha meus stats pro teu top 10 da tribo ai, junta tudo um dentro do outro que não dá 1.

by3UuN.png
 
Última edição:

kmkz

Membro
Pontuação de reações
3
Só perguntar aos caras que jogam aqui cmg qual a sensação, talvez o disturbio esteja em vc em nao saber identificar o quao horroroso é o ambiente com voces ai, TANTO QUE não sou o unico a falar da liderança em geral ai nao (nao incluo quem entrou na liderança agr como arcanjo etc) eu apenas falei o que varios nao tinha coragem de falar, vcs sao horriveis pra liderança, nao sabem estar a frente, e se acham muito, falam mais do que joga, ta 1 mes falando de parentes, olha seus stats ai na print, deve ser montagem. falou tanto de ODA, olhei o top 10 da tua tribo, não é melhor que meu ODA, tá falando pra um tanto ai de mim, mas olha meus stats pro teu top 10 da tribo ai, junta tudo um dentro do outro que não dá 1.

by3UuN.png
Eu tento te ignorar, mas você fala muito merda. Ai sou obrigado a vir colocar juízo na sua cabeça.
"junta tudo um dentro do outro que não dá 1"
R: Falou o cara que ta a mais de 30 hrs do front, a única que coisa q fez na guerra foi mandar uns fake ridículo.

"não é melhor que meu ODA"
R: Como disse, estamos jogando front desde que a proteção acabou e eu sei que tu não sabe ja que tu vive no mar azul, então deixa eu te explicar. É diferente bater no ZedoMachado ou no Xapaku blindado, do que bater em um monte de random que foi o que tu fez ate agr.

"e se acham muito, falam mais do que joga"
Não é questão de se achar, até agr tudo que falamos no fórum foi expor os fatos. Se eu comentei alguma mentira, você é livre para me dizer ... Inclusive deixei de afirmar coisa que não tenho certeza.

E finalizando, realmente prefiro ser um jogador ofensivo o que vai me render ODA. Porém nem sempre é possível seguir essa estratégia, que foi o que aconteceu comigo nesse br por diversos motivos. Mas continuo no lugar onde estive em todos os br que participei que é no top OD, independete se é ODA ou ODD. Não só eu, como vários de minha tribo também.

Mas você esta certinho, tão certo que não consegue nem fazer um snip descente ... Continua com seu pensamento que você vai longe no TW mano.
#FICACOMDEUS
 

D I S C I P U L O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Eu tento te ignorar, mas você fala muito merda. Ai sou obrigado a vir colocar juízo na sua cabeça.
"junta tudo um dentro do outro que não dá 1"
R: Falou o cara que ta a mais de 30 hrs do front, a única que coisa q fez na guerra foi mandar uns fake ridículo.

"não é melhor que meu ODA"
R: Como disse, estamos jogando front desde que a proteção acabou e eu sei que tu não sabe ja que tu vive no mar azul, então deixa eu te explicar. É diferente bater no ZedoMachado ou no Xapaku blindado, do que bater em um monte de random que foi o que tu fez ate agr.

"e se acham muito, falam mais do que joga"
Não é questão de se achar, até agr tudo que falamos no fórum foi expor os fatos. Se eu comentei alguma mentira, você é livre para me dizer ... Inclusive deixei de afirmar coisa que não tenho certeza.

E finalizando, realmente prefiro ser um jogador ofensivo o que vai me render ODA. Porém nem sempre é possível seguir essa estratégia, que foi o que acontece comigo por diversos motivos. Mas continuo no lugar onde estive em todos os br que participei que é no top OD, independete se é ODA ou ODD. Não só eu, como vários de minha tribo também.

Mas você esta certinho, tão certo que não consegue nem fazer um snip descente ... Continua com seu pensamento que você vai longe no TW mano.
#FICACOMDEUS
monta OP em cima de mim, só da-le, para de rugir em ftw bobao
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Moitas entrando onde não devia, pelo visto vão querer parar de moitar xD
 

Konã

Membro Conhecido
Pontuação de reações
84
Eu so queria poder moitar em um continente novo e nem assim deixaram, mas valeu a pena deu pra mapear umas aldeias da BW e descobrir algumas coisas, mas sofreram bem pra levar essa barbara ein kkkkkkk uns 6 fulls perdidos kkkkkkk

Vlw pelo ODA, tava sem quem atacar aqui por perto, moral tudo baixo. Mas com o nome da aldeia não dava para deixar tu moitar aqui não. Mas tu perdeu muita def, vlw a pena. Só que o rato não deixou eu pegar a medalha, gulosos.

#paz

1693665844150.png
 

cabetah

Novo Membro
Pontuação de reações
0
E os recruits vão como? A todo vapor.
Pra quem não gosta de mass recruit até que tá bacana hahahah
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
Eu so queria poder moitar em um continente novo e nem assim deixaram, mas valeu a pena deu pra mapear umas aldeias da BW e descobrir algumas coisas, mas sofreram bem pra levar essa barbara ein kkkkkkk uns 6 fulls perdidos kkkkkkk

mandamos apenas uma calorosa boas vindas a você s2
na próxima, se quiser avisar eu mesmo baixo a lealdade >.< e você veem
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Vlw pelo ODA, tava sem quem atacar aqui por perto, moral tudo baixo. Mas com o nome da aldeia não dava para deixar tu moitar aqui não. Mas tu perdeu muita def, vlw a pena. Só que o rato não deixou eu pegar a medalha, gulosos.

#paz

Ver anexo 27324
mandamos apenas uma calorosa boas vindas a você s2
na próxima, se quiser avisar eu mesmo baixo a lealdade >.< e você vee

Pior que só pegou uns punhado de tropas que não tavam coletando kkkkk mas foram bem, ali vai ser legal logo logo.

@manolloks. vai deixar eu ficar quietinho só farmando do seu lado? Se deixar eu já aviso agora a aldeia kkkk
 
Topo