Discussão do Mundo 120

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
861
é obvio que pegar só uma na OP não é bom. Mas estamos lutando contra uma tribo sobrenatural ! A habilidade da OLD parece coisa divina, nao tem nem explicação pra essa qualidade toda.
São poderes tão fortes, tão divinos, que deram sorte de 150 novos players decidirem jogar um do lado do outro no mesmo dia no meio da OLD! Cuidado com eles, são perigosos. Deve ser alguma made braba.
Mas essa ai nós tbm estamos querendo saber kkkkkkkkkkk
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
é obvio que pegar só uma na OP não é bom. Mas estamos lutando contra uma tribo sobrenatural ! A habilidade da OLD parece coisa divina, nao tem nem explicação pra essa qualidade toda.
São poderes tão fortes, tão divinos, que deram sorte de 150 novos players decidirem jogar um do lado do outro no mesmo dia no meio da OLD! Cuidado com eles, são perigosos. Deve ser alguma made braba.
Não entendi a sua colocação tbm, precisa noblar inimigo? eu não to entendendo esse jogo.... funciona como pra ganhar?
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
é obvio que pegar só uma na OP não é bom. Mas estamos lutando contra uma tribo sobrenatural ! A habilidade da OLD parece coisa divina, nao tem nem explicação pra essa qualidade toda.
São poderes tão fortes, tão divinos, que deram sorte de 150 novos players decidirem jogar um do lado do outro no mesmo dia no meio da OLD! Cuidado com eles, são perigosos. Deve ser alguma made braba.
Igual àqueles jogadores que jogam ali com o Schifter, papa, fox, todos dias, mas que somem logo?
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
1700491289935.png

Está explicado porque a SPAM não leva aldeias nas OPs galera. Podemos voltar a moitar, o android carrega a SPAM no OD. #perdemo

1700491434180.png

O Papa carrega com os papastrikes #cadeomachado?
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Agora vou moitar tb. Partiu.
Abraços pra todos.
Boa segunda. Boa semana. Vamos começar a semana de modo positivo.
1x0 é melhor que 0x0.
Três pontos no bolso!
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Ver anexo 28721

Está explicado porque a SPAM não leva aldeias nas OPs galera. Podemos voltar a moitar, o android carrega a SPAM no OD. #perdemo

Ver anexo 28722

O Papa carrega com os papastrikes #cadeomachado?
Me ataca que eu pego od de defensor, ou ataca o fox que dai pego od de apoiador. Ah esqueci, vocês fazem melhor, atacam jerônimos. <3 Relaxa bb, o mundo mal começou, você tem problema de tdah? ou só sofre com ansiedade mesmo?
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Pedimos desculpa, nem tem rácio para enviar nobres em vc. É triste, nós sabemos
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
922
Mas o fato, é que se eu estivesse ao front, a spam já teria caído. Sou péssimo, todos sabem disso. Por isso o excelentíssimo - Fox - me jogou aos fundos.
 
Topo