Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
As próximas semanas tendem a ser bem atípicas para algumas pessoas, acho que o KARMA vem pra todos, nada mais justo do que eu mesmo pra falar isso, mas o que da pra ver é que o FTW está bem menos povoado pela galera da OLD, mas isso não me anima e sim me deixa mais atento, em outros tempos momentos como esse a OLD(BETA) conseguiu sair, então não da pra subestimar, a real é que nenhuma made do 120 da pra subestimar, visto que são tribos excelentes e com jogadores de alto nível, seria irresponsabilidade imaginar que qualquer tribo desse BR caia diante de um recuo do mapa ou diferença de aldeias, com as informações do IMPAKT a SHOW era a que tinha mais chances de cair com os diversos golpes e aristocracia comprometida, isso é fato, mas depois de coibir o jogo permanece equilibrado, "parte" do jogo apresentado pela OLD/IM ficou na saudade e o "turno" agora é da outra ponta kkkkkkk Isso promete ser muito bom, cada dia que passa eu gosto mais do jogo *-*
-
Eu gostaria de saber como a OLD fará sem ter informação de aldeias vazias, comandos de OP ou seja qualquer vantagem obtida outrora...
Certamente eles ainda tem, entretanto meu brother, faça como eu, seja um retardado mental, assim ninguém valorizará o seu potencial e as informações passarão a ser apenas uma incógnita de inverdades ou verdades. :D
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
Esta claro que a OLD esta tentando manipular seus membros, quem nao e da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membor que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez Cho bem feito.

ops o cho e da panela malz...
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Esta claro que a OLD esta tentando manipular seus membros, quem nao e da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membor que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez Cho bem feito.

ops o cho e da panela malz...

HAHAHAHAUA muito bom
 

King-Hades

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Eu já falei, e não vou repetir, O BR120 AINDA NÃO COMEÇOU e tudo o que rolou até hoje será esquecido, pois haverá coisas grandiosas para acontecer. fim de papo.
Quase uma Baba Vanga, belas palavras, mais uma Previsão que vai acertar! certeza!!!
Mal caráter, esta aí uma palavra que não vejo a muito tempo, gatobruce123 não deu certo aqui.
É "Sachê da Whiskas123", ver ai
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Tem amigos la, joguei junto e contra em outros BR, subestimar é uma má ideia kkkk
Eu acho que vocês não entenderam, vou explicar melhor:

Primeiro que são duas IM contra 16 jogadores ativos, segundo consta, da PSC.

Falei em Mexx pegar mdf pq julguei, erradamente, que não teriam 16 jogadores ativos, mas que bom que possuem, ninguém vai precisar segurar o mdf de ninguém.

Não subestimei a competência, mas sim a discrepância de tamanho, mas pelo visto tudo aqui tem que ser muito bem explicado.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
As próximas semanas tendem a ser bem atípicas para algumas pessoas, acho que o KARMA vem pra todos, nada mais justo do que eu mesmo pra falar isso, mas o que da pra ver é que o FTW está bem menos povoado pela galera da OLD, mas isso não me anima e sim me deixa mais atento, em outros tempos momentos como esse a OLD(BETA) conseguiu sair, então não da pra subestimar, a real é que nenhuma made do 120 da pra subestimar, visto que são tribos excelentes e com jogadores de alto nível, seria irresponsabilidade imaginar que qualquer tribo desse BR caia diante de um recuo do mapa ou diferença de aldeias, com as informações do IMPAKT a SHOW era a que tinha mais chances de cair com os diversos golpes e aristocracia comprometida, isso é fato, mas depois de coibir o jogo permanece equilibrado, "parte" do jogo apresentado pela OLD/IM ficou na saudade e o "turno" agora é da outra ponta kkkkkkk Isso promete ser muito bom, cada dia que passa eu gosto mais do jogo *-*
-
Eu gostaria de saber como a OLD fará sem ter informação de aldeias vazias, comandos de OP ou seja qualquer vantagem obtida outrora...

Acredite se quiser, mas a gente nunca teve nenhuma informação nas ops de vcs, ou nas nossas

A gente não chegou nem a usar esse poder que ganhamos na semana do impakto kkkk

Querer tirar o mérito defensivo ou ofensivo depois do que a gente já fez e já provou é meio nada a ver
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.290
Déby, falante no fórum outra vez, isso é um mau presságio pra SPAM. Me pergunto o que teria acontecido com sua conta no dia 15 se fosse vc defendendo no lugar, haha.
Eu respondo

Tem duas opções, o destino vai encaminhar você para resposta certa

sugava defesa da spam toda para defender op fake

ficava grávida do ar e passava o mdf
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Querer tirar o mérito defensivo ou ofensivo depois do que a gente já fez e já provou é meio nada a ver
Em que estrofe está supracitado o que vossa senhoria digitasse? KKKKKK o cho literalmente escreveu duas mensagens abaixo dessa que os comandos da khorn vocês tinham a tempos kkkkkkkkkkkkk se ta é muito ofendido gui, entra na leblanc quando for assim
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Esta claro que a OLD esta tentando manipular seus membros, quem nao e da panela sendo noblado... Somente os estrelinhas sao resguardados, triste ver outro membor que nao e da panela servido de janta.

Escolha melhor onde jogar da proxima vez Cho bem feito.

ops o cho e da panela malz...

Inclusive o Cho foi panelado
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Em que estrofe está supracitado o que vossa senhoria digitasse? KKKKKK o cho literalmente escreveu duas mensagens abaixo dessa que os comandos da khorn vocês tinham a tempos kkkkkkkkkkkkk se ta é muito ofendido gui, entra na leblanc quando for assim

O khorn foi uma conta que deu info de no máximo uma OP, e com certeza não tinha muita informação naquela conta

Já a conta adm nunca foi usada para nada por que nem deu tempo


"Eu gostaria de saber como a OLD fará sem ter informação de aldeias vazias, comandos de OP ou seja qualquer vantagem obtida outrora.."


E se vc fala esse tipo de coisa, é querendo tentar tirar o mérito defensivo e ofensivo da tribo
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
KKKKKKKKKKKK old passando vergonha no FTW, tentando justificar pq os caras são os que perdem mais aldeias em OP kkkkk
Enquanto eles reclamam que tem 2 fronts, que fulano vai sair do front pra administrar a tribo pq não tem capacidade pra fazer duas coisas
Agora que o funcionamento do cérebro é incapaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo, Tem gente que ficou anos com mais de 500 aldeias defendendo OP da mesma SPAM em outros mundos, e não pedia nem mesmo 1/4 de aldeias kkkkk
Ainda vem dizer que são os melhores do BR120 kkkkkkkkkkk
Vou ali ver um filminho, e dormir um pouquinho, a queimação de semi fulls deu fail hoje pra OLD kkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
O khorn foi uma conta que deu info de no máximo uma OP, e com certeza não tinha muita informação naquela conta

Já a conta adm nunca foi usada para nada por que nem deu tempo


"Eu gostaria de saber como a OLD fará sem ter informação de aldeias vazias, comandos de OP ou seja qualquer vantagem obtida outrora.."


E se vc fala esse tipo de coisa, é querendo tentar tirar o mérito defensivo e ofensivo da tribo
Não, tu ta equivocadíssimo kkkkkkkkkk tirei mérito de ngm, geralmente quem faz isso é vocês... Eu só disse que quero ver como vai ser agora, no aguardo da próxima OP
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
KKKKKKKKKKKK old passando vergonha no FTW, tentando justificar pq os caras são os que perdem mais aldeias em OP kkkkk
Enquanto eles reclamam que tem 2 fronts, que fulano vai sair do front pra administrar a tribo pq não tem capacidade pra fazer duas coisas
Agora que o funcionamento do cérebro é incapaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo, Tem gente que ficou anos com mais de 500 aldeias defendendo OP da mesma SPAM em outros mundos, e não pedia nem mesmo 1/4 de aldeias kkkkk
Ainda vem dizer que são os melhores do BR120 kkkkkkkkkkk
Vou ali ver um filminho, e dormir um pouquinho, a queimação de semi fulls deu fail hoje pra OLD kkk

É por essa falação que me mantive no front por tanto tempo e hj minha conta é top 1 od e odt do mundo, sem pedir ajuda pra ninguém pra defender, fazendo tudo sozinho, o fato de ter uma conta full front e eu evitar puxar apoios da tribo fora de OP limitava meu potencial de fazer várias outras coisas, eu só coloquei a minha tribo em primeiro lugar e engoli o meu orgulho, e sim eu saberia que receberia esse tipo de comentário de que eu tô fugindo, de que sou incapaz, minha conta vai sair do front ferindo o meu ego, mas vou estar por trás ( lá ele ) ajudando bem mais a tribo globalmente, isso é dificil pra vc entender por que nossas situações são diferentes.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
KKKKKKKKKKKK old passando vergonha no FTW, tentando justificar pq os caras são os que perdem mais aldeias em OP kkkkk
Enquanto eles reclamam que tem 2 fronts, que fulano vai sair do front pra administrar a tribo pq não tem capacidade pra fazer duas coisas
Agora que o funcionamento do cérebro é incapaz de fazer duas coisas ao mesmo tempo, Tem gente que ficou anos com mais de 500 aldeias defendendo OP da mesma SPAM em outros mundos, e não pedia nem mesmo 1/4 de aldeias kkkkk
Ainda vem dizer que são os melhores do BR120 kkkkkkkkkkk
Vou ali ver um filminho, e dormir um pouquinho, a queimação de semi fulls deu fail hoje pra OLD kkk

Justificar é errado ? Acho que não

Vc tenta justificar até hoje as 300 aldeias em uma Op kkkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Não, tu ta equivocadíssimo kkkkkkkkkk tirei mérito de ngm, geralmente quem faz isso é vocês... Eu só disse que quero ver como vai ser agora, no aguardo da próxima OP

Por mais que vc tente dizer que não, isso soa como um "só defenderam até agora por que tinham informação". O resto é tudo joguinho de manipulação, e pelo que vejo vc vem tentando isso desde o 115, e com a IM aqui inclusive
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Por mais que vc tente dizer que não, isso soa como um "só defenderam até agora por que tinham informação". O resto é tudo joguinho de manipulação, e pelo que vejo vc vem tentando isso desde o 115, e com a IM aqui inclusive
Bom, pense o que quiser kkkkkk positive vibrations in to late, com a IM é tudo meme, maioria que converso é meu amigo (eu acho)
 
Topo