Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.195
E ainda tinha membro da Topa querendo te criticar no começo do BR.
Eu, ein!
Ainda bem que o tempo mostra quem é quem.

Teria vergonha de andar com uma turminha dessa
Sim, tem coisas que nao tem como esconder. Engraçado ta o havoc todo emocionado... Ele deve pensar que encontrou uma tribo de alto nivel, quero ver como vai ser quando acabar a esperança.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.492
kkkkkkkk

Mano, os caras querem provocar a única tribo que estava disposta a jogar limpo contra eles, msm eles jogando sujo diversas vezes... não da pra entender a estratégia da show, os caras são meio lele com diplo.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Tô ótimo viu, já passou a fase. Agora antes de encher o peito, larga o mar azul e pega um front pra jogar e mostrar o noob que é
Que isso cara, já não basta eu ter socado na sua fuça a medalhinha no 118 junto com meus brothers, tu quer vir falar algo aqui ruinzão? Seu farofeiro, vai aproveitar a onda aqui também se as coisas cair pro seu lado novamente bb? Segura aqui no bil..uga do pai, que eu te ajudo :D
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.492
Que isso cara, já não basta eu ter socado na sua fuça a medalhinha no 118 junto com meus brothers, tu quer vir falar algo aqui ruinzão? Seu farofeiro, vai aproveitar a onda aqui também se as coisas cair pro seu lado novamente bb? Segura aqui no bil..uga do pai, que eu te ajudo :D

Fica tranquilo que quando cair pro teu lado, você pede um convite formal pro Pinky e se ele curtir eu te chamo pra Old.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Vou pedir sim, vou fingir que esse convite não chegou até mim + de 10x. Bora jogar meu povo, e deixa eu moitar aqui tranquilo, e falando mal de vocês. ruins
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Que isso cara, já não basta eu ter socado na sua fuça a medalhinha no 118 junto com meus brothers, tu quer vir falar algo aqui ruinzão? Seu farofeiro, vai aproveitar a onda aqui também se as coisas cair pro seu lado novamente bb? Segura aqui no bil..uga do pai, que eu te ajudo :D
Vem me chamar de farofeiro com esse stats lixo? KKKKKKKKKKKKK
Faz algo primeiro ai no Br pra ter uma moral, nem pra apoiar do mar azul tu serve
Jogador top3 do Br com essa vergonha de OD
1700271950238.png

Aprende ai pai
1700273288260.png
 
Última edição:

Bônus Noturno

Membro Notável
Pontuação de reações
178
IM falou tanto da SPAM comemorando golpe dos outros, tá fazendo igualzinho aí kkk
Para um cara que estuda medicina, amigo, você tem que melhorar e muito. Mas eu explico para você, como sou professor, faço questão. Mas vamos lá, IM só está dando risada de tudo, pois, é muito engraçado o que está acontecendo.
 

davi becker

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Essa doeu, poxa Becker.

Você precisa de uma noite de Speed da RIP para acalmar esse coração violento
Eu vou é ganhar a rodada kkkkkkk

Sustenta você o que tu carrega, horroroso. Foi kikado da propria tribo que era fundador por ser MOITA!

Vou te dar um conselho, se jogasse tudo que vem falar no FTW, sua conta estaria maior.
Eu não fui kikado da própria tribo que era fundador, agora vc tem alucinações também, quem abriu votação pra me expulsar foi vc e não conseguiu isso la na RIP, quem gosta de golpe é vc, agora tu quer falar sobre tamanho de conta, jogando honestamente tu se garante, até pq eu não estou em uma corrida, eu nunca liguei pra medalha tenho várias nas minhas contas, alias conseguiu a sua no 117?
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Agora não sabe ler?

Não vou ter o trabalho de ir marcar pra você não. Hipocrisia.
Hipocrisia é vc vir falar M*, dizer de golpe e blablabla e seus players vindo pela décima vez querer comprar jogador aqui. Fica um aviso ai pra Show, não fica mexendo com quem ta quieto não, por enquanto estamos só no machado jogando e jogando. Ou vcs acham que só vcs tem esse direito?
 
Topo