Discussão do Mundo 121

Nelsonpalanque

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Quem ficou com apoiador do dia mesmo? Disseram q ele tava coletando em quanto os membros tomavam op e tal… alguém pode me falar?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
819
Os cara quer disputar sprint po, deixa as aldeias pra la, apoiar pra que?

AssuntoRealização alcançada: 2x Apoiador do dia
Enviada emset. 16, 2023 00:00:56

Apoiador do dia​

daily_supporter.png


Derrote o maior número de unidades neste mundo como apoio.
Alcançado: ontem (56.769 unidades)
Recompensa de bandeira: +10% na velocidade de recrutamento das unidades
Ver as suas realizações
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Forjar um ODS pra nao se queimar foi o mais esperto que vcs poderiam fazer mesmo…

Mas a galera ta bem chateada ainda viu, pelas respostas que to recebendo da MP..
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
819
Forjar um ODS pra nao se queimar foi o mais esperto que vcs poderiam fazer mesmo…

Mas a galera ta bem chateada ainda viu, pelas respostas que to recebendo da MP..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

droga descobriu como eu ganhei o ods...

4fun ja mandou seu convite ?
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
353
Alguém podia pegar o MDF do cara dos cavalos pq to sentindo que não vai entender oq fazer de novo, certeza CERTEZA que vem mais um full torto em blindagem, um renoble de 2h, ou então ficar farmando/coletando enquanto leva OP.
Alo diretoria da NATA/BW peguem o mdf do menino fraco de bola
Tu fala como se estivesse sendo dominante na guerra e noblando dia apos dia a nata/bw, mas nao tem nem 5/6 noblagem.
Te falta é falar menos no ftw(mto carente) e jogar mais pra uma conta desse tamanho.
 
Última edição:

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Tu fala como se estivesse sendo dominante na guerra e noblando dia apos dia a nata/bw, mas nao tem nem 5/6 noblagem.
Te falta é falar menos no ftw(mto carente) e jogar mais pra uma conta desse tamanho.

São umas 7/8 noblagens e mais o top ODA da guerra. Eu so estou mirando as aldeias blindadas, quantas vezes ja limpei as aldeias com 30k de cada? e é proposital.

To preferindo pegar muro com os apoio de vcs e deixar minha tribo pegar as aldeias de graça, foi como você mesmo falou, uma conta dessa tamanho não precisa crescer de forma mt acelerada.
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
São umas 7/8 noblagens e mais o top ODA da guerra. Eu so estou mirando as aldeias blindadas, quantas vezes ja limpei as aldeias com 30k de cada? e é proposital.

To preferindo pegar muro com os apoio de vcs e deixar minha tribo pegar as aldeias de graça, foi como você mesmo falou, uma conta dessa tamanho não precisa crescer de forma mt acelerada.
É aquele ditado... enquanto ele fala, mais 1 blindagem caiu :D Incrivel como surgem gente da borda a 70h do front comenta sobre a guerra kkk
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
É notório um grande mentiroso de FTW.

Disse que estava tudo snipado e perdeu aldeias.

Disse que não tinha ninguém na conta do Game Over. e ali sim tiveram tentativas frustradas de snip.

Continue seguindo seu plano Mestre.
 
Última edição:
Topo