Discussão do Mundo 120

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
As próximas semanas tendem a ser bem atípicas para algumas pessoas, acho que o KARMA vem pra todos, nada mais justo do que eu mesmo pra falar isso, mas o que da pra ver é que o FTW está bem menos povoado pela galera da OLD, mas isso não me anima e sim me deixa mais atento, em outros tempos momentos como esse a OLD(BETA) conseguiu sair, então não da pra subestimar, a real é que nenhuma made do 120 da pra subestimar, visto que são tribos excelentes e com jogadores de alto nível, seria irresponsabilidade imaginar que qualquer tribo desse BR caia diante de um recuo do mapa ou diferença de aldeias, com as informações do IMPAKT a SHOW era a que tinha mais chances de cair com os diversos golpes e aristocracia comprometida, isso é fato, mas depois de coibir o jogo permanece equilibrado, "parte" do jogo apresentado pela OLD/IM ficou na saudade e o "turno" agora é da outra ponta kkkkkkk Isso promete ser muito bom, cada dia que passa eu gosto mais do jogo *-*
-
Eu gostaria de saber como a OLD fará sem ter informação de aldeias vazias, comandos de OP ou seja qualquer vantagem obtida outrora...

Tivemos acesso as informações administrativas da show por pouco tempo, 1 semana no máximo, a show não fez OP nesse período, mas é um fato que aproveitamos dessa brecha e conseguimos algumas aldeias sim, mas nada significativo.
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Vai pegar MDF's dia 22 para nos surpreendermos Mexx?

por que voce acha que precisariamos do MDF de alguem de fora?
olha como você está sendo hipócrita, algumas linhas acima diz que não está subestimendo, e agora sugere que a PSC precise de alguém de fora pra conseguir se defender, n ta conseguindo sustentar a pose de boa moça.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Tivemos acesso as informações administrativas da show por pouco tempo, 1 semana no máximo, a show não fez OP nesse período, mas é um fato que aproveitamos dessa brecha e conseguimos algumas aldeias sim, mas nada significativo.
Bom, informações que não vieram do impakt, me informaram que tais vantagens eram exploradas a mais tempo do que eu mesmo imaginava, coisa de meses, mas ai é eu falando e você negando não chegaria a lugar algum kkkkkk
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Vai pegar MDF's dia 22 para nos surpreendermos Mexx?
Eu não sou o maghaiver, faço o basico, eu não sei se defenderia melhor do que os jogadores da PSC, afinal não conheço a maioria, mas não subestimo quem eu não conheço, cada BR é um BR, mas de uma coisa eu tenho certeza, depois do que você falou ai, se eu fosse da PSC eu defenderia com 300x mais vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Bom, informações que não vieram do impakt, me informaram que tais vantagens eram exploradas a mais tempo do que eu mesmo imaginava, coisa de meses, mas ai é eu falando e você negando não chegaria a lugar algum kkkkkk

Então, tinhamos acesso aos comandos da Khorn a muito tempo, mas nunca acessamos a sodré até o dia que era pra ser noblada. Sobre o acesso a ADM, foi por pouco tempo, 1 semana no máximo no mês de novembro.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
por que voce acha que precisariamos do MDF de alguem de fora?
olha como você está sendo hipócrita, algumas linhas acima diz que não está subestimendo, e agora sugere que a PSC precise de alguém de fora pra conseguir se defender, n ta conseguindo sustentar a pose de boa moça.
auhuahuahauhaua nunca estive nesse lugar de boa moça.

Mas eu e você sabemos que vocês não tem 16 jogadores ativos.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
517
Eu não sou o maghaiver, faço o basico, eu não sei se defenderia melhor do que os jogadores da PSC, afinal não conheço a maioria, mas não subestimo quem eu não conheço, cada BR é um BR, mas de uma coisa eu tenho certeza, depois do que você falou ai, se eu fosse da PSC eu defenderia com 300x mais vontade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah não Mexx, pra mim não. Você não subestima quem você não conhece?

Meu deus auahauhauhau vou ficar quieta para não reviver brs antigos...
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.154
Ah não Mexx, pra mim não. Você não subestima quem você não conhece?

Meu deus auahauhauhau vou ficar quieta para não reviver brs antigos...
Hoje em dia não, antigamente ja houveram situações, algumas se confirmaram outras não, hoje eu prefiro me precaver e dar o beneficio da duvida :)
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Imagina se o lider da OLD tivesse toda esse energia que tem para falar no FTW para defender OP, acho que não teria perdido mais de 20 aldeias.

podia ter essa energia toda também para fazer uma ldierença pelo menos razoável e não deixar tanto membro insatisfesto, ou tanto membro off. Cuidado, vocês podem cair pela prórpia boca.

Imagina a poderosa OLD nao conseguir nem ficar em TOP 3 no melhor BR dos ultimos tempos, os poderosos jogadores que eles tem no elenco, ficaria complicado.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Imagina se o lider da OLD tivesse toda esse energia que tem para falar no FTW para defender OP, acho que não teria perdido mais de 20 aldeias.

podia ter essa energia toda também para fazer uma ldierença pelo menos razoável e não deixar tanto membro insatisfesto, ou tanto membro off. Cuidado, vocês podem cair pela prórpia boca.

Imagina a poderosa OLD nao conseguir nem ficar em TOP 3 no melhor BR dos ultimos tempos, os poderosos jogadores que eles tem no elenco, ficaria complicado.

Bom dia, já trocou a senha da conta hoje ?
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
214
Mal caráter, esta aí uma palavra que não vejo a muito tempo, gatobruce123 não deu certo aqui.

Vai liderar sua tribo, para de pensar em golpe, tenta pelo menos 1 vez na vida anahr no machado, seja menos mediocre.

Você e seus amigos estão passando vergonha, pediram até ajda dos tugas e vao ficar em último no BR mais disputado do TW.

Você precisa melhorar em 3 coisas, 1) ser um lider melhor, 2) ser um jogador melhor, 3) ser um ser humano melhor, melhore cara, você é ruim nisso aqui, admita que talvez você consiga avançar em algo
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Alerta de uma reflexão muito, muito grande sobre os ultimos acontecimentos do BR 120. o_O

Vejo no FTW muitos comentários sobre a situação do BR, cada um do seu ponto de vista. Mas confesso que fico muito confuso quando vejo o tanto de informação colocada aqui sem nenhum tipo de fundamento.

Gosto de contribuir com os memes, mas além dos memes desde que eu saí do BR comecei a acompanha-lo de um ponto de vista de espectador, é incrível como o 120 é uma eterna roda gigante, alias, nesse caso cabe até uma analogia com aquele meme da roda gigante onde que quem está em cima cospe no de baixo, e o de baixo no outro de baixo... até a roda girar e chegar no cara que etava em baixo cuspir no cara que estava encima e isso virar um eterno loop temporal.

No grupo de amigos do tw eu apresentei esses dados, e volto a repetir, é incrível como o BR muda a cada hora, dependendo de um simples ato ou um gigantesco golpe.

Abaixo eu apresento uma série de comparações de estatisticas de diferentes datas, pra estatistica referente ao mês de dezembro ficar correta eu deveria apresenta-la no dia 30 de dezembro, mas espero nessa data estar embriagado

Ver anexo 29340

Essas eram as estatisticas nesse período, na época comentei que ao meu ver e por saber de algumas dificuldades que a SPAM estavam enfrentando, eu considerava a tribo mais "fraca" naquela situação. E isso se refletia nas próprias estatisticas, naquele período a spam foi a tribo que menos cresceu, tendo um aumento de apenas 23% em comparação as outras tribos, onde tribo como a show conseguiu um crescimento de 29% se comparado novembro com outubro. a Spam, apesar de ter apenas um front, era a tribo que enfrentava a maior dificuldade d distribuição de jogadores, com as suas diversas tribos espalhadas e dividindo a mesma região de continente, haviam muitas contas que precisavam ser realocadas e eles não conseguiam fazer isso pela sequencia de golpes que estava tomando.

A OLD foi a tribo que depois da show foi a que mais cresceu, muito se deu por conta das sequencias de golpes que eles aplicaram, conseguiram respirar tendo a atenção desviada pra SHOW e focar temporariamente na aplicação exclusiva desses golpes, porém a ditribuição da OLD L me chamou a atenção na ocasião, uma tribo enorme, com jogadores enormes porém sem nenhum, ou quase nenhum, mar azul. Mas recheada de jogadores talentosos, como a rainha, favela, cho, etc. a OLD foi a tribo que mais noblou aldeias entre todas, pra mim, nesse período a OLD era a tribo que tinha o cenário mais favorável e tinham a melhor vantagem.

a SHOW foi a tribo que mais cresceu, muito se deu por conta da constante limpeza de contas que havima na tribo abandonadas, nessa época não havia um IMPAKT para refletir os números estatisticos, a show tinha em termos de posição duas tribos muito bem posicionadas, com um mar azul bem distribuido, creio que a melhor back das 4 grandes tag porém sofriam por terem dois front muito movimentado. Não bastava apenas a qualidade individual dos jogadores, e as configurações do BR foram um contra-tempo na estratégia e OP, obrigando-os a atacarem com as duas tribos a IM, e abandonando o front com a OLD.

Por fim a IM, sempre achei a estratégia da IM bem interessante, não só nesse período como desde o inicio do BR. com apenas duas tribos eles são a TAG que possui a menor quantidade de jogadores no elenco, aquela velha frase "tamanho não é documento" até poderia ter feito sentido nesse caso se não tivesse sido o fato de terem, possivelmente, acreditado que a show não conseguiria se organizar internamente pra tankar dois front, acredito que houve o pensamento que a show jogaria na defensiva e por isso optaram por fazer uma proporção de ATK X DEFESA que os prejudicou quando a show resolveu focar só nela. Também teve a questão PSC nas costas da IM, que apesar de falarem que é uma tribo da show, não passa de uma tribo de randoms que se alojou na back dela. a PSC nasceu do freeza que saiu da SPAM e pra não sair do br começou a noblar na back, encontrou outros jogadores e pela amizade que tem com jogadores na SPAM teve a IM como unica inimiga, enquanto digito me levo a acreditar que faria mais sentido a IM alegar que a PSC é da SPAM e não da show justamente por isso, enfim.

Ver anexo 29342

Agora, olhando as estatisticas do período pós-impakt, com a data atualizada até 18/12 vejo como de fato basta uma pequena ação pra que todo o cenário mude. a SPAM, apesar de todos os problemas internos que sofre (assim como todas as outras tribos tem) conseguiram se tornar a tribo com a maior estabilidade. Mesmo sendo a tribo que por penultimo mais noblou, demonstram uma constancia enorme, é a tribo que tem o maior elenco, e estão com a melhor situação no BR, principalmente por que possuem um único front e é o front adversário que tem a menor estabilidade.

Surpreendentemente a IM foi a tribo que mais cresceu, aumentaram o ritmo de limpeza das contas, nessas estatisticas não consta a IM-MV, pois segundo eles mesmo não faz parte da IM. É a tribo que tem o menor elenco, é a tribo que mais ataca, porém ainda continuam tendo que dividir a atenção delas da show com a PSC, vide OP no dia 22, fazendo com que eles percam tempo e deem chance pra SHOW continuar limpando a casa e refazendo tropas. a IM é uma tag que tem jogadores muito bons, um dos destaques por exemplo é o master cooler que diferente do que conseguiu mostrar no 115 vem tendo uma atuação muito interessante.

OLD, simplesmente saíram da posição de tribo com melhores condições por conta dos golpes que aplicaram pra tribo que NO MOMENTO possuí as piores condições justamente por ter sofrido um golpe. Dois front, tendo aldeias da SPAM muito infiltradas por conta do golpe que tomaram e do bom aproveitamento nessa ocasião da tribo adversária, está com um crescimento negativo nesse período, muito por conta da saída da conta do IMPAKT que era uma das maiores e da OP da spam. Mas, como eu já disse anteriormente, esse BR é uma roda gigante e eu acredito muito que a OLD pode voltar pra pro topo, e falo mais, se fosse qualquer outra tag na situação da OLD, acredito que já teriam kitado do BR.

SHOW é a tribo da faxina, limpezas e mais limpezas, foco total na IM, mas uma coisa é que mesmo depois de inumeras OP's globais a quantidade de aldeias nobladas na IM é surpreendentemente baixa, não por ineficiencia mas sim por falta de envio de NT'S nas OPS, vai entender... foi a tribo que mais cresceu nesse período, e pensar que o cenário poderia ser outro, conseguiram reverter a morte da tag da show no br120 através do IMPAKT, uma jogada brilhante, contaram com a sorte? sim, mas brilhante. Khornn, sodré mito e mais algumas coisas poderiam ter feito a show ir de F.

Enfim, acredito que o momento é da SPAM, mas apenas o momento, o br está longe de ser definido, qualquer golpezinho pode mudar todo o cenário novamente e fazer com que o BR mude, as tribos mudem e as conversas aqui no ftw mudem. Mas é legal ver essa agitação toda.

Ai está uma análise do meu ponto de vista, isso quer dizer que é a verdade absoluta? claro que não, mas os números não mentem.
Eu já falei, e não vou repetir, O BR120 AINDA NÃO COMEÇOU e tudo o que rolou até hoje será esquecido, pois haverá coisas grandiosas para acontecer. fim de papo.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Vai liderar sua tribo, para de pensar em golpe, tenta pelo menos 1 vez na vida anahr no machado, seja menos mediocre.

Você e seus amigos estão passando vergonha, pediram até ajda dos tugas e vao ficar em último no BR mais disputado do TW.

Você precisa melhorar em 3 coisas, 1) ser um lider melhor, 2) ser um jogador melhor, 3) ser um ser humano melhor, melhore cara, você é ruim nisso aqui, admita que talvez você consiga avançar em algo
Relaxa galera, deixa ele curtir a férias do game e vir no ftw. Faz parte da diversão, deixa eles se auto-sabotarem com essa linha de pensamento vergonhosa. Coitada é da grande e poderosa RAINHA!
 
Topo