Discussão do Mundo 120

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.642
Enquanto isso tudo acontece a IM esta em festa por ter conquistado o que os senhores de todas as tribos ja tinham, o proprio território.

E antes disso a IM mesmo pequena ja tava batendo em quem achava que dava um Show.

Defesa liberada e ataque refazendo, ano novo, aldeias novas.

Que seja um ano de muitas surpresas, positivas e negativas, afinal nem todos vivem só de boas noticias.

Aos que tiraram ferias do TW, Rest In Peace my friends
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não queria falar nada não mas essa filha está jogando o 120. Não vou citar nomes por aqui, não quero expor ninguém!

Boatos de que, nos bastidores da SPAM, o peixe andou contando para alguns jogadores que ele morre de saudade da sua filha. Disse que faria tudo para recrutá-la e serem novamente a família peixe feliz!

São só boatos, não sei se é verdade!
Dizem que esses jogadores contaram pra ela que o pai dela odeia ela
Ela segue com o time em que encontrou o primo do peixe (vulgo mexx ) e parece que está moitando por lá enquanto assiste o show do 120
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.026
8 paginas de FTW e NADA da OLD (excessão: @Prince of Peace ) ahh na hora de cantar de galo, de se achar o maior do planeta, de falar besteira no debate, é tudo grandão, uma pena que apanha igual tchuchuca e SOME.
Some mesmo OLD, ansioso pelas melhores desculpas que só a Favela é capaz de dar
E olha que eu tô de férias fora do jogo em kkkk. Mas eu continuarei aqui independente do que houver, meu papel primordial é o conteúdo. E em janeiro, acredito que vai ter kkk
 

analistajr2

Membro Conhecido
Pontuação de reações
93
Nosso papinha chutou o bumbum do cho do front a força e o do gui friboi favela também

Um homem de palavra, prometeu que isso aconteceria a hora certa e cumpriu

E eu achava que a IM era a tribo mais fraca aqui e seria primeira a cair

Mas a old como bons aliados deles fizeram as honras de cair antes

Acharam que isso aqui era o 115 e pagaram caro por isso
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
637
Nosso papinha chutou o bumbum do cho do front a força e o do gui friboi favela também

Um homem de palavra, prometeu que isso aconteceria a hora certa e cumpriu

E eu achava que a IM era a tribo mais fraca aqui e seria primeira a cair

Mas a old como bons aliados deles fizeram as honras de cair antes

Acharam que isso aqui era o 115 e pagaram caro por isso
Errou para variar.
 
Topo