Discussão do Mundo 120

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.621
Eu tinha visto a conta do analistajr e depois o analistajr2. Onde está o 3 e 4? Tá igual a RR criando os Androids em DB. Do 1 ao 7 ninguém viu.

DBFCM_367.jpg
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
maximo respeito a galera que esta batalhando contra a show... em um cenario como esse e dificil ver essa situacao acontecer.

Os caras são bons e raçudos, isso é inegável. Joguei contra a galera da Mandioca (alguns) no 118, e apesar de ter tido o front com eles travado o jogo todo, vi eles em outros fronts. Os outros eu vi jogar no 115, possuem muita qualidade, o squad deles tem uma organização boa e comunicação fácil.... Não sei se teve alguém aqui na show que pensou que seria fácil tirar eles dali, mas não é e nem vai ser. Infelizmente tiveram o azar de sobrar pra eles o que aconteceu com a outra OLD, mas quem acha que eles estão mortos está mt enganado.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Faltou colocar GANG(IM) vs SHOW.

Bolado falou que pegou mdf, yon pegou mdf e por aí adiante. Da mesma forma que a old pegou mdf da IM quando a IM sofreu op da show
quem é você?
Mas pode adicionar, uai. Se MDF é participação na guerra, joga aí SHOW + PSC, pois todo mundo sabe do nosso mano ruanzinho e outros da show em MDF lá. Pena que não adiantou nada rs
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
quem é você?
Mas pode adicionar, uai. Se MDF é participação na guerra, joga aí SHOW + PSC, pois todo mundo sabe do nosso mano ruanzinho e outros da show em MDF lá. Pena que não adiantou nada rs
Ou Zinti, já que vc ta desocupado aí brigando em fórum, me manda uns recursinhos, na amizade :)
 
Topo