Discussão do Mundo 120

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Se as pessoas soubessem o que acontece na SPAM... Ficariam ENOJADAS!

Começando pelo nosso general de ataque, o César, que obriga todos os players a atacarem com TROPAS DEFENSIVAS!

Tenho q ser justa, o único motivo para a SPAM ainda estar de pé se deve a melhor jogadora da tribo: nossa querida Guerreira Elektra.

Essa senhorinha consegue planejar ops, atacar pra ela, pros mdfs, organizar a tribo e ainda receber sua aposentadoria todo mês na fila do INSS.
.
Talvez tenha q concordar em partes com o comentário do nosso querido colega. Somos todos moitas (eu sou a mais moita) e a guerra não foi ganha no machado, mas a Sra. Elektra e seus fulls e nts milimetricamente coordenados consegue carregar todos nós nas costas, não é toda made que tem a sorte de ter um prodígio desses na tribo :)

P.S.: favela tá melhor q todos nós, na praia, longe desse joguinho. Só não quitei pra ir à praia pq sou alérgica ao sol e isso faz mal pra minha pele!

P.S.2: queria fazer um agradecimento especial ao querido Impakt. Nunca julguei, nunca critiquei, sempre passarei pano pra ele! Sabia q no fundo ele torcia pra SPAM e tava jogando do nosso lado :cool:
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
916
Se as pessoas soubessem o que acontece na SPAM... Ficariam ENOJADAS!

Começando pelo nosso general de ataque, o César, que obriga todos os players a atacarem com TROPAS DEFENSIVAS!

Tenho q ser justa, o único motivo para a SPAM ainda estar de pé se deve a melhor jogadora da tribo: nossa querida Guerreira Elektra.

Essa senhorinha consegue planejar ops, atacar pra ela, pros mdfs, organizar a tribo e ainda receber sua aposentadoria todo mês na fila do INSS.
.
Talvez tenha q concordar em partes com o comentário do nosso querido colega. Somos todos moitas (eu sou a mais moita) e a guerra não foi ganha no machado, mas a Sra. Elektra e seus fulls e nts milimetricamente coordenados consegue carregar todos nós nas costas, não é toda made que tem a sorte de ter um prodígio desses na tribo :)

P.S.: favela tá melhor q todos nós, na praia, longe desse joguinho. Só não quitei pra ir à praia pq sou alérgica ao sol e isso faz mal pra minha pele!

P.S.2: queria fazer um agradecimento especial ao querido Impakt. Nunca julguei, nunca critiquei, sempre passarei pano pra ele! Sabia q no fundo ele torcia pra SPAM e tava jogando do nosso lado :cool:
Esqueceu de citar que os momentos em que ela joga na biblioteca hehehe
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
550
Mas a verdade é que de fato se não houvesse a variável impakt nesse momento a spam não teria conquistado toda essa vantagem absurda que conquistou nos últimos dias.

E isso não é nem minha opinião ou sua opinião, são fatos baseados em dados. Apresentei aqui esses dias uma estatística de que entre as 4 tribos a spam naquele momento era a que mais encontrava dificuldade em se reorganizar internamente, principalmente pq ela sofreu golpes duros com a Educarreira, gato Bruce, etc

Eu não concordo com a parte de que não ganham no machado por que os avanços foram sim no machado, pra mim a spam é a tribo que tem uma particularidade única, a resiliência. E isso eu ouvi do Halls lá no 112 quando eu se quer fazia ideia de quem era spam. Jogam na calma, sem afobação, contaram com o fator impacto sim mas antes disso permaneciam lutando como podiam e com o que tinham a espera de algo que pudessem reverter o cenário, e esse algo chegou.

Não dá pra tirar o mérito da spam pelo tanto que aguentaram e relutaram, como também não dá pra ignorar o fato de que o "Dia impactante" foi determinante pra gerar essa máquina de noblagens que virou a spam. Hoje, é a tribo que tem o maior número de membros, o maior número de noblagens em guerra, o maior número de noblagens de aldeia geral e estão a frente em termos de crescimento do que qualquer outra tribo do Br.
Em uma parte discordo, em outra, concordo.

Não sei qual seria essa visão de fora sobre dificuldade em se organizar, pra nós é normal, a gente vai se organizando aos poucos sem criar conflito interno, tentamos ao menos, pois sabemos que 90% das tribos acabam se implodindo, é o que aconteceu com a OLD por exemplo.

Concordo na parte que o Impakt foi crucial para esse avanço da SPAM, ele era um jogador que incomodava a gente no front e então tudo desapareceu e tivemos vilas de graça no meio da OLD, afinal não é culpa nossa e só tiramos proveito e isso faz parte da guerra, não seria mérito nosso mas se a tribo adversária dá uma brecha, nosso dever é fazer com que isso reflita a nosso favor.

As lideranças precisam entender que isso é um jogo que envolve muitos jogadores, eu não gosto de moitas e inativos mas é impossível negar a importância deles, no começo do mundo são contas que terão facilmente nobres e que serão gastos em vilas de bárbaros, conquistando território, evitando jogadores inimigos em regiões que você não quer ter incomodo.

OLD teve mades em suas costas, KZD, Wynx, HOSP, BROLIN, VKS.
no territorio da expao teve só a VKS, que foi facilmente derrotada, antes dos primeiros ataques a tribo já debandou.

A OLD optou por recrutar os jogadores em vez de noblar, um baita erro na minha opinião, noblar território pode ser mais problemático no começo, devido a guerra com SHOW, mas agora estariam em situação melhor sem sombra de dúvidas, esses recrutamentos fizeram só defesa e não faziam operações no front norte, jogadores desistem do jogo assim, isso é bom? isso é ruim? cada líder pensa de uma forma.
 

Easy Easy

Membro
Pontuação de reações
43
Motivação na OLD tá tão grande que até um Brolin blindado parou de jogar esses dias, isso que dá recrutar tribo random em vez de noblar. O BR 120 tá legal gente! O golpe na Gato e no Edu não surtiu o efeito necessário? A tá o Impact saiu fora por carregar a tribo no front do K25 sozinho? Que pena pra vocês, se não fosse ele estaríamos dentro do K24 a muito tempo. A galera do Sul tá representando. Tô tão triste com isso que vou até soltar um foguete aqui.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Enquanto isso tudo acontece a IM esta em festa por ter conquistado o que os senhores de todas as tribos ja tinham, o proprio território.

E antes disso a IM mesmo pequena ja tava batendo em quem achava que dava um Show.

Defesa liberada e ataque refazendo, ano novo, aldeias novas.

Que seja um ano de muitas surpresas, positivas e negativas, afinal nem todos vivem só de boas noticias.

Aos que tiraram ferias do TW, Rest In Peace my friends
 

- Lets Go Baby ?

Membro Notável
Pontuação de reações
363
Não queria falar nada não mas essa filha está jogando o 120. Não vou citar nomes por aqui, não quero expor ninguém!

Boatos de que, nos bastidores da SPAM, o peixe andou contando para alguns jogadores que ele morre de saudade da sua filha. Disse que faria tudo para recrutá-la e serem novamente a família peixe feliz!

São só boatos, não sei se é verdade!
Dizem que esses jogadores contaram pra ela que o pai dela odeia ela
Ela segue com o time em que encontrou o primo do peixe (vulgo mexx ) e parece que está moitando por lá enquanto assiste o show do 120
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.669
8 paginas de FTW e NADA da OLD (excessão: @Prince of Peace ) ahh na hora de cantar de galo, de se achar o maior do planeta, de falar besteira no debate, é tudo grandão, uma pena que apanha igual tchuchuca e SOME.
Some mesmo OLD, ansioso pelas melhores desculpas que só a Favela é capaz de dar
E olha que eu tô de férias fora do jogo em kkkk. Mas eu continuarei aqui independente do que houver, meu papel primordial é o conteúdo. E em janeiro, acredito que vai ter kkk
 
Topo