Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Tu nem Front tem e só joga no mar azul, só se tiver correndo do oceano indico pro oceano pacífico .. vai procurar a ajuda que te falei lá amigo.
Se você soubesse olhar o mapa, saberia que tem uma aldeia do biel, e do kylo a menos de 3 horas de mim. Portanto, estou correndo sim. Mas fala ai, tu é quem mesmo? zézinho da esquina medianeira?
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
1 aldeia de 1200 .. ual impressionante.
Uma aldeia do biel, EEEE do kylo. Portanto doutor, oftalmologista o aguarda, procure ajuda. Caso não seja problema de visão, apenas cognitivo e interpretativo, 1+1 = 3. Logo 3 aldeia de 1200.

Não, zezinho é o João fi, ta chapano
tem o zézinho da esquina de taubaté, e esse ai que falas comigo deve ser o zezinho da esquina de medianeira.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Se você soubesse olhar o mapa, saberia que tem uma aldeia do biel, e do kylo a menos de 3 horas de mim. Portanto, estou correndo sim. Mas fala ai, tu é quem mesmo? zézinho da esquina medianeira?
Tava sem jogar desde de o 87, mas qualquer Zezinho joga mais que tu, não sei porque está tentando me desmerecer.

mas tô ali na IM pode vir me noblar, sai desse mar azul por favor, quando começar pode mandar Full lá na Zinti, obrigado.
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Nem feliz nem triste po, apenas vivão e vivendo.

Mas não entendi. Como deve ser o stats fidedigno da guerra? Qual data? Tem como retirar o Abadox dos stats? O Abadox não é um membro da SHOW?
É só add a abadox dos dois lados, afinal o coitado tentou e tentou permanecer no jogo e não conseguiu. Finalmente conseguiu a vaga de volta na show, dps de perder suas vilas uma dezena de vezes
Joga como Messi ou lebron, hora assiste o jogo como um cameraman, por hora pareceu ter a gameplay de bravos desistentes que já reiniciaram mais de 40 vezes no br :(
Mas agora firmou
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Tava sem jogar desde de o 87, mas qualquer Zezinho joga mais que tu, não sei porque está tentando me desmerecer.

mas tô ali na IM pode vir me noblar, sai desse mar azul por favor, quando começar pode mandar Full lá na Zinti, obrigado.
Ué, já chamaram reforços? Prazer então senhor Niko, não me leves a mal, apenas busquei pelo seu nick in-game e não encontrei, mas logo percebi que o senhor deveria fazer parte de um grande elenco de cups players. Faz parte né, o jogo é pra ser jogado e o salame pra ser mordido. Te aguardo pra jogar comigo algum mundo por ai, mas com sua continha ta? Sobre te noblar, vou noblar pra que? sendo que EU QUERO ESTAR NO MAR AZUL, E AQUI IREI CONTINUAR, até me noblarem por aqui mesmo. Acho que como você chegou hoje no ftw 120, não deve saber dessa minha opção e escolha, mas ta ai, escrito bem claro.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Android, você procurou aquele psicólogo que falei pra ti? Sabe Lucas, eu acho que vc deveria ir atras disso, realmente sua sanidade mental está afetada.
Ele calado é um poeta kk
O bem venceu... O conteúdo vai voltar!


8gqylv.gif
Eu até ia comentar algo mas ia acabar falando atrocidades q algumas pessoas não gostariam de ler. Melhor deixar pra lá, tô atrasada pra academia.

Shape >>>>> ego em jogo de aldeias virtuais

Flw vlw :)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Tava sem jogar desde de o 87, mas qualquer Zezinho joga mais que tu, não sei porque está tentando me desmerecer.

mas tô ali na IM pode vir me noblar, sai desse mar azul por favor, quando começar pode mandar Full lá na Zinti, obrigado.
sai fora, amigo. O cara tem 1200 aldeias e você quer que ele largue o aço em mim? a briga é sua, e todo mundo sabe que você é coop do tsunami

Lado 1:
Tribos: .SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, ExPAO, SP@M, SP4M, GANG

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
23,744
Lado 2: 53,721
Diferença: 29,977

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
283
Lado 2: 237
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
125,218,926
Lado 2: 335,514,239
Diferença: 210,295,313

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
2,808,731
Lado 2: 2,289,963
Diferença: 518,768

chart
Agora sim!! Eu bem que pensei que o anterior era forjado
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Ué, já chamaram reforços? Prazer então senhor Niko, não me leves a mal, apenas busquei pelo seu nick in-game e não encontrei, mas logo percebi que o senhor deveria fazer parte de um grande elenco de cups players. Faz parte né, o jogo é pra ser jogado e o salame pra ser mordido. Te aguardo pra jogar comigo algum mundo por ai, mas com sua continha ta? Sobre te noblar, vou noblar pra que? sendo que EU QUERO ESTAR NO MAR AZUL, E AQUI IREI CONTINUAR, até me noblarem por aqui mesmo. Acho que como você chegou hoje no ftw 120, não deve saber dessa minha opção e escolha, mas ta ai, escrito bem claro.
Kkkk desde de dezembro tô aqui

Nem tenho mais conta, sumiram com todas elas, tô tentando encontrar com quem tá elas, tava desde de o 87 sem literalmente nem entrar na página do TW kkkkkkk
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.697
É só add a abadox dos dois lados, afinal o coitado tentou e tentou permanecer no jogo e não conseguiu. Finalmente conseguiu a vaga de volta na show, dps de perder suas vilas uma dezena de vezes
Joga como Messi ou lebron, hora assiste o jogo como um cameraman, por hora pareceu ter a gameplay de bravos desistentes que já reiniciaram mais de 40 vezes no br :(
Mas agora firmou

acho que essa é uma nova tendência kkkkkkkk vi aqui que ta acontecendo a mesma coisa com a abllon, heifetz, exterminio e algumas outras kkkjjj
 

mofihi3294

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Antes de mais @R A N D O M P L A Y E R vieste para o front errado, da mesma forma que vieste foi da mesma forma que foste kkkkkk Para a próxima migra como deve ser

Em relação à abadox, vejo tanta hipocrisia aqui, primeiro mal souberam que a conta veio para a show, houve gente logo a ir correr no pv a dizer que ofereciam o mesmo valor kkkkk Foi estipulado no "acordo honroso" que a spam tanto respeita que haveria um PNA em que as tribos não se poderiam atacar durante 10 dias, dito isto 1 dia depois começaram a atacar uma conta quebrando o acordo. Afinal de contas, quem disser que a Spam não cumpre os acordos está errado kkkkk

Outra coisa é estarem a criticar as contas que reiniciam, eles ja nao podem voltar ao jogo 40x e serem noblados? Têm azar

Em relação às ops, estão ambas equilibradas, podemos ver que a spam tem muito mais poder ofensivo do que a show por conta de estarem a atacar com 2 tribos, mas Março as coisas já mudam.

Bom jogo que ainda há muito br pela frente
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Antes de mais @R A N D O M P L A Y E R vieste para o front errado, da mesma forma que vieste foi da mesma forma que foste kkkkkk Para a próxima migra como deve ser

Em relação à abadox, vejo tanta hipocrisia aqui, primeiro mal souberam que a conta veio para a show, houve gente logo a ir correr no pv a dizer que ofereciam o mesmo valor kkkkk Foi estipulado no "acordo honroso" que a spam tanto respeita que haveria um PNA em que as tribos não se poderiam atacar durante 10 dias, dito isto 1 dia depois começaram a atacar uma conta quebrando o acordo. Afinal de contas, quem disser que a Spam não cumpre os acordos está errado kkkkk

Outra coisa é estarem a criticar as contas que reiniciam, eles ja nao podem voltar ao jogo 40x e serem noblados? Têm azar

Em relação às ops, estão ambas equilibradas, podemos ver que a spam tem muito mais poder ofensivo do que a show por conta de estarem a atacar com 2 tribos, mas Março as coisas já mudam.

Bom jogo que ainda há muito br pela frente

Claro meu príncipe encantado, você queria respeito de PNA e me compra uma conta no MEIO da SPAM e acha que não iam atacar? Tá achando que a liderança começou a jogar o jogo ontem?

Argumento pífio.

Imagina só, a IM é uma das tribo mais honrosas que já vi no TW, eles estão respeitando certinho o PNA, agr imagina a SPAM recruta um jogador no meio deles, você acha mesmo que a IM não teria o direito de atacar esse jogador em específico?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.156
Claro meu príncipe encantado, você queria respeito de PNA e me compra uma conta no MEIO da SPAM e acha que não iam atacar? Tá achando que a liderança começou a jogar o jogo ontem?

Argumento pífio.

Imagina só, a IM é uma das tribo mais honrosas que já vi no TW, eles estão respeitando certinho o PNA, agr imagina a SPAM recruta um jogador no meio deles, você acha mesmo que a IM não teria o direito de atacar esse jogador em específico?
Gato, você foi doutrinado no 109 pelo eleição, qualquer argumento sobre jogabilidade que o remetente for você gatuno é invalidado.

Fatos são Fatos e o fato é que sua tribo não respeita os acordos que mente e diz seguir e vai pagar o preço por isso
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Gato, você foi doutrinado no 109 pelo eleição, qualquer argumento sobre jogabilidade que o remetente for você gatuno é invalidado.

Fatos são Fatos e o fato é que sua tribo não respeita os acordos que mente e diz seguir e vai pagar o preço por isso

Calma, quem foi doutrinado pelo eleicao foi meu amigo random, no 109 eu que ia no meio do inimigo. O random adorava o eleição no 109.

Olha, recrutar um player no meio da SPAM não tem como defender cara. Como falar de quebra de acordo quando se recruta um player no meio de nós?
 
Topo