Discussão do Mundo 120

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


E o Manuel bandeira do tw
E você é o Chianina

KKKKKKKKKKKK poeta ele ala kkkkkkkkkkkk dps dessa deixa pra lá kkkkk
Sou chorão ou poeta? pode ser decidir?

Nossa vocês estão tornando o ftw do 120 um ambiente tão cringe, vamos melhorar??? Só consigo tirar conteúdo daqui em dia de OP
eles não digitam nada que preste só choradeira, ai fica dificil mesmo
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
E você é o Chianina


Sou chorão ou poeta? pode ser decidir?


eles não digitam nada que preste só choradeira, ai fica dificil mesmo
E você está o que ?!

1- Você apareceu no ftw depois que a IM mudou a diplomacia. (Desde 2. Fev 2024)

2- Você em TODOS os seus posts fala da IM ou da parceria com a SHOW.

3- Você parece extremamente revoltado (ou preocupado) com a reviravolta que se deu, pq até então nem conta no FTW tinha.

4- As pessoas que você acusa de estarem chorando foram as mesmas que tomaram a decisão. Você não acha contraditório suas alegações?

5- Todos da IM que ainda te dão atenção (como eu), estão desde a página 1 desse tópico. Você é só mais um que a gente responde. Você chegou na página 600 somente.

6- Pede pro Lívio fazer um react dos seus posts, todos queremos ver seu grande conteúdo de 25 mensagens chorando, ops, reclamando*.
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
E você está o que ?!

1- Você apareceu no ftw depois que a IM mudou a diplomacia. (Desde 2. Fev 2024)

2- Você em TODOS os seus posts fala da IM ou da parceria com a SHOW.

3- Você parece extremamente revoltado (ou preocupado) com a reviravolta que se deu, pq até então nem conta no FTW tinha.

4- As pessoas que você acusa de estarem chorando foram as mesmas que tomaram a decisão. Você não acha contraditório suas alegações?

5- Todos da IM que ainda te dão atenção (como eu), estão desde a página 1 desse tópico. Você é só mais um que a gente responde. Você chegou na página 600 somente.

6- Pede pro Lívio fazer um react dos seus posts, todos queremos ver seu grande conteúdo de 25 mensagens chorando, ops, reclamando*.
ta com tempo livre mesmo, faz uma análise do meu diagnóstico então senhorita mimimi

FDN, o poeta chorão
melhor que ser o lendario gusty ponheteiro
 
Topo