Discussão do Mundo 120

TRAP THE FATO

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Eu gosto dessa animação kkkkkkkkkk

quando vocês tavam apanhando mais que vaca na horta, sumiram kkkkkkkk

não suma quando voltar a ser como era antes

Nenhuma MADE aguentaria 2x1, se defendendo apenas com 25% do mapa, amigão eu sei o quanto vocês devem estar mordidos da SHOW ter sido salva pela IM... pois acharam que estaria ganho para vocês e agora estão tomando um sustinho, vocês ainda não passaram 20% do que a show passou desde o começo do BR, ninguém precisa ficar falando no FTW para mostrar jogo, se estivéssemos reprimidos enquanto não comentamos nada no FTW, não existiria mais SHOW, bobão.
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Nenhuma MADE aguentaria 2x1, se defendendo apenas com 25% do mapa, amigão eu sei o quanto vocês devem estar mordidos da SHOW ter sido salva pela IM... pois acharam que estaria ganho para vocês e agora estão tomando um sustinho, vocês ainda não passaram 20% do que a show passou desde o começo do BR, ninguém precisa ficar falando no FTW para mostrar jogo, se estivéssemos reprimidos enquanto não comentamos nada no FTW, não existiria mais SHOW, bobão.
queria ver eles aguentar defender tudo oque nós defendemos kkkkkkkk logo bate a global lá dai vamos ver como se saem, pq a op msm no 2x1 spam e expao n deu em nada.... ah pipipipi meus 1k de fulls meus 500 fulls ah vai lava as teta vai kkkkkkkkkk acha que os guri tem medo de full pqp em
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Nenhuma MADE aguentaria 2x1, se defendendo apenas com 25% do mapa, amigão eu sei o quanto vocês devem estar mordidos da SHOW ter sido salva pela IM... pois acharam que estaria ganho para vocês e agora estão tomando um sustinho, vocês ainda não passaram 20% do que a show passou desde o começo do BR, ninguém precisa ficar falando no FTW para mostrar jogo, se estivéssemos reprimidos enquanto não comentamos nada no FTW, não existiria mais SHOW, bobão.

olha, esse deve ta estreiando aqui no forum. OI

Reprimidos foi engraçado kkkkkkkkk

queria ver eles aguentar defender tudo oque nós defendemos kkkkkkkk logo bate a global lá dai vamos ver como se saem, pq a op msm no 2x1 spam e expao n deu em nada.... ah pipipipi meus 1k de fulls meus 500 fulls ah vai lava as teta vai kkkkkkkkkk acha que os guri tem medo de full pqp em

é os guri, calma ruanzin, talvez só tu aguente mesmo, tu aguenta muito, talvez tu seja o que mais aguenta ai na Show.

Oque tu aguenta com um sorriso no rosto, ninguém da Spam aguentaria.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
180
Tu já notou que estamos só mudando, transfirindo front, organizando front, e no meio dessa bagunça, vocês não pegaram nada expressivo.

A organização tá acabando, as trocas de aldeias estão acabando.

Jájá tudo estará estabilizado .

Ai será a hora das risadas, e a gente vai ver se tu continuará no forum kkkkkkkk
Essa desculpa do reorganizando Front é antiga hein kkkk
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
olha, esse deve ta estreiando aqui no forum. OI

Reprimidos foi engraçado kkkkkkkkk



é os guri, calma ruanzin, talvez só tu aguente mesmo, tu aguenta muito, talvez tu seja o que mais aguenta ai na Show.

Oque tu aguenta com um sorriso no rosto, ninguém da Spam aguentaria.
poise vc n aguentou nem com 5-6 aldeias só imagine um cluster... kkkkkkkk
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
Tu já notou que estamos só mudando, transfirindo front, organizando front, e no meio dessa bagunça, vocês não pegaram nada expressivo.

A organização tá acabando, as trocas de aldeias estão acabando.

Jájá tudo estará estabilizado .

Ai será a hora das risadas, e a gente vai ver se tu continuará no forum kkkkkkkk


Tem que cuidar com essas trocas ae, passei uma pro Tribal Fofo hj e n me passaram nenhuma de volta
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Tem que cuidar com essas trocas ae, passei uma pro Tribal Fofo hj e n me passaram nenhuma de volta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem jogador ai que ta aguentando muito, muita coisa indo nele. Tudo que mandar nele ele aguenta com gosto
tem gente aguentando muita porra calado ne Gato, muita bola nas costas

Essa desculpa do reorganizando Front é antiga hein kkkk
Acho que nem nois quando apanhava da IM e tomava os fullszinhos da mandioca dava essa desculpa kek
 
Topo