Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Normal Favela 2.0 kkkkkkkkkkkk invés de assumir veio dizer reset de tropas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK papiadex

O Humor passou longe dai heim ? Logo cedo ja esta estressado ? Meu pai eterno.... DUCHEEEESSSSSSS ajuda nosso amigo ai a ver a vida mais colorida.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
minha vida é colorida sim vida, voce que leu puto, eu falei tranquilo

CEEEYYYYY

Estou puto, muito puto ! Extremamente PUTOOOO ! kkkkkk

kkkkk Mano.... para mano, kkkk

Eu as vezes me pego pensando se voces tem grupo de Staff com da SHOW e da IM, como que deve ser, kkkk Grandes amigos, grandes personalidades.
Eu reparei algo, voce fala TANTO do FAVELA, mas sinceramente voce e ele tem algo em comum.

90% do que o favela postava, tinha uma segunda intencao, tinha um motivo oculto de manipulacao, seja ela interna ou externa.
Tanto voce quando o FAVELA, lotam esse forum de "outras contas" quando voces querem mudar alguma narrativa.

Voce fala TANTO por ai, Favela isso, Favela aquilo, mas nao percebe o tanto que voces sao parecidos nesses quesitos que falei em cima.


Esquece o falecido, ele ja apanhou, ja saiu do mundo, eu superei estou de alma lavada, tira o favela da sua boca cara kkkk vai que e' paixao
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
CEEEYYYYY

Estou puto, muito puto ! Extremamente PUTOOOO ! kkkkkk

kkkkk Mano.... para mano, kkkk

Eu as vezes me pego pensando se voces tem grupo de Staff com da SHOW e da IM, como que deve ser, kkkk Grandes amigos, grandes personalidades.
Eu reparei algo, voce fala TANTO do FAVELA, mas sinceramente voce e ele tem algo em comum.

90% do que o favela postava, tinha uma segunda intencao, tinha um motivo oculto de manipulacao, seja ela interna ou externa.
Tanto voce quando o FAVELA, lotam esse forum de "outras contas" quando voces querem mudar alguma narrativa.

Voce fala TANTO por ai, Favela isso, Favela aquilo, mas nao percebe o tanto que voces sao parecidos nesses quesitos que falei em cima.


Esquece o falecido, ele ja apanhou, ja saiu do mundo, eu superei estou de alma lavada, tira o favela da sua boca cara kkkk vai que e' paixao
Que isso, fui metaforado aqui, aqui acabou pro gugola, sou um gênio da manipulação, mas ai papa, porque ta pensando tanto na nossa STAFF? Qual o problema? Preocupação? Eu to suave e to sereno, tranquilo e sei bem o que eu quero, eu gosto de falar das suas semelhanças com o FAVELA porque vc age como ele, é prepotente, arrogante e as vezes dissimulado, mas ta tudo bem, a guerra de narrativa não funciona aqui meu amigão
 
Topo