Discussão do Mundo 120

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Ver anexo 28721

Está explicado porque a SPAM não leva aldeias nas OPs galera. Podemos voltar a moitar, o android carrega a SPAM no OD. #perdemo

Ver anexo 28722

O Papa carrega com os papastrikes #cadeomachado?
Me ataca que eu pego od de defensor, ou ataca o fox que dai pego od de apoiador. Ah esqueci, vocês fazem melhor, atacam jerônimos. <3 Relaxa bb, o mundo mal começou, você tem problema de tdah? ou só sofre com ansiedade mesmo?
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Pedimos desculpa, nem tem rácio para enviar nobres em vc. É triste, nós sabemos
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Mas o fato, é que se eu estivesse ao front, a spam já teria caído. Sou péssimo, todos sabem disso. Por isso o excelentíssimo - Fox - me jogou aos fundos.
 

BOOSH

Membro Notável
Pontuação de reações
112
O pior é que mesmo sendo podres, eles estão positivos na guerra contra vocês. Isso mostra a trouxidão que paira nessa cambada de pipocas que aí joga
Kkkk tem vergonha de falar isso não?
Derrubando uma conta e dando Jerônimo em outra… até minha tia cega fica positiva assim
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Sim, pois o restante aprendemos a fazer full igual o seu e do manolloks. Tudo xexelento, tamo passando vergonha!
Olá, gostaria de se matricular para o ano letivo de 2024 para o nosso curso "Estratégias de ataques diferenciadas by PapaAnjex?"
Estamos com promoção para matriculas efetuadas antes da virada do ano, aproveite já !!!
Ligue agora e garanta sua matricula!


Segue nosso portifolio

1700496026855.png
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
O pior é que mesmo sendo podres, eles estão positivos na guerra contra vocês. Isso mostra a trouxidão que paira nessa cambada de pipocas que aí joga
Pra vc e sua tribo falida noblar alguem so tirando as tropas, gasta mais ai fraco
 
Topo