Discussão do Mundo 120

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
RandomPlayer fazendo jus ao seu Nick, um dos casos em que o Nick combina perfeitamente com o jogador da conta.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Vou comprar um espelho e mandar entregar na sua casa, deve estar faltando ai.


Eu nao estou falando da STAFF da SHOW, estou falando de como deve ser a RELACAO da STAFF da IM e da SHOW, sao assuntos bem diferentes.

Agora voce me coloca em uma situacao que nao sei se voce estava tentando manipular novamente ou se voce realmente nao entendeu o que eu tinha postado.... kkkkkk
Bem tranquila papa, apesar de termos nossas diferencas que se devem mais a mim do que o restante, sou adulto, sei separar as coisas.

Nao sou igual alguns lideres emocionados do tribal wars que nao sabem colocar as emoçoes de lado.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Oque podemos resumir do período matutino no dia de hje neste br lindo? E oque esperar do restinho do período vespertino? O noturno nem vou citar, pq claramente o lolzin vai cantar e a jiripoca vai piar
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
Oque podemos resumir do período matutino no dia de hje neste br lindo? E oque esperar do restinho do período vespertino? O noturno nem vou citar, pq claramente o lolzin vai cantar e a jiripoca vai piar
lolzin no feriado de carnaval?? só sai de casa quem é solteiro.
deu ruim os mil full ai abudão?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
é, dia ainda não acabou, guerra começou animada, mas hoje tem urf dos gugu, bora deixar o TW de lado
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
572
Tem vaga ai na fac 125 painho? Coisa deu ruim aqui pro meu lado, tem um cantinho pra me arrumar ai nao? Bemmmmm no meinho do mar azul de preferência :) pfpf
voce sabe que sempre teráss, Bjorn ja ta la brigando com muié

é, dia ainda não acabou, guerra começou animada, mas hoje tem urf dos gugu, bora deixar o TW de lado
voce é um canalha
 
Topo