Discussão - Mundo 120

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mais do mesmo.
Voces estao beem mais sumidos, e nao fico alfinetando isso. Sei como é triste vir comentar aqui quando o que voce quer no game nao está acontecendo. Doi. É angustiante.

Sei que o desejo agora é sumir, e compreendo voces. Só ficam vindo aqui para nao ser pegos no mesmo argumento de sumiço

Não cara, eu tô sumido por que fui banido por 2 dias kkkk

Bora do Machado poo! Nunca vi terem tanto medo de Machado, parem de pensar um pouco qual o próximo golpe a ser aplicado e comecem a fazer estratégias de boas OP

Vcs falam tanto em machado, mas vcs não avançaram nada no machado estando quase Full ataque e sem nunca ter tomado Op kkkk

As poucas aldeias que pegaram nas ops foram vacilos pontuais, ou aldeias isoladas que mandaram 300 fulls, e eram aldeias de vocês mesmos, dentro do território de vcs

Sei que tá emocionado por estar ganhando e tal, mas tenta ser mais criativo
 
Editado por um moderador:

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
909
Sim, perder 3,4,5, 10 aldeias em uma Op é um vacilo pontual

Agora perder 30,40 igual vc perdia, ou 300 em uma como a Deby, era algo a mais
Calma amigola kkkkkkkkk vcs se doem muito. Tem horas que é bom só abaixar a cabeça e seguir em frente, n precisa ficar justificando cada resultando negativo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Calma amigola kkkkkkkkk vcs se doem muito. Tem horas que é bom só abaixar a cabeça e seguir em frente, n precisa ficar justificando cada resultando negativo.

Mas quem tá se doendo ? Kkkk

Eu tô literalmente respondendo e trocando farpa

Sei que vc tá acostumado a aparecer só quando ganha, mas nem todos correm quando apanham
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
909
Mas quem tá se doendo ? Kkkk

Eu tô literalmente respondendo e trocando farpa

Sei que vc tá acostumado a aparecer só quando ganha, mas nem todos correm quando apanham
Aparecer quando tá ganhando? KKKKK

Eu voltei agora cara e que eu saiba não tem nada ganho não, está muito longe de estar ganho
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.234
Estar ganhando, é diferente de estar ganho
Vish, olha o mapa kkkkkk, nossa tribo esta se organizando com os golpes que vcs estavam arquitetando, nem ganhando estamos ahahahhahaha eu digo que agora ficou um pouco mais parelho, apesar de não ser, to ansioso para os próximos dias, acho que o 120 tem tudo pra ser o melhor BR dos últimos anos.
 

shaolin monk

Membro
Pontuação de reações
16
Não cara, eu tô sumido por que fui banido por 2 dias kkkk

Sobre o jogo, um dos, se não o mundo mais gostoso de jogar na minha opinião foi o 110, que a gente apanhava demais, perdia aldeia, era perrengue, mas era desafiador e gostoso de jogar

O que tornava legal lá era ser dinâmico e rápido, eu desde o começo odeio com todas as forças esse mundo, ganhando ou perdendo, lá em uma madrugada eu atravessava NT meio continente quase, aqui meio continente é 2 dias, por isso tô torcendo para perder ou ganhar logo, essa config é mais feia que bater na mãe


Vcs falam tanto em machado, mas vcs não avançaram nada no machado estando quase Full ataque e sem nunca ter tomado Op kkkk

As poucas aldeias que pegaram nas ops foram vacilos pontuais, ou aldeias isoladas que mandaram 300 fulls, e eram aldeias de vocês mesmos, dentro do território de vcs

Sei que tá emocionado por estar ganhando e tal, mas tenta ser mais criativo
Calma que a gente é lerdo, nem começamos a jogar ainda, qualquer vila ganha em 1 OP é vitória contra tribo full defesa, calma calabreso que a gente não é full ataque não, não cometemos esse erro, constância é o segredo.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Vish, olha o mapa kkkkkk, nossa tribo esta se organizando com os golpes que vcs estavam arquitetando, nem ganhando estamos ahahahhahaha eu digo que agora ficou um pouco mais parelho, apesar de não ser, to ansioso para os próximos dias, acho que o 120 tem tudo pra ser o melhor BR dos últimos anos.

Problema do jogo sempre foi a moral e psicológico

Muitos não são fortes e não tem estômago para jogar atrás infelizmente

Se a maioria tivesse a cabeça no lugar, o jogo seria muito mais divertido e duradouro
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Me peguei pensando novamente, existe sinais... só não vÊ quem não quer. Por favor meu caro sazuel, aqui vai uma pergunta, sintam-se a vontade a responder: Se as vilas do Impakt, o rei do golpe, estão nomeadas como: Mandioca Family. Ou seja, a mesma nomeação que as aldeias dos mandiocas familys, pode significar que ele de fato era da family? Se sim, quais os riscos que isso pode acarretar na familia ao longo do tempo? Ps: até eu me perdi, com tantas evidências. @S A Z U E L


Boa noite meu lindo,

Você não pediu que eu respondesse, mas senti a necessidade de esclarecer isso para você. Ruben foi sim um membro da Mandioca Family, e fez as escolhas dele. NÃO sou ninguém para julga-lo. A vida tem disso, talvez nossa amizade não fosse tão importante assim para ele...Então cada um seguiu seu caminho e consequentemente cada um arcará com suas escolhas. Quanto ao seu outro questionamento, agradeço a sua preocupação, mas estamos bem. Não há porque se preocupar com nosso futuro. Nosso foco e preocupação se mantem no front em que estamos concentrados. Nada mudou. ;)
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.143
Agora a gente precisa apoiar o time e enviar energias positivas para tribo no FTW ?? KK

Isso ganha mundo? nosso jogo é lá no game Livio.
Se o jogo fosse mesmo no game e não nos bastidores, estaria lindo seu argumento. Mas sabemos que 95% é zap, os outros 5% é FTW depois de "obterem vantagem com golpe". Se o FTW fosse tão irrelevante assim, vocês não estariam aqui até agora comemorando golpé, né?
 

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Quantas aldeias sobraram por enquanto pro impakt pra old tentar noblar?
E do Summer? e do lebron? e do khorn, e do sodre? posso colocar os outros?
 
Topo