Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Pera ai, ofensiva da Spam e Show ?

Não força, vocês nunca atacaram com nós, não sei nem se sem nós kkkkkkkkkk
Só porque você não sabe, não aconteceu? KKKKKKKKKKKK
Ele ia tomar 1500 fulls do K53/54, combinado previamente com sua liderança, agora se tu não sabe a culpa não é minha, e Atacavamos a OLD bem antes de vocês começarem, só alinhamos as OPs porque vimos uma fragilidade na OLD L que não havia na OLD O, por esse motivo decidimos ajudar com esse montante, tendo em vista o front minusculo que a L fazia com a SHOW
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Quem estourou a OLD a soco foi nois, vocês sei lá porque estavam atacando a IM.

Somos amiguinhos, mas não força.
é porque o Impakt foi delirio coletivo né? Ele não ajudou vocês banindo atacavel a conta suporte do front da OLD, falta um pouco de analise nessa sua frase meu amigo kkkkkkkkkkk como você diz

Somos amiguinhos, mas não força.
 

- Tony Pirata

Membro Notável
Pontuação de reações
366
Só porque você não sabe, não aconteceu? KKKKKKKKKKKK
Ele ia tomar 1500 fulls do K53/54, combinado previamente com sua liderança, agora se tu não sabe a culpa não é minha, e Atacavamos a OLD bem antes de vocês começarem, só alinhamos as OPs porque vimos uma fragilidade na OLD L que não havia na OLD O, por esse motivo decidimos ajudar com esse montante, tendo em vista o front minusculo que a L fazia com a SHOW
Isto sim é verdade e todo o resumo do mundo, fragilidade na OLD L que não havia na OLD O. E supostamente era na L que estavam os craques... E a O é que era a "academia"
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
é porque o Impakt foi delirio coletivo né? Ele não ajudou vocês banindo atacavel a conta suporte do front da OLD, falta um pouco de analise nessa sua frase meu amigo kkkkkkkkkkk como você diz

Somos amiguinhos, mas não força.

A analise é que vocês só bateram no cachorro jogado no chão.

Quem não parou 1 dia foi a ESSSSSSPAUMMMM !

Falta verdade na sua frase.

Mas somos amiguinhos.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
A FAVELA levou ban não atacavel, porém, o ban foi revertido para atacavel depois que abriram os tickets. Se eles utilizaram dessa estratégia para defender a OP conjunta poderia ter três razões: falta de apoio suficiente após noblar as aldeias do Cho, falta de apoios remanejaveis de pessoas de perto que não eram alvos ou falta de vontade no final de ano para defender.
A true e, favela peidou, arregou quando viu que tinha comandos dia 30(dia inteiro)+4k, dia 31 pré paz, dia 1 pós paz, dia 2 dia inteiro
Preferiu dar o autoban do que perder o ano novo.

Isso foi reflexo de como vcs jogaram, ficaram sem atacar, quando atacavam era fraco, ou com golpe, nosso k45 virou 90% atk nessa brincadeira, tinhamos mais de 2k de Full com tempo de nobre nele.

Cho ao menos apanhou como homem, porém achamos o ponto fraco dele, que era a administrar a tribo e a acc, com falta de tempo e dedicação, já que o impakt ferrou com o mental de muitos aí dentro

Tanto que nas últimas duas ops, se puxar histórico da guerra, ele foi de Op à Op tomando full sem parar, o que morria de tropas nas vilas era surreal (talvez por tempo de cuidar da acc e administrar ao mesmo tempo a tribo), se não me engano foi dia 15 a Op onde perdeu 20 vilas com 100 renobles, dia 16 até o 22/12 (pré op), ele tomou cerca de 200+ fulls dia em todos horários possíveis, se desviou 30% foi MT
No dia 23 se ele n caísse por completo, ia do 24 até janeiro tomando atk todos os dias de novo, isso enquanto muitos n se moviam pra apoiar, desgasta.

Favela foi cagão mesmo.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
é porque o Impakt foi delirio coletivo né? Ele não ajudou vocês banindo atacavel a conta suporte do front da OLD, falta um pouco de analise nessa sua frase meu amigo kkkkkkkkkkk como você diz

Somos amiguinhos, mas não força.

Corrigindo vc amigo, impakt ajudava vcs, com nós ele tentou negociar quando já estava ban, sem nem avisar do ban, antes mesmo de ele chamar a gente pra conversar ele já tava perdendo vila e a gente achando estranho, vetamos a compra e começamos a encher de Full, afinal seria juvenil da nossa parte não aproveitar um inimigo banido.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Corrigindo vc amigo, impakt ajudava vcs, com nós ele tentou negociar quando já estava ban, sem nem avisar do ban, antes mesmo de ele chamar a gente pra conversar ele já tava perdendo vila e a gente achando estranho, vetamos a compra e começamos a encher de Full, afinal seria juvenil da nossa parte não aproveitar um inimigo banido.
Eu avisei sobre o ban, assim que eu também soube kkkkkkkkk Meu papo sempre foi em se ajudar, mas a sua liderança sabe disso e pode explicar os motivos da SHOW não dar foco total pra OLD naquele breve momento. Concordo que a SPAM tem participação maior, acho que foi essencial e o principal motivo, não concordo que seja o unico :)
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Não sei vocês, mas o ano de 2024 começou do jeito que eu gosto, a OLD caída e os tugas vazando fora. Falei pro meu amigo @tsunami que a OLD não aguentaria a virada de ano.... dito e feito..
 

accelerator

Membro Notável
Pontuação de reações
712
Prezado @accelerator ,

Favor comparecer ao Fórum tribalwars para réplica.

1. Estou no que o Tony chama de férias, a mesma coisa que aprendi com o mesmo esse Br, nem sabia que existia só depois dele praticar 4 a 5x durante o Br toda vez q a coisa ficava feia.

2. Sobre a oeste estar estabilizada devia ser ele que organizava as contas que estavam tomando Op (nunca pego mdf na vida), ou que rodava overwatch todo dia pra ver onde precisava de apoio. Devia ser ele que ficava vendo a bn nts da show em outros membros.

3. Engraçado que a tribo que ruiu era aquela que entendia que cada um tinha que saber pedir seu blind em vez de fazer o processo que eu fazia na oeste, e quando fui tentar ajudar escutava so sarcasmo e ironia.

No fim alguns ficavam overblind, defendendo até Full em mar azul e outros sem tropa. A conclusão dos não m****** e não i***** (como gostam de se chamar) era que faltava defesa.
Faltava era gente com vontade de fazer o trabalho grosso e só saiam xingar os membros.

A sorte que eu não estava na staff antes a tribo ia durar 2 semanas de Br kkkkk. Tanta coisa errada que eu ia treta todo dia e se continuar falando delas ficamos até ano que vem aqui.

Aliás Peti antes vir c papinho sarcástico sobre duvidar de eu pegar o mdf da MC pra defende Op da spam, crie vergonha de você defender já que a sua panela que vai nobla!

14 dias depois e não noblaram! Nem sequer acessaram, deixaram eu, rui e o Cho nela revezando mdf kkk.

Dêem a luz logo ao rei que possuem na barriga! Nem eu com vários Br ganhos como líder consigo ser tão arrogante quanto vocês. Vocês não possuíam nem possuem respeito com nenhum dos membros e queriam que todos lhe escutassem. @Tapia tá de prova aí que vocês não tem respeito por ninguém.

Não conheço o jogo do Tony, porém se pegasse o Adriano pela frente ia virar boneca

Sobre isso, só ser noblado pela kzd já não foi suficiente?

Faziam pouco pra dizer que não era culpa de vocês e sim dos zucas. Se não querem assumir responsabilidade não venham jogar simples.

Acho que é isso.
Deu de ftw por um mês agora kk.
 
Topo