Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Esse amigo ? Agradeca que ele nao sabe, se ele soubesse esse ataque ai ia fazer oque? Matar os 50k/50k? hahaha

Ver anexo 28732

Foi tanto relatorio que o Papa soltou no grupo aqui que se eu postar tudo sobe umas 100 paginas aqui no forum, voce perdeu 300k de pontos isso que voce nem alvo era hahaha, deixa o cara quieto tuguinha, ja joguei junto e contra nao queria ser voce.

Ta rolando um boato que todas suas aldeias do K44 estao com argila 0, ferreiro 0, fazenda 0 e armazem 0, confere ?
Para de falar mentira, mas... se o atk ruim que ele se referiu matou isso de tropa... ele precisa começar a mostrar o que poderia ser melhor DUASHDUS.
 

pvz40

Membro
Pontuação de reações
7
Aproveita e posta o que voce perdeu nesses ataques dele.... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Existem lendas por ai que foi no minimo 4k/4k em cada um em aldeia blindada sua
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Esse amigo ? Agradeca que ele nao sabe, se ele soubesse esse ataque ai ia fazer oque? Matar os 50k/50k? hahaha

Ver anexo 28732

Foi tanto relatorio que o Papa soltou no grupo aqui que se eu postar tudo sobe umas 100 paginas aqui no forum, voce perdeu 300k de pontos isso que voce nem alvo era hahaha, deixa o cara quieto tuguinha, ja joguei junto e contra nao queria ser voce.

Ta rolando um boato que todas suas aldeias do K44 estao com argila 0, ferreiro 0, fazenda 0 e armazem 0, confere ?
kkkkkkk confiro sim, mas isso ja eu sabia, nao fui alvo?

Os stats nao constam isso
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Esse amigo ? Agradeca que ele nao sabe, se ele soubesse esse ataque ai ia fazer oque? Matar os 50k/50k? hahaha

Ver anexo 28732

Foi tanto relatorio que o Papa soltou no grupo aqui que se eu postar tudo sobe umas 100 paginas aqui no forum, voce perdeu 300k de Captura de ecrã 2023-11-20, às 18.08.37.pngpontos isso que voce nem alvo era hahaha, deixa o cara quieto tuguinha, ja joguei junto e contra nao queria ser voce.

Ta rolando um boato que todas suas aldeias do K44 estao com argila 0, ferreiro 0, fazenda 0 e armazem 0, confere ?
e nao era alvo, imagina se fosse
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
kkkkkkkk foda, quando vem na conta e ignoram os comandos, nem eu sabia de onde vinha isso kkkkkkk
famoso passa mdf daqui e de lá então? ou ta com coop fraco? até aonde eu sei, o responsável interino de qualquer problema, é sempre o dono/líder. Então, não vem de papinho passando a culpa para terceiros. Tu foi horrivel e ponto final. Ressalvo: Tu foi horrivel igual a mim, e ponto final.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
famoso passa mdf daqui e de lá então? ou ta com coop fraco? até aonde eu sei, o responsável interino de qualquer problema, é sempre o dono/líder. Então, não vem de papinho passando a culpa para terceiros. Tu foi horrivel e ponto final. Ressalvo: Tu foi horrivel igual a mim, e ponto final.
kkkkkkkkk entao mete internet no aviao que defendo a conta
 

Bitu

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Eu não tenho nada contra a SPAM e nem sei quem é papa, mas qual é a desses modelos de tropa dele? Alguem consegue dizer se funcionou alguma vez isso? Algum relatório de limpeza que isso foi diferencial? A Staff da spam não da um toque nele? Ou é arrumar treta a toa?
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Mas estao todos contentes com umas fazendas demolidas, armazens, mas o que importa que é aldeias para o vosso lado isso nem ver

Continuam com as mesmas ops falhadas de sempre, o tempo que as tuas tropas regressam e voltem para aqui, ja estou todo full
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Longe de ser e foi o 2 que matou mais, imagina quando for oh campeao, voces sao uma comedia ahahaha

Ta calado cepo que foste noblado
Já ativou o gerente de contas pelo menos? pede ai pra desviarem os ataques, se quiser uma ajuda, tamo ai pra ajudar. 1700504124664.png
ATé parece replay da outra, mas juro que é outra. <3 abacato
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Já ativou o gerente de contas pelo menos? pede ai pra desviarem os ataques, se quiser uma ajuda, tamo ai pra ajudar. Ver anexo 28737
ATé parece replay da outra, mas juro que é outra. <3 abacato
E noblagens, nada? kkkkk

Mais uma op e mais 2 aldeias, queria ver a spam 1x2, ate tinha pena kkkkkk os que fugiram da show a falar

O mandelinha depois aceita mps, a pedir vaga na tribo para voce trair a spam como fez no 118, sem problemas
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
E noblagens, nada? kkkkk

Mais uma op e mais 2 aldeias, queria ver a spam 1x2, ate tinha pena kkkkkk os que fugiram da show a falar

O mandelinha depois aceita mps, a pedir vaga na tribo para voce trair a spam como fez no 118, sem problemas
Você é impaciente né, eu sei, te conheço, sei tudo sobre suas quedas, inclusive é um bom jogador como coplayer, pois como player principal.... é bom e mais facil ganhar sendo coop de alguem melhor né? seu tempo no br 120 ta durando bastante, vai ter validade até quando? junho? julho? sua latinha tem vencimento, sempre teve, e logo você nos confirmará o prazo. Boa viagem para ti, geleio.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
923
Vai front quem quer, eu to bem de boa em minha posição. Pelo jeito é você quem gostaria de estar aonde eu estou né? ainda bem que no meu time, existem jogadores mil vezes melhor do que eu para assumir tal lugar de destaque no front. Xuxu da meia noite.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Eu não tenho nada contra a SPAM e nem sei quem é papa, mas qual é a desses modelos de tropa dele? Alguem consegue dizer se funcionou alguma vez isso? Algum relatório de limpeza que isso foi diferencial? A Staff da spam não da um toque nele? Ou é arrumar treta a toa?
sendo bem honesto, o pessoal gostar de zuar ele porem full so com barbaros de fato é mais forte (se minha memória nao me falha)…gasta mais tempo pra fazer, recursos desbalanceados etc. Mas pelo que me recordo, pode fazer sentido em alguma situacao sim

agora, tem uns ataques ai que sao diferenciados ate demais kkkkk
 
Topo