Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
menos de 24h pro golpe

Tô é surpreso contigo aqui no fórum ainda, 99% do teu povo já sumiu. Masoquismo é sobrenome de tanto que apanha
Sumir pra que? Não devo nada pra ninguém, to é bem tranquilo da mesma maneira que vocês. Vida leve, vida solta, arco iris no céu, barco na água, óculos no rosto, e protetor na pele. Bora curtir o fds, pois a op ja rolou.

Of

Oferecemos o Diniz pra jogar com o papa
Bahhhh, justo ele? Não pode ser o pedrovisk nao?
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
Sumir pra que? Não devo nada pra ninguém, to é bem tranquilo da mesma maneira que vocês. Vida leve, vida solta, arco iris no céu, barco na água, óculos no rosto, e protetor na pele. Bora curtir o fds, pois a op ja rolou.

Calma amigo, a OP rolou e o Golpe do Chozin já rolou? Se eu fosse vocês ficaria atento, pode ter mais gato's bruce's por ai rs
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Sumir pra que? Não devo nada pra ninguém, to é bem tranquilo da mesma maneira que vocês. Vida leve, vida solta, arco iris no céu, barco na água, óculos no rosto, e protetor na pele. Bora curtir o fds, pois a op ja rolou.
Fica por aí, amanhã tem novidades no front da Show. 6/17? 7/17? 8/17? Amanhã veremos Rsrs
prepara a pipoca aí
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Calma amigo, a OP rolou e o Golpe do Chozin já rolou? Se eu fosse vocês ficaria atento, pode ter mais gato's bruce's por ai rs
Mas pra que ficar atento? Deixa rolar. Eu tenho orgulho de vocês que fazem o golpe acontecer. Isso é uma façanha e tanto. Se algum dia eu tiver a oportunidade, eu tentarei. Entretanto como dar o golpe, em quem criou o estado de golpe? Pensa cmg, não tem sentido.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Rapaz, imagina 340 full numa aldeia que usou nem 40 full defesa pra blindar, ganhar od assim é uma delícia com sabor de morango com leite condensado.
OLD já não é mais a mesma, foi só o Gui voltar

Calma ai cho, mds. Só uma pessoa falou que atacamos bem, e vces defenderam mal. Rlxa e chama pro lolzinho
OLD defendeu bem mal a OP de hoje...

Ver anexo 29000

Stats até agora.

Querem que eu calcule a proporção ataque x defensor? kk

Agora vem o papo, ahh defesa faz mais devagar que ataque.

Me polpem.

Por gentileza, alguem poderia me dizer se o impakt esta viajando ainda? Pois… parece que as coisas no qual ele se desviou da outra vez informando estar em viagem, aconteceram novamente… Queria eu estar viajando tanto tempo assim, cetadoidooo
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
OLD defendeu bem mal a OP de hoje...

Ver anexo 29000

Stats até agora.

Querem que eu calcule a proporção ataque x defensor? kk

Agora vem o papo, ahh defesa faz mais devagar que ataque.

Me polpem.
Vou querer sim, inclusive, joga um stats atualizado no peito do seu pai as 23:59 pro React.

ON: Diferente do que todos estão falando, a estratégia da SPAM foi muito inteligente e posso explicar.
Após o retorno da união Guivio no FTW, estão tentando retornar ao fórum com moral (
após os golpes) e a única forma de se manterem aqui é criando uma nova (ou velha) lore que sustente sua permanência nesse site. E qual foi a história que planejaram criar?

1701531342217.png

E tudo isso no time perfeito (retorno do Gui ao game e FTW). Afinal pra tankar 500 fulls precisaria de apoio da tribo.
Com essa nova/velha lore, eles podem bater nessa tecla incansavelmente até o impakt criar uma nova conta no FTW.

Genial!

Créditos: Spam
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Vou querer sim, inclusive, joga um stats atualizado no peito do seu pai as 23:59 pro React.

ON: Diferente do que todos estão falando, a estratégia da SPAM foi muito inteligente e posso explicar.
Após o retorno da união Guivio no FTW, estão tentando retornar ao fórum com moral (
após os golpes) e a única forma de se manterem aqui é criando uma nova (ou velha) lore que sustente sua permanência nesse site. E qual foi a história que planejaram criar?

Ver anexo 29001

E tudo isso no time perfeito (retorno do Gui ao game e FTW). Com essa nova/velha lore, eles podem bater nessa tecla incansavelmente até o impakt criar uma nova conta no FTW.

Genial!

Créditos: Spam
Eu acho que você está certo, alguem da spam que tenha conhecimento dos fatos, pode vir aqui dizer se é isso msm? mas me parece que é.
 

C9Perkz

Membro
Pontuação de reações
25
Por gentileza, alguem poderia me dizer se o impakt esta viajando ainda? Pois… parece que as coisas no qual ele se desviou da outra vez informando estar em viagem, aconteceram novamente… Queria eu estar viajando tanto tempo assim, cetadoidooo
Estou em casa, não te preocupes kkkkkk

Já estou habituado a ser catapultado, desde que não percamos aldeias podem-me catapultar todo e a favela seja toda blindada
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Por gentileza, alguem poderia me dizer se o impakt esta viajando ainda? Pois… parece que as coisas no qual ele se desviou da outra vez informando estar em viagem, aconteceram novamente… Queria eu estar viajando tanto tempo assim, cetadoidooo

manda um print de tropa dele além de explorador que vc matou nos 130 full seu q tao voltando
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
manda um print de tropa dele além de explorador que vc matou nos 130 full seu q tao voltando
uai, a minha frase teve algum sentido relacionado e informando que matei tropa dele perdida na aldeia? Você que ficou no mdf dele e está preocupado com isto?
 

C9Perkz

Membro
Pontuação de reações
25
uai, a minha frase teve algum sentido relacionado e informando que matei tropa dele perdida na aldeia? Você que ficou no mdf dele e está preocupado com isto?
Mdf? kkkkkk

Estou a espera do pos op com os fulls da back agora, que os fulls de front foram os primeiros a morrer kkkkk
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Impressao minha ou o android esperou chegar a top 2 para vir falar no forum???
Parabéns, pelo top, acho que é isso que ele quer, reconhecimento...
 
Topo