Discussão do Mundo 120

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Você é muito nervosinho.

Eu adorei esse papo -Os líderes da SPAM nem se conversam...

A gente só joga junto faz 15 anos.
A gente mostra só o que a gente quer que você veja, simples.

Vale lembrar que esse fator foi crucial para a OLD declarar guerra, fica no ar...

Para reflexão:
- Deixem que eles declarem guerra, Schnapi, Br3:2008.
Palavras sábias amigo xita

São mais de 15 anos a jogar juntos mas há quem ainda seja crente…
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Jogar 15 anos impede de duas pessoas terem opinião própria, de discutirem determinado tema ou de discordarem de algo ?

Entendi kkk a spam é um casamento que deu certo então aparentemente hehe
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Caramba, é engraçado o ciclo de temp
E voltamos a normalidade do fórum, farpas e ameaças de golpes.

Tudo voltando a ser como era antes o_O
Cade o meu amigo mandelinha pra dizer que a op já está toda defendida novamente? sempre que ele faz isso, nos trás uma sorte da bixiga. Aooo boquinha santa, a melhor do brasilll.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Eu não sei vocês, mas dia 23 será um bom dia para ir no calçadão de balneário, curtir um climinha natalino, sentir a brisa do mar, e depois curtir um loungezinho na beira da praia. Como será pra vocês essa vesperá da vesperá natalina?
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Eu não sei vocês, mas dia 23 será um bom dia para ir no calçadão de balneário, curtir um climinha natalino, sentir a brisa do mar, e depois curtir um loungezinho na beira da praia. Como será pra vocês essa vesperá da vesperá natalina?

Tranquila, arrumei tanta defesa aqui que consigo ate dividir entre minha conta e outra da SPAM ;)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mano, fiquei uns dias off do fórum, mas como isso é bom.
Há uns dias atrás nós presenciávamos discursos de supremacia partindo da OLD sobre as demais mades, já hoje o que mais tem são despedidas e discursos de coitados, vai entender…kkkkkkkkk
The TW snake

kkkkkkk
isso é literalmente o papo mais carente e sem noção que a gente ve aqui
óbvio que o tipo de texto muda de acordo com a situação in-game, não tem nem como ser diferente, olha você por exemplo, agora que ta ganhando ta até achando que é um jogador decente de tw...

totalmente no mar azul, rank 83 de ODA sendo que só precisa bater

parece aluno do Abud
 
Topo