Discussão do Mundo 121

Sir Casm

Membro
Pontuação de reações
23
alguém por favor, poderia me informar sobre a Depp Web?
meu amigo coringa? alguém?
 

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Olá, queria entender o motivo de tanta raiva e discórdia...

A quanto tempo vocês estão jogando TW? Não é comum pra vocês uma tribo fraca cair e os melhores membros serem recrutados pela tribo que esta ganhando?

Jogo TW a pouco mais de 1 ano e vejo isto acontecendo em todos os BRs. Ou eles são obrigados a caírem juntos com uma tribo mal administrada e fadada ao fracasso?
 

-Marlboro-

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Hoje o TW é movido de golpes,
Deep só tá mostrando quem ele é...
Daqui 1 mes ele acha o dele, e desiste mais uma vez...
The end
Não tem papo de Machado? Lança? Espada? Vocês só pensam em retirar do game na base do banimento, ai sofrem uma OP começam chorar...
 

-Marlboro-

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Tá bem acirrada essa outra contra a Clowns Raiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • estatisticas.png
    estatisticas.png
    59,6 KB · Visitas: 39

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
Olá, queria entender o motivo de tanta raiva e discórdia...

A quanto tempo vocês estão jogando TW? Não é comum pra vocês uma tribo fraca cair e os melhores membros serem recrutados pela tribo que esta ganhando?

Jogo TW a pouco mais de 1 ano e vejo isto acontecendo em todos os BRs. Ou eles são obrigados a caírem juntos com uma tribo mal administrada e fadada ao fracasso?

antigamente não era comum, hoje em dia, infelizmente, está ficando cada vez mais normal mesmo.
 

kmkz

Membro
Pontuação de reações
3
A 4fun ta precisando de umas aulas de como usar algumas ferramentas "do jogo". Quando não mandão 3 ou 2 nobres em um só ataque, eles fazem isso:

kkkkk.png
 

design.inthedark

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Por enquanto parabéns pelo trabalho e pelos ataques, muito embora não seja feito por vocês e sim por "ferramentas" das quais não vou discutir aqui, de pouco em pouco a gente vai tentando ajustar esse front leste, digamos que a grande parte desses jogadores não estava preparado pra um front contra vocês, e provavelmente eu também não estaria, porem estamos da melhor forma tentando dar "mais trabalho" pra vocês e como eu disse ajustando alguns detalhes.

Abraço e bom jogo.
 

kmkz

Membro
Pontuação de reações
3

Mano você não tem moral para falar nada não amigão. É só olhar teu histórico (que eu ja cansei de postar) para ver que tu e um dos mais fracos desse BR. Sem tua arvore genealogica tu seria só mais um random no server, eu se fosse você teria vergonha de aparecer para falar algo ...

Dito isso, agora a real nosso front é uma merda também kkkkkk. Dessas 33 acredito que umas 25 os cara se quer pediram apoio (será que teve algumas ofertas do Juca envolvidas ? a real que não sei.), ai não existe milagre que os carregue. A tendência é o confronto ficar mais equilibrado agrr kkkkkk.
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
86
1693575441777.png
A sua evolução inicial se resume a parentescos de 1º grau kkkkkk Tem que ter muita coragem para se achar no FTW..... No seu lugar eu teria vergonha... está 1 mês adiantado graças a sua arvore genealógica amigão.... novamente "uma imagem vale mais que mil palavras!"
 

design.inthedark

Membro Ativo
Pontuação de reações
16
Ver anexo 27270
A sua evolução inicial se resume a parentescos de 1º grau kkkkkk Tem que ter muita coragem para se achar no FTW..... No seu lugar eu teria vergonha... está 1 mês adiantado graças a sua arvore genealógica amigão.... novamente "uma imagem vale mais que mil palavras!"
Que isso wpinto, não seja tão duro com o rapaz, vai deixar ele com as calça na mão, rsrsrs
 
Topo