Discussão do Mundo 120

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Até hoje pensavam que Amanda esteve na minha conta e ela nunca esteve. quem esteve era membros da OLD de sitter e que eles acabaram por recrutar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu nem esquentei a cabeça pois como eu sempre digo, a verdade sempre vem à tona cedo ou tarde

as pessoas confundem simpatia por pura inveja

agradeço por sua honestidade de expor esses vigarios
 
Última edição:

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
SPAM não deu nem pro cheiro na brincadeira, só o gostinho de quero guerra, cadê a SPAM? cadê todo mundo? Bora gente a guerra não acabou ainda venham apanhar mais um pouco
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
@livioprofight aparece agora aí seu mentiroso na hora de inventar mentirinha de “ai Amanda tava na conta x tenho até provas fabricadas por mim mesmo pra conseguir recruit e porque não tenho caráter algum falo de denúncia mas invento mentira pra ferrar com os outros” tava ativíssimo e respondao

Bora filho da as caras assume tua mentira agora seja homem
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Bora pra guerra galera cadê a spam ? Criticaram e zombaram do Favela e tão fazendo igual

Cadê os “defensores do certo”, os “puritanos”?
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Bora pra guerra galera cadê a spam ? Criticaram e zombaram do Favela e tão fazendo igual

Cadê os “defensores do certo”, os “puritanos”?

Você tá zoando né? A SPAM está com mias de 35 conta banidas.... você acha mesmo que a SPAM combinou para fazer ban wave em aí próprio igual o FAVELA?

Usa um pouco o cérebro. Comemora a guerra, comemora a vitória e tal, mas não inventar fantasia da sua cabeça achando que tomaram ban propositadamente pata fugir de guerra
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Você tá zoando né? A SPAM está com mias de 35 conta banidas.... você acha mesmo que a SPAM combinou para fazer ban wave em aí próprio igual o FAVELA?

Usa um pouco o cérebro. Comemora a guerra, comemora a vitória e tal, mas não inventar fantasia da sua cabeça achando que tomaram ban propositadamente pata fugir de guerra
Melhor falar a baboseira que a show provocou esse ban né? xD
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Você tá zoando né? A SPAM está com mias de 35 conta banidas.... você acha mesmo que a SPAM combinou para fazer ban wave em aí próprio igual o FAVELA?

Usa um pouco o cérebro. Comemora a guerra, comemora a vitória e tal, mas não inventar fantasia da sua cabeça achando que tomaram ban propositadamente pata fugir de guerra
Eram 35 contas que jogavam com meios ilegais kkkkkk

Fico a rir porque tanto criticaram a sujidade das outras tribos que vamos a ver e os mais sujos eram vocês para terem o tanto de conta banida que têm.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Você tá zoando né? A SPAM está com mias de 35 conta banidas.... você acha mesmo que a SPAM combinou para fazer ban wave em aí próprio igual o FAVELA?

Usa um pouco o cérebro. Comemora a guerra, comemora a vitória e tal, mas não inventar fantasia da sua cabeça achando que tomaram ban propositadamente pata fugir de guerra
Amigo, reinicie os membros, recue no mapa, mas continuem jogando po, hoje foi a SPAM, amanha pode ser a SHOW, o futuro a deus pertence
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Você tá zoando né? A SPAM está com mias de 35 conta banidas.... você acha mesmo que a SPAM combinou para fazer ban wave em aí próprio igual o FAVELA?

Usa um pouco o cérebro. Comemora a guerra, comemora a vitória e tal, mas não inventar fantasia da sua cabeça achando que tomaram ban propositadamente pata fugir de guerra
Meu post contém ironia amigo, lê a frase de baixo tbm e usa um pouco de cérebro
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Você tá zoando né? A SPAM está com mias de 35 conta banidas.... você acha mesmo que a SPAM combinou para fazer ban wave em aí próprio igual o FAVELA?

Usa um pouco o cérebro. Comemora a guerra, comemora a vitória e tal, mas não inventar fantasia da sua cabeça achando que tomaram ban propositadamente pata fugir de guerra
“Temos 120 membros não dá pra ceder 30 vagas pra IM”

Se tem 35 banidos cadê os outros 85 membro? Kejsishsisjf
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Eram 35 contas que jogavam com meios ilegais kkkkkk

Fico a rir porque tanto criticaram a sujidade das outras tribos que vamos a ver e os mais sujos eram vocês para terem o tanto de conta banida que têm.
Problema não foi isso.

E que o Showporte resolveu agir com mão de ferro, um pouco direcionado e num momento interessante. Uma mera "casualidade"

Não tem mais sentido dar play no TW. So resta uma unica coisa a se fazer. Negar a eles nossos desvalorizado e suado dinheiro.
Esperava sinceramente que a Inno tivesse meios de garantir a competencia e idoneidade dos seus colaboradores.

Mas, espectativas quebradas, é so indicar pra todos que pudermos pra fazer uso melhor do seu dinheiro.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Eram 35 contas que jogavam com meios ilegais kkkkkk

Fico a rir porque tanto criticaram a sujidade das outras tribos que vamos a ver e os mais sujos eram vocês para terem o tanto de conta banida que têm.

Disse o Impakt, que acabou com a tribo de amigos dele pq a sua opnião não foi levada em consideração.

Amigo, reinicie os membros, recue no mapa, mas continuem jogando po, hoje foi a SPAM, amanha pode ser a SHOW, o futuro a deus pertence

Eu to jogando normal, não tomei ban, ai já nao posso falar pelos outros se vao reiniciar ou não.
 
Topo