Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.001
E falas em bbs e moitas, e tive curiosidade de ir ver o teu twstats porque sendo honesto não conheço muito a front da SPAM nem quem tem noblado quem. Mas os teus stats falam por si só do jogo que fazes. Tens 0 aldeias conquistadas à OLD e nem sei se estás na front sequer. Eu para além das aldeias que conquistei à SHOW em golpe admito, porque nem todas foram conquistas limpas, tenho mais uma dúzia ou mais de conquistas no machado. Por isso nem sei qual a tua moral para falar em bbs e moitas xD
Minha moral pra falar em bb e moita, é que eu só noblei barbara, e sou moita. PONTO! Entretanto, se acovardar, e fugir de um dia nublado? ahhhhhh, me poupe, tu deveria ters vergonha. Como mesmo você disse, sua hora de noblar em golpe aconteceu, você veio aqui no ftw várias vezes com peito cheio. Mas vir aqui pra mostrar fraqueza? pra que isso? Isso é a OLD? ou você é apenas um pato no meio das águias? Não merece um pingo de respeito, e muito menos mereceria estar ai. SE VOCÊ FEZ A ESCOLHA DE ESTAR NUMA TRIBO, NO MUNDO 120, É PQ DEVERIAS CONTINUAR ATÉ A ULTIMA ALDEIA SE NECESSÁRIO. FIM.
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Eita quando eu acho que vai terminar só melhora

Rubens ainda tá com a rainha e o rei em mãos pelo jeito kkkkkk vamos analisar a próxima movimentação no tabuleiro
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.821
O golpe foi grande. Porém me pareceu que a tribo não se abalou. Tá casca grossa de golpes.
Sem mta reclamação e chororo.
Imagino como seria no lado oposto essa mesma situação.

Samuuuuukkkaaaaaaaaa eu vou pegar voceeeesssss samukaaa !!!!!

Saiam enquanto ainda estao por cima rsrsrs
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.226
Vivi pra ver jogadores de tw reinvindicando jogo limpo quando literalmente 100% das tribos compram mar de bbs, fazem uso de scripts ilegais (algumas tribos tem até criadores de bots), compram contas, compram infos, jogam de coplay, aliciam membros dos inimigos e inúmeras outras atitudes "anti jogo"

O fato é que todos sabemos que nesse jogo rola todo tipo de sujeira e sempre será assim... Que vença os mais sujos.

Mas claro, as pessoas sempre vão arrumar uma justificativa pra sua irregularidade xD

Seria muito melhor se só engolissem o choro e jogassem o jogo que aceitaram jogar
 

shaolin monk

Membro
Pontuação de reações
16
Não é ser cobarde amigo. Caso não tenha vida para além do jogo há quem tenha. E eu tenho, apesar de às vezes não parecer por não me conseguirem noblar e por eu noblar muita gente no front. Mas te garanto que faço as minhas horas de trabalho semanal e tenho vida pessoal. O jogo por vezes é um escape sim e para estar com os amigos que fui fazendo tanto no server PT como BR. No entanto, não gosto de gastar tempo em causas perdidas... e depois daquilo que já aconteceu nestes ultimos 2 dias e do que irá acontecer na próxima semana, ambos sabemos que o mundo para a OLD vai virar "não jogável"/"impossível". Falas de boca cheia porque estás na tribo que poucos ou nenhuns coordenados levou e que tem apenas 1 fronteira. Estás a falar com alguém que foi conquistado no início do mundo por andar feito moita, que já sofreu o debande da própria tribo e perdeu as torres à pala disso e que cá continuou. Por isso não fales em cobardia, que te fica mal. Apenas sei quando ainda vale a pena remar contra a maré e quando deixa de fazer sentido. E perder tempo não faz parte do meu lema, tempo é dinheiro. Enquanto o tempo que perder aqui for para estar com o pessoal e ainda ter hipoteses de lutar pelo mundo, sou o primeiro a estar cá e a remar por todos. Quando isso passa a impossível, para estar com o pessoal nao preciso do jogo, jogamos outra coisa menos stressante mais pontual e que encaixe melhor nos horários sem grande responsabilidade. Porque ao contrário do Ruben (Impakkt) eu tenho amigos aqui, e não preciso do jogo para os manter, ele ao que parece usava o jogo como pretexto para os ter.
Foi a old que escolheu ter 2 fronts, não se esqueça.
 

-=FK=- Thor

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
O golpe foi grande. Porém me pareceu que a tribo não se abalou. Tá casca grossa de golpes.
Sem mta reclamação e chororo.
Imagino como seria no lado oposto essa mesma situação.
Brother infelizmente abalou sabe pq o próprio tony ta admitindo que vai parar e tem gente que vai barbarizar. espero que seja mentira e que voces continuem batendo na SHOW.
 

C H A P O L I N

Membro Ativo
Pontuação de reações
82
Samuuuuukkkaaaaaaaaa eu vou pegar voceeeesssss samukaaa !!!!!

Saiam enquanto ainda estao por cima rsrsrs
Tá me zuando né, família cresceu aqui xD, e estamos meio longe ainda. Sair não é opção por hora.. Vamos brincar muito ainda :)

Brother infelizmente abalou sabe pq o próprio tony ta admitindo que vai parar e tem gente que vai barbarizar. espero que seja mentira e que voces continuem batendo na SHOW.
Seguiremos pode acreditar..
 
Topo