Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Cara talvez vc nao se lembre porém la no BR 63 eu tinha seu whatsapp, eu gostava de vc cara ( acho que nao tenho nada contra vc, eu se nao me engano já até comprei açaí de vc ) porém vc dentro do jogo vc joga muito no psícológico das pessoas e se elas tiverem a cabeça fraca elas caem na sua lábia. Em relação a essas aldeias do Mirante a conta é da show. Se barbarizar uma conta da IM vc acha que vamos deixar a show noblar? Se a liderança da IM permitir isso eu mesmo vou me banir e sair do BR. Conta da show barbarizou é deles, conta da IM barbarizou é nossa. Agora as contas da SPAM que vão barbarizar ai será uma Org(*&¨% organizada.
Enfim abraços aí e para de deixar meus fulls bater em aldeia vazia, gosto quando batem em aldeias como a que postei no relatório acima!

Espero que voce tenha gostado do Acai.... kkkkkk

Eu lembro de voce do Br63 sim, eu tambem gostava de voce e sinceramente nao tenho nada contra voce.
Cara, eu apenas escrevo o que eu REALMENTE PENSO. Nos termos pensamentos diferentes nao fazem de mim ou de voce manipulador.

Eu nao tenho muito o que "manipular" e nem tenho motivos para isso, sinceramente. Se a SPAM cair, o caminho natural e' eu deletar a conta. Se a IM por motivo proprio decidir ir guerra com a SHOW, o caminho natural e' eu ajudar bater na SHOW, e isso tambem nao e' segredo para ng.

Manipulacao por FTW nao existe, nao em mundo onde existem liderancas ja de cabecas formadas e experiente cara. Mas pow, eu tambem sou um serumaninho, tenho meus pensamentos.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Não estou preocupado com a narrativa não, é artifício do jogo, só achei ironico falar de respeito, mas eu to banido, então vim falar no forum pq nao tenho conta pra jogar mesmo



Nao aplicamos nenhum golpe nesse BR nao, mas nao vejo como motivo de se vangloriar ou nao disso, como eu disse, é artificio do jogo

Se é um artifício do jogo pq vens a contestar sobre respeito da IM. Oq não é um artifício do jogo é a forma como vocês trataram a IM na hora de uma divisão de vagas. Considerar a IM um mera academia que esatava ali apenas para compor números? VC sabe que a IM sempre foi o patinho feio de todos os BRs que jogou.... eu não faço mais parte do conselho da IM porém eu esperava uma consideração maior por parte da SPAM em relação a IM.
Vc acha que eu fiquei feliz quando rolou essa união SHOW + IM?Eu kitei do BR, eu discuti com membro da liderança. Pois eu ali com a cabeça quente eu nao quis entender que a SPAM tinha feito oque fez com a IM.
Eu fiquei batendo na tecla, não, não, naaaaaaao podemos nos aliar a show, a SPAM SEMPRE foi nossa ALIADA.
Porem com passar dos dias eu fui vendo o quanto a SPAM menosprezou a IM. E eu então abri os olhos e vi que nesse br 120 somos realmente mais uma vez menosprezados. Porém o jogo ta aí para ser jogado então vamos jogar!
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
121
Mas Danillo, eu nao estou de joguinho amigo.

Como voce mesmo falou em seu post, voce tem um pe atras com a SHOW, assim como voce, o servidor inteiro.
Nao preciso fazer joguinho, quando a Show noblar as aldeias do Mirante que barbarizaram no K da IM, ue..... Nao e' tudo a mesma tribo ? Na vai ser tudo SHIM ? Entao porque a Show nao passou essas noblagens para a IM ?

Nao precisa fazer "joguinho" se tendo uma tribo do historico da SHOW do outro lado meu amigo. Voce nao iria tacar o FO$(#( como voce mesmo falou, se a gente nao estivesse com o mesmo pensamento. Entao veja que eu e voce nao pensamos muito diferente afinal.

Em relacao IM x SPAM, eu ja falei DIVERSAS VEZES. O primeiro erro que desencadeou tudo isso, foi sim da SPAM, no meu ponto de vista ne, ja falei na live do livio, ja falei aqui na tribo, nao e' segredo para ng.

Perderam quase 600 aldeias em uma semana e estão preocupados com a aliança entre IM e SHOW?? Pra criar teorias da conspiração ON, para pegar uma conta no front e ajudar a defender OFF

Lado 1:
Tribos: .SHOW, IM
Lado 2:
Tribos: SPAM, ExPAO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
2,768
Lado 2: 806
Diferença: 1,962

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
597
Lado 2: 26
Diferença: 571

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
26,892,025
Lado 2: 7,546,782
Diferença: 19,345,243

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,974,131
Lado 2: 261,139
Diferença: 5,712,992

chart
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
Se é um artifício do jogo pq vens a contestar sobre respeito da IM. Oq não é um artifício do jogo é a forma como vocês trataram a IM na hora de uma divisão de vagas. Considerar a IM um mera academia que esatava ali apenas para compor números? VC sabe que a IM sempre foi o patinho feio de todos os BRs que jogou.... eu não faço mais parte do conselho da IM porém eu esperava uma consideração maior por parte da SPAM em relação a IM.
Vc acha que eu fiquei feliz quando rolou essa união SHOW + IM?Eu kitei do BR, eu discuti com membro da liderança. Pois eu ali com a cabeça quente eu nao quis entender que a SPAM tinha feito oque fez com a IM.
Eu fiquei batendo na tecla, não, não, naaaaaaao podemos nos aliar a show, a SPAM SEMPRE foi nossa ALIADA.
Porem com passar dos dias eu fui vendo o quanto a SPAM menosprezou a IM. E eu então abri os olhos e vi que nesse br 120 somos realmente mais uma vez menosprezados. Porém o jogo ta aí para ser jogado então vamos jogar!

como eu disse na altura, a gente julgou q em 3 tribos, seria igual pra todas ser 20-20-20

essa proposta foi pra 25-35 depois

tambem dissemos q poderiam até ser 30-30 se fosse pra discutir isso depois, e nao na altura

acredito que tenhamos sido bem flexíveis quanto a vagas sim, o que não quisemos ceder e foi o problema, foi a Tag

e explico isso com esse post aqui

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/spam-br-120.341179/
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Eia, tas a descrever o jogo da spam? kkkkkk

Tempos da old, spam queria a todo o custo vir front em conjunto com a old contra a show( inimiga da spam ) (android 18). Depois visto que old ficou inimiga da spam, spam tinha PNA com a show e consequentemente depois virou ally da show e traiu essa aliança ( agora ja ta feito, não importa quem foi, pois os prints nem vê-los, mas também ver prints falsos ninguém quer. Posto isso caso não me perca nas memórias do br, ainda nessa ally de show e spam iam as duas virar na IM e fazer guerra final entre elas, então onde está a spam não sacanear a IM?

Segundo, pelo que percebi pelo ftw caso seja verdade ou não, tinham acordo com a IM de fechar 30/30, inventaram desculpa porque estavam cheios de membros e mimimi. Ainda recrutaram uma tribo inteira (gang) ex- membros da old.

A IM a meu ver foi a que respeitou mais as allys neste br inteiro. IM so aplicou golpe na show nos tempos de guerra porque show tentou aplicar, IM avançou no machado no front contra a show. IM respeitou os dias de PNA com a spam para depois virar guerra. Unica coisa que vi aqui foi uma tribo (Spam) que não respeitou os acordos feitos previamente com a IM e quem diz IM diz as restantes tribos

Eu reclamo porém procuro ser sempre JUSTO. Eu confesso que nao participei das conversas, esse lance fica quase sempre pro Felipe. Eu não acredito que tenha existido esse lance de 30/30 vamos ser justos. Porém existiu a conversa ( a gente se junta de forma justa )
Ai no dia da ( união ) Pega e diz.....

São x vagas para SPAM
X vagas para $pam
Tem os membros que vieram da OLD
Ai sobra Y vagas pra vcs IM. Vcs dão um jeito aí, diminuem o numero de contas e veem.
Como é que uma tribo com x Membros ativos vai diminuir essa quantidade para se juntar a uma tribo que ganhou a parte do cima do mapa avançando em tribo morta e recruit?
Enfim existem sempre 3 lados nessa história.

O lado da SPAM
O lado da IM

E o verdadeiro
Pois toda história é contada na versão de cada lado. Eu sigo na IM e vou até o Final.
 

RAFAELAUGUSTOO

Membro Notável
Pontuação de reações
258
Mas Danillo, eu nao estou de joguinho amigo.

Como voce mesmo falou em seu post, voce tem um pe atras com a SHOW, assim como voce, o servidor inteiro.
Nao preciso fazer joguinho, quando a Show noblar as aldeias do Mirante que barbarizaram no K da IM, ue..... Nao e' tudo a mesma tribo ? Na vai ser tudo SHIM ? Entao porque a Show nao passou essas noblagens para a IM ?

Nao precisa fazer "joguinho" se tendo uma tribo do historico da SHOW do outro lado meu amigo. Voce nao iria tacar o FO$(#( como voce mesmo falou, se a gente nao estivesse com o mesmo pensamento. Entao veja que eu e voce nao pensamos muito diferente afinal.

Em relacao IM x SPAM, eu ja falei DIVERSAS VEZES. O primeiro erro que desencadeou tudo isso, foi sim da SPAM, no meu ponto de vista ne, ja falei na live do livio, ja falei aqui na tribo, nao e' segredo para ng.
Sua tribo tá muito bem das pernas a ponto de querer se preocupar com a dos outros. Cuida da spam, se preocupa com sua tribo e começa a farmar bandeira.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
vc realmente acha q a discussao de vagas equivale a dar jero ?

kkkkkk

E você acha que é realmente do caráter daquele Fish que conheci a 14 anos atrás vir no FTW e falar que a SPAM não aplicou nenhum golpe nesse BR 120?POr favor né Bad, assume seus atos. O bad que eu admirava assumia os B.Os que tinha!
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Perderam quase 600 aldeias em uma semana e estão preocupados com a aliança entre IM e SHOW?? Pra criar teorias da conspiração ON, para pegar uma conta no front e ajudar a defender OFF

Lado 1:
Tribos: .SHOW, IM
Lado 2:
Tribos: SPAM, ExPAO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
2,768
Lado 2: 806
Diferença: 1,962

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
597
Lado 2: 26
Diferença: 571

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
26,892,025
Lado 2: 7,546,782
Diferença: 19,345,243

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
5,974,131
Lado 2: 261,139
Diferença: 5,712,992

chart
Coloca o MitosTw na contagem
 

Badfish

Membro Conhecido
Pontuação de reações
201
E você acha que é realmente do caráter daquele Fish que conheci a 14 anos atrás vir no FTW e falar que a SPAM não aplicou nenhum golpe nesse BR 120?POr favor né Bad, assume seus atos. O bad que eu admirava assumia os B.Os que tinha!

Bem, vc ta julgando todas as ações da tribo e eu to falando só de jeronimo, traição e puxar conta do inimigo

São definições diferentes de golpe

Nao acho q terminar uma diplomacia seja golpe, se for assim, a IM deu golpe na SPAM tambem pq quebrou a ally?

Se for, sim, então demos um golpe na Show
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Bem, vc ta julgando todas as ações da tribo e eu to falando só de jeronimo, traição e puxar conta do inimigo

São definições diferentes de golpe

Nao acho q terminar uma diplomacia seja golpe, se for assim, a IM deu golpe na SPAM tambem pq quebrou a ally?

Se for, sim, então demos um golpe na Show

Eu entendo perfeitamente o seu sentimento em relação a esse Jero. Esse foi o mesmo sentimento que tivemos quando aquele número de vagas nos foi oferecido!
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Sua tribo tá muito bem das pernas a ponto de querer se preocupar com a dos outros. Cuida da spam, se preocupa com sua tribo e começa a farmar bandeira.

Deixa eu traduzir o que voce falou

" Para de falar da SHOW, porque e' minha tribo e nao gostei do seu comentario".



hahaha O Mex ja ate comecou mandar explorador rsrsrs
 

Fletch

Membro Conhecido
Pontuação de reações
110
Eu sou um mero coadjuvante nisso tudo mas reitero o meu entendimento que a SPAM cresceu o olho em expansão 'express' dando aquele mass recruit na GANG, e isso foi o maior erro dessa tribo neste mundo. Entre desanimar os próprios jogadores e os negar crescimento após a queda da OLD e prejudicar o acordo com a IM foi uma bela lambança e as conseqüências estão aí para todos verem.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Eu acho que devo ser muito burro pra entender pq o recruit da gang prejudicou a relação com a IM ? Se a Spam diminuiu as vagas de um pré-acordo com a IM, garanto que não foi por conta do pessoal da gang, que de antemão foi avisado que a não ser que fizesse algo muito fora da curva, não teria vaga de fechamento.
Acho que essa desculpinha de que o recruit prejudicou a relação é só balela e conversa para boi dormir. É muito mais bonito dizer que uma achou que não precisava mais da outra, do que ficar com esse papinho para justificar algo que não é verdade. A única tribo que podia questionar algo sobre isso foi a Show, que no fim saiu “lesada” no tal acordo.

Mas enfim, tô aberto a alguém explicar realmente pq a culpa de todo esse desarranjo é do pessoal da gang. Pq enquanto éramos gang, todo mundo puxava papo com a gente, eramos “queridos”, queriam nossas aldeias, queria nossa ajuda, éramos importantes pro BR, bla bla bla. Depois que tudo aconteceu, somos a desculpa para tudo que deu de errado.
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Eu acho que devo ser muito burro pra entender pq o recruit da gang prejudicou a relação com a IM ? Se a Spam diminuiu as vagas de um pré-acordo com a IM, garanto que não foi por conta do pessoal da gang, que de antemão foi avisado que a não ser que fizesse algo muito fora da curva, não teria vaga de fechamento.
Acho que essa desculpinha de que o recruit prejudicou a relação é só balela e conversa para boi dormir. É muito mais bonito dizer que uma achou que não precisava mais da outra, do que ficar com esse papinho para justificar algo que não é verdade. A única tribo que podia questionar algo sobre isso foi a Show, que no fim saiu “lesada” no tal acordo.

Mas enfim, tô aberto a alguém explicar realmente pq a culpa de todo esse desarranjo é do pessoal da gang. Pq enquanto éramos gang, todo mundo puxava papo com a gente, eramos “queridos”, queriam nossas aldeias, queria nossa ajuda, éramos importantes pro BR, bla bla bla. Depois que tudo aconteceu, somos a desculpa para tudo que deu de errado.

Lembro de vc no BR63 tbem ein. Tempos bons aqueles. O Papa e aquele carioca que viviam brigando lá, o cara ameaçou até a jogar granada no papa kkkkkk
Esqueci o nome do cara, porém aquele BR63 foi top
 
Topo