Discussão do Mundo 120

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Em quase 4 ou 5 meses de BR e foi esses os avanços? Bem pífios ao meu ver, e tipo, só conseguiram esses avanços com a ajuda do impact né?

Bom, como eu disse e insisto em falar, se a OLD é tão fraca assim porque não avançam direito!
ta passando vergonha , nem o livio ta vindo mais defender prq depois sabe que vai virar meme...
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Em quase 4 ou 5 meses de BR e foi esses os avanços? Bem pífios ao meu ver, e tipo, só conseguiram esses avanços com a ajuda do impact né?

Bom, como eu disse e insisto em falar, se a OLD é tão fraca assim porque não avançam direito!

Avanços da old:
Jero na carianos
Jero na gato
Jero na educarreira

Mesmo assim não avançou em território.

Impakt n ajudou a spam, n era informante da spam, n foi comprado pela spam, então cala boquinha.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Se dicide quem. Você odeia, é cho ou favela

Nada contra o Cho, ele somente tomou tapinha no bumbum de tabela.

So achei graca que o favela e' tao bom que deixou o Khaos noblar o cho front comigo, me peguei pensando aqui, porque ele nao veio ne ?

Mas tudo bem eu vou haha
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
Estavam esperando a Show focar na IM, pois não queriam entregar vantagem pra Show. Por isso não faziam OP no mesmo dia
O livio, fala depois sobre como a show esta fazendo para avançar no mapa da IM.

Acharia interessante divulgar para comunidade como a poderosa show time precisa agir pra conseguir alguma coisa.

508|542
504|662

Coordenadas de referencia, so dar uma olhada e vai entender o que eu quero dizer.
 
Topo