Discussão do Mundo 120

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Me peguei pensando novamente, existe sinais... só não vÊ quem não quer. Por favor meu caro sazuel, aqui vai uma pergunta, sintam-se a vontade a responder: Se as vilas do Impakt, o rei do golpe, estão nomeadas como: Mandioca Family. Ou seja, a mesma nomeação que as aldeias dos mandiocas familys, pode significar que ele de fato era da family? Se sim, quais os riscos que isso pode acarretar na familia ao longo do tempo? Ps: até eu me perdi, com tantas evidências. @S A Z U E L


Boa noite meu lindo,

Você não pediu que eu respondesse, mas senti a necessidade de esclarecer isso para você. Ruben foi sim um membro da Mandioca Family, e fez as escolhas dele. NÃO sou ninguém para julga-lo. A vida tem disso, talvez nossa amizade não fosse tão importante assim para ele...Então cada um seguiu seu caminho e consequentemente cada um arcará com suas escolhas. Quanto ao seu outro questionamento, agradeço a sua preocupação, mas estamos bem. Não há porque se preocupar com nosso futuro. Nosso foco e preocupação se mantem no front em que estamos concentrados. Nada mudou. ;)
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Agora a gente precisa apoiar o time e enviar energias positivas para tribo no FTW ?? KK

Isso ganha mundo? nosso jogo é lá no game Livio.
Se o jogo fosse mesmo no game e não nos bastidores, estaria lindo seu argumento. Mas sabemos que 95% é zap, os outros 5% é FTW depois de "obterem vantagem com golpe". Se o FTW fosse tão irrelevante assim, vocês não estariam aqui até agora comemorando golpé, né?
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Quantas aldeias sobraram por enquanto pro impakt pra old tentar noblar?
E do Summer? e do lebron? e do khorn, e do sodre? posso colocar os outros?
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
calma ai, cuidado pessoal chuva de nt.. kkkkkkkkk manda vir, pedi por mp ai e não veio nada;; esta difícil, devo enviar carta!?
vish, vc precisava ver, gente louquinho tentando renoblar as aldeias no mar, ficou tão assustado que agora vai 2 fulls nobre já blinda o mar azul inteiro.. kkk
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Não tem problema comentar quando quiser. Mas é feio e FÁCIL comemorar depois do gol... Na hora de torcer, incentivar e apoiar o time enviando energias positivas, onde vocês estavam??? Roendo as unhas ou tirando selfies. Torcida modinha no futebol e Players de TW andam de mãos dadas... Principalmente vocês da Show Time!!!

Só não esqueçam que o jogo só acaba quando o
juiz apita.

Ver anexo 29121

Uma pena que n sei criar memes.

A ideia ta aí.

Cachorro forte = Lívio quando Haavoc perde uma aldeia

Cachorro chorando = Lívio o restante do tempo

Será que hoje vem vídeo do tribuna?
“A queda do lixovoc”
Ou será que não? Cadê o saldo produção?
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Queridos colegas, evitem comentários sobre outros BR's, atentem para o título do tópico.

Se os senhores querem discutir sobre BR's anteriores, peço educadamente que utilizem Central Off. Evitem a fadiga de serem alertados!

Bom dia, bom jogo e excelente final de semana a todos.
 
Editado por um moderador:

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, Eu durmo no front, e o R A N D O M dominaaaaaaa .

outra;

Foi na feeeesta da escolaaaaa tudo começooooouuuuuu, Eu durmi no front e o R A N D O M noblouuuuuu.

outra;

Na faixa de gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada, Eu to dormindo no front, e o R A N D O M metendo balaaaa.


Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.

É os guri do Grêmioooo !!!!

1702023903565.png


1702023940501.png
 

- Jeronimoous.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, Eu durmo no front, e o R A N D O M dominaaaaaaa .

outra;

Foi na feeeesta da escolaaaaa tudo começooooouuuuuu, Eu durmi no front e o R A N D O M noblouuuuuu.

outra;

Na faixa de gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada, Eu to dormindo no front, e o R A N D O M metendo balaaaa.


Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.

É os guri do Grêmioooo !!!!




Aí tu foi longe demais...
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Uma pena que n sei criar memes.

A ideia ta aí.

Cachorro forte = Lívio quando Haavoc perde uma aldeia

Cachorro chorando = Lívio o restante do tempo

Será que hoje vem vídeo do tribuna?
“A queda do lixovoc”
Ou será que não? Cadê o saldo produção?
Você não sabe criar meme? Você foi eleito o jogador meme do BR120. E já disse que não vai ter a queda do lixovoc, precisamos de jogadores memes para gerar conteúdo, então espero que demore pra você cair.

To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.
Você sabe quem é o real MC. Fica a sugestão pro Tribuna, batalha de rima do TW.
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Não tem problema comentar quando quiser. Mas é feio e FÁCIL comemorar depois do gol... Na hora de torcer, incentivar e apoiar o time enviando energias positivas, onde vocês estavam??? Roendo as unhas ou tirando selfies. Torcida modinha no futebol e Players de TW andam de mãos dadas... Principalmente vocês da Show Time!!!

Só não esqueçam que o jogo só acaba quando o
juiz apita.

Tá vendo @- TopaComHalls? @- TopaComMexx?

Próxima vez quero que todos venham aqui com energias positivas, vale mais a pena.

Enviar lanceiro não ajuda a defender OP mais, tá vendo? Vamos usar esse tempo que a gnt perde apoiando, pra vir aqui agradar o Sr livio e só emanar energias positivas.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Tá vendo @- TopaComHalls? @- TopaComMexx?

Próxima vez quero que todos venham aqui com energias positivas, vale mais a pena.

Enviar lanceiro não ajuda a defender OP mais, tá vendo? Vamos usar esse tempo que a gnt perde apoiando, pra vir aqui agradar o Sr livio e só emanar energias positivas.
Sim, verdade. Vocês passam os 7 dias da semana apoiando o front, não sobra nem tempo pra ficar procurando golpe em tribo alheia. Ftw então? Nem fala zzzzz
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
635
To pensando que talvez o Mc Cabral está sem tempo pro game, por estar fazendo novos sons....

Deixo aqui algumas rimas pra ajudar no processo criativo de nosso artista:

Era só mais um Silva, que a estrela não brilha, Eu durmo no front, e o R A N D O M dominaaaaaaa .

outra;

Foi na feeeesta da escolaaaaa tudo começooooouuuuuu, Eu durmi no front e o R A N D O M noblouuuuuu.

outra;

Na faixa de gaza é só homem bomba, na guerra é tudo ou nada, Eu to dormindo no front, e o R A N D O M metendo balaaaa.


Amigo, sei que anda fazendo muitas rimas ai nas terras do velho continente, enquanto isso tomo conta de suas aldeias, deixa pra mim.

É os guri do Grêmioooo !!!!



Isso que é bacana, vir no ftw e fazendo algo in game. Cheio de players "não me toque" no ftw e que in game não fazem nada. Jogo é isso rapazeada, noblar e ser noblado. Zoar e ser Zoado
 
Topo