Discussão do Mundo 120

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Essa doeu, poxa Becker.

Você precisa de uma noite de Speed da RIP para acalmar esse coração violento
Eu vou é ganhar a rodada kkkkkkk

Sustenta você o que tu carrega, horroroso. Foi kikado da propria tribo que era fundador por ser MOITA!

Vou te dar um conselho, se jogasse tudo que vem falar no FTW, sua conta estaria maior.
Eu não fui kikado da própria tribo que era fundador, agora vc tem alucinações também, quem abriu votação pra me expulsar foi vc e não conseguiu isso la na RIP, quem gosta de golpe é vc, agora tu quer falar sobre tamanho de conta, jogando honestamente tu se garante, até pq eu não estou em uma corrida, eu nunca liguei pra medalha tenho várias nas minhas contas, alias conseguiu a sua no 117?
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
Agora não sabe ler?

Não vou ter o trabalho de ir marcar pra você não. Hipocrisia.
Hipocrisia é vc vir falar M*, dizer de golpe e blablabla e seus players vindo pela décima vez querer comprar jogador aqui. Fica um aviso ai pra Show, não fica mexendo com quem ta quieto não, por enquanto estamos só no machado jogando e jogando. Ou vcs acham que só vcs tem esse direito?
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Hipocrisia é vc vir falar M*, dizer de golpe e blablabla e seus players vindo pela décima vez querer comprar jogador aqui. Fica um aviso ai pra Show, não fica mexendo com quem ta quieto não, por enquanto estamos só no machado jogando e jogando. Ou vcs acham que só vcs tem esse direito?

Essa é a pergunta que eu sempre me faço.

Ate que ponto vale a pena jogar de forma honesta contra alguém que joga de forma suja?

Manter a postura?

Ou usar das mesmas ferramentas que os adversários?
 

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
O cho falou que a OLD era a unica tribo que ia ter uma guerra limpa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Coé, dois golpes ja na SPAM, o cara ainda mete essa. A verdade é que ele suga as defesas da tribo, front todo blindado, sem isso tava lascado
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
tbm acho isso, mas pra os grandes intendendores da OLD rir dos outros e comemorar e estar goz@ndo com o dos outros, entao cuidado que jaja sai video falando que vcs estao fazendo isso...
Você ta sendo fã errado, eu disse que sairia video só segunda feira em homenagem a Show Time, mas já que está difícil a interpretação, vamos desenhar.

Não tente comparar Spam e Show com IM e OLD.

1- Spam x Show = É a MAIOR rivalidade da história no Tribal Wars (até o momento).
BR72 Morra do Kayosã (alguns que fizeram parte da Show depois) x Hero do Tsunami (que tinha jogadores da Spam e outros que migraram após o BR67) guerra que foi definida pelo SoMbRa (vitória da Hero após 2 anos de disputa e uma ban wave na Morra).
BR80 Kayosã levou seu elenco pra Show com a missão de "se vingar" pelo 72. Primeiro confronto direto entre Spam x Show (vitória da Spam com Jerônimo).
BR87 a famosa revanche (Spam+Hero x Show+Hog), a Hog aplicou um golpe mortal na Hero e venceu o BR. No final fundiram as TAGs ("vitória" da Show).

BR120 vieram tirar o desempate e a rivalidade que antes era similar a um "FlamengoxVasco", "PalmeiraxCorinthians" ou "RealMadridxBarcelona" é inexistente... Tudo o que conseguimos ver é um amor fora do comum, como se fossem torcedores do mesmo time.

OBS: Sabemos que a união IN-GAME faz parte, pois cada uma tem seu objetivo, porém soltarem fogos e COMEMORAR igual fizeram no dia do golpe, é bizarro, levando em consideração o contexto... Se tem dúvida do que estou falando, assiste as 2 lives com as 2 TAGs que fiz antes do mundo iniciar (e vê o que ambas prometeram)...

2- IM e OLD = NUNCA se trombaram em nenhum BR. Lógico que alguns jogadores já se enfrentaram ou jogaram juntos, porém nada que faça as 2 TAGs rivalizarem entre si. Então mesmo que a IM estivesse COMEMORANDO (o que não fizeram ainda kkk), seria totalmente válido (pois também são inimigos da SHOW).

ON: Então tipo, fica a lição para a geração tiktok do TW. Espero que dessa vez anotem tudo o que falei, pois da próxima será só fatality na orelha. Principalmente os novos jogadores da Show e Spam que não tem nem noção do que a sua tribo já simbolizou (ou simboliza).
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Hipocrisia é vc vir falar M*, dizer de golpe e blablabla e seus players vindo pela décima vez querer comprar jogador aqui. Fica um aviso ai pra Show, não fica mexendo com quem ta quieto não, por enquanto estamos só no machado jogando e jogando. Ou vcs acham que só vcs tem esse direito?
ele é acostumado a achar que todos jogam sujo igual ele é.
Essa é a pergunta que eu sempre me faço.

Ate que ponto vale a pena jogar de forma honesta contra alguém que joga de forma suja?

Manter a postura?

Ou usar das mesmas ferramentas que os adversários?
excelente colocação, pois bem, moral e integridade, cada um sabe a sua
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Para um cara que estuda medicina, amigo, você tem que melhorar e muito. Mas eu explico para você, como sou professor, faço questão. Mas vamos lá, IM só está dando risada de tudo, pois, é muito engraçado o que está acontecendo.

Pode rir o quanto quiser. Mas como professor deveria saber ler!
Falaram m* da SPAM comemorar golpe alheio, e fizeram igual.
Exatamente como comentei ali!

Hipocrisia é vc vir falar M*, dizer de golpe e blablabla e seus players vindo pela décima vez querer comprar jogador aqui. Fica um aviso ai pra Show, não fica mexendo com quem ta quieto não, por enquanto estamos só no machado jogando e jogando. Ou vcs acham que só vcs tem esse direito?

Me desculpa, mas falar até papagaio fala…
Eu não procurei membro nenhum de vcs com $$$, então não responda isso a mim!
E até onde sei, ngm procurou ngm daí.
Se tiver so jogando palavras ao vento, n adianta nada.

E você dizer que não comentaram nada sobre a SPAM comemorar, é hipocrisia sim! Pois comentaram!

ele é acostumado a achar que todos jogam sujo igual ele é.

excelente colocação, pois bem, moral e integridade, cada um sabe a sua

Pra mim jogo sujo foi o que fez comigo, entra como líder fundador e sai kikado como moita.
Igual político, só soube prometer.
Quero ver até quando vai jogar aqui.

Sim, tem coisas que nao tem como esconder. Engraçado ta o havoc todo emocionado... Ele deve pensar que encontrou uma tribo de alto nivel, quero ver como vai ser quando acabar a esperança.

Estou fazendo a minha parte… jogando.
E pra ser bem sincero, encontrei sim uma tribo de alto nível e de boa amizade.
E só mais uma coisa, difícil a minha esperança acabar. Vai ter q noblar até a última aldeia.
 
Editado por um moderador:

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
Me desculpa, mas falar até papagaio fala…

Eu não procurei membro nenhum de vcs com $$$, então não responda isso a mim!

E até onde sei, ngm procurou ngm daí.

Se tiver so jogando palavras ao vento, n adianta nada.


E você dizer que não comentaram nada sobre a SPAM comemorar, é hipocrisia sim! Pois comentaram!
Não sabe de nada então kkkkkkkk
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Comemorar é diferente que dar risada.
Estudantes sendo estudantes, ignorância por não saber interpretar.
Concordo a 100%. A falta de interpretação que passa por este ftw é incrível.

Uma pessoa diz algo, mas para eles é uma coisa completamente diferente do que foi dita
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Me desculpa, mas falar até papagaio fala…

Eu não procurei membro nenhum de vcs com $$$, então não responda isso a mim!

E até onde sei, ngm procurou ngm daí.

Se tiver so jogando palavras ao vento, n adianta nada.


E você dizer que não comentaram nada sobre a SPAM comemorar, é hipocrisia sim! Pois comentaram!
Até onde tu sabes dá muito falar, também já estive nessa situação. Quando vais ver, a sujidade ultrapassa.

Em relação à IM "comemorar" o golpe, não vi nada disso. Agora se formos falar da Spam comemorar o vosso golpe, são páginas de comemoração. Mas é o jogo, este não foi o 1º golpe e não há-de ser o último por parte da OLD e Show, a IM pelo que sei está a jogar certinha com vocês e se procurarem jogar sujo com ela de forma a avançar no front, aí o jogo certinho vai acabar.

Mas também sou da opinião, para quê confiar em quem não se gosta e é conhecido em todos os brs por dar golpes? Mas não faço parte da IM e se essa foi a opção de jogar limpo contra a Show, acho que a show devia manter a honra e jogar limpo.

Atenção, comentei consoante o que é dito aqui no ftw. Nunca vi prints, antes que tirem conclusões ou interpretem mal o texto.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
Minha consciencia pesou e eu cancelei.

Mas talvez depois de tudo, não irá pesar mais kkkkkk

Lembrando ta 3 x 0 pra mim contra vocês TUGUINHAS !

Chama alguem, porque esses tuga é so no EURO.

Mas lembrando, aqui é no dólar.

Beijos a todes.



Não consegue nem manter essas, vai pegar mais ? Deixa pra alguém que não durma tanto kkkkkk
Diz lá ó fala barato, quantos estas contra os tugas afinal?
Cepo...
 

Anexos

  • Screenshot_20231118_081553_Chrome.jpg
    Screenshot_20231118_081553_Chrome.jpg
    705,5 KB · Visitas: 46

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.126
Me desculpa, mas falar até papagaio fala…

Eu não procurei membro nenhum de vcs com $$$, então não responda isso a mim!

E até onde sei, ngm procurou ngm daí.

Se tiver so jogando palavras ao vento, n adianta nada.


E você dizer que não comentaram nada sobre a SPAM comemorar, é hipocrisia sim! Pois comentaram!
Banilo, novo player da staff.

Procurou umas 3 pessoas da IM hj.. Ainda ofereceu uma vaga pra fechamento no 121(fora os bonus rs), como se alguem que ta em uma made que de fato ta disputando titulo em um br competitivo, iria ligar pra aquele fracasso de br 121.

So confirmar la com ele, se ele tiver um minimo de culhao, ele assume o que fez.
 
Última edição:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Você ta sendo fã errado, eu disse que sairia video só segunda feira em homenagem a Show Time, mas já que está difícil a interpretação, vamos desenhar.

Não tente comparar Spam e Show com IM e OLD.

1- Spam x Show = É a MAIOR rivalidade da história no Tribal Wars (até o momento).
BR72 Morra do Kayosã (alguns que fizeram parte da Show depois) x Hero do Tsunami (que tinha jogadores da Spam e outros que migraram após o BR67) guerra que foi definida pelo SoMbRa (vitória da Hero após 2 anos de disputa e uma ban wave na Morra).
BR80 Kayosã levou seu elenco pra Show com a missão de "se vingar" pelo 72. Primeiro confronto direto entre Spam x Show (vitória da Spam com Jerônimo).
BR87 a famosa revanche (Spam+Hero x Show+Hog), a Hog aplicou um golpe mortal na Hero e venceu o BR. No final fundiram as TAGs ("vitória" da Show).

BR120 vieram tirar o desempate e a rivalidade que antes era similar a um "FlamengoxVasco", "PalmeiraxCorinthians" ou "RealMadridxBarcelona" é inexistente... Tudo o que conseguimos ver é um amor fora do comum, como se fossem torcedores do mesmo time.

OBS: Sabemos que a união IN-GAME faz parte, pois cada uma tem seu objetivo, porém soltarem fogos e COMEMORAR igual fizeram no dia do golpe, é bizarro, levando em consideração o contexto... Se tem dúvida do que estou falando, assiste as 2 lives com as 2 TAGs que fiz antes do mundo iniciar (e vê o que ambas prometeram)...

2- IM e OLD = NUNCA se trombaram em nenhum BR. Lógico que alguns jogadores já se enfrentaram ou jogaram juntos, porém nada que faça as 2 TAGs rivalizarem entre si. Então mesmo que a IM estivesse COMEMORANDO (o que não fizeram ainda kkk), seria totalmente válido (pois também são inimigos da SHOW).

ON: Então tipo, fica a lição para a geração tiktok do TW. Espero que dessa vez anotem tudo o que falei, pois da próxima será só fatality na orelha. Principalmente os novos jogadores da Show e Spam que não tem nem noção do que a sua tribo já simbolizou (ou simboliza).

Essa amizade entre Show e SPAM foi fortalecida no mundo 100. No start da Show tinha muitos jogadores da SPAM. O elenco da SPAM foi ao mundo 101 contra Dwarf e alguns da SPAM continuaram jogando o mundo 100 com a show.
No Mundial que a show disputou tinha jogadores da SPAM jogando com eles. Depois disso, o elenco da show jogou o 105 pela TMT, enquanto alguns da SPAM jogou o 106 na tribo do Cho, acho que a TAG era Ursos, contra a 4fun. O elenco da Show e da SPAM voltaram a jogar juntos no 115 pela Upper e ambas entraram nesse BR para se vingar do Cho pela derrota lá.

Essa rivalidade que surgiu nos mundos 70 a 80 foi desconstruída pelos laços criados desde o mundo 100. Sendo assim, eu vejo que essa rivalidade não existe como antes e não enquadraria como a maior rivalidade atual. A rivalidade da "Guerra Fria" criada entre Show e Dwarf nos últimos anos foi muito maior na história recente, mas por algum motivo o Korea não quis aceitar o conflito. Essa era uma guerra que a comunidade sempre ficou na expectativa.

Levando isso em consideração, o Cho ganhou destaque nos últimos anos pelas conquistas dos brs recentes, assumindo o protagonismo de maior rivalidade atual com a Show, tribo que sempre fez barulho no fórum e nesse mundo está silenciosa. Independente de TAG, ele é o líder a ser batido na visão da Show e da SPAM. Por essa razão, eles pressionaram a OLD no 2x1. Contudo, o Cho, o Peti, o restante da STAFF e o elenco da OLD estão mostrando ao que vinheram nesse mundo.

Tem muita água para rolar, vamos ver qual será o desfecho disso tudo.
 

petifire

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
Banilo, novo player da staff.

Procurou umas 3 pessoas da IM hj.. Ainda ofereceu uma vaga pra fechamento no 121(fora os bonus rs), como se alguem que ta em uma made que de fato ta disputando titulo em um br competitivo, iria ligar pra aquele fracasso de br 121.

So confirmar la com ele, se ele tiver um minimo de culhao, ele assume o que fez.
Kkkkk o desespero é real. Como a Show está, quem diria. O TopaComMoles nem aparece já, o cara que sempre ficava perguntando por stats. É, o jogo dá voltas. Agora introduzem Banilo e até o T R X P S T A R na staff kkkkkkkk #éocaos
 
Topo