Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
O pau ta quebranddddoooooooo meu deus do ceu.

Temos uma versao do paraguai do Impakt, existe uma versao da Dream Team no front da IM, Acordei com 8753 apoios do Androide e nao pedi porcaria nenhuma.

O que esta acontecendo meu Deus ? Acho que estamos entrando em um universo paralelo neste Br120... haha
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
O pau ta quebranddddoooooooo meu deus do ceu.

Temos uma versao do paraguai do Impakt, existe uma versao da Dream Team no front da IM, Acordei com 8753 apoios do Androide e nao pedi porcaria nenhuma.

O que esta acontecendo meu Deus ? Acho que estamos entrando em um universo paralelo neste Br120... haha
Vish, vai tá bem blind com bb, cl e catapa. Kkk
 

mofihi3294

Novo Membro
Pontuação de reações
4
O pau ta quebranddddoooooooo meu deus do ceu.

Temos uma versao do paraguai do Impakt, existe uma versao da Dream Team no front da IM, Acordei com 8753 apoios do Androide e nao pedi porcaria nenhuma.

O que esta acontecendo meu Deus ? Acho que estamos entrando em um universo paralelo neste Br120... haha
Tas com saudades minhas e de ser noblado? kkkkk

Va bom jogo aí que para o próximo mês começa as minhas viagens
Boa reforma aí @- Android 19 , leva-me contigo
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Correr faz bem, e faz parte do processo. Bom jogo.


Pois é, o game ainda nem começou e ja estou correndo. Vê se pode uma coisa dessas. Bora flexizinha?
Correr pra deixar o cardio em dia né.

carai, o lol te tira de um vicio mas te coloca em outro, só n largue o ensino médio pra virar próprayer.

dito isso, flex dos cria hj?
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem tem C* tem medo.

Essa saída do Android diz muita coisa sobre o cenário atual da spam.
Qual seria o cenário? fiquei curioso. Não vejo nenhuma mudança, até pq, quem se ausenta é apenas um moitinha.

Correr pra deixar o cardio em dia né.

carai, o lol te tira de um vicio mas te coloca em outro, só n largue o ensino médio pra virar próprayer.

dito isso, flex dos cria hj?
Só bora! o cardio já ta feito, lolzin é oqueáh
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Tem coisas na vida que, felizmente, a gente pode comemorar sem demonstrar nada. Entretanto, o momento vale uma comemoração.

Obrigada, até nunca mais, já vai tarde!!! :)
 
Topo