Discussão do Mundo 120

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
864
Parece até que a gente é maluco, não aparece ngm mais de outra tribo pra falar com a gente incrivel os cara perde 1 unidade de aldeia e some
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
kd os golpes po? até o frankestein veio no forum ser arauto de golpe, falou uma pá que iamos ver, que ele ia mostrar o futuro, mas acho que li errado, se pá ele queria mostrar o furo, esses portugueses são ingritantes demais

vou sair desse jogo sendo melhor golpista que o Cho, já ganhei pra mim, mto fraco, melhore, vem no pvt pra eu com meus recursos ilimitados fazer vc debandar a old

Boa tarde.
 

Comandante da Favela

Membro Notável
Pontuação de reações
165
kd os golpes po? até o frankestein veio no forum ser arauto de golpe, falou uma pá que iamos ver, que ele ia mostrar o futuro, mas acho que li errado, se pá ele queria mostrar o furo, esses portugueses são ingritantes demais

vou sair desse jogo sendo melhor golpista que o Cho, já ganhei pra mim, mto fraco, melhore, vem no pvt pra eu com meus recursos ilimitados fazer vc debandar a old

Paciencia é uma virtude da vida. Tens que ter paciencia para chegar a algum lado... Roma nao foi construida em 1 dia.
Eu sou um jogador de processo longo, prefiro a tortura do dia a dia do que um tiro e morto em 1 dia.

Comandante Frankstoy ?

Agora é Comandante da tua Favela

Certa feita, o dono da frankstein teve um "sincericídio" e falou o que achava da rainha.. Deve estar tendo tretas.. e olha que ele é da panelinha , tem acesso de ADM.

Tirando o comandante perdendo aldeia no bn, não acontece nada nesse front. Só pode estar vindo golpe, de quem em quem, resta a dúvida.

Olá para os dois. Só agora vi vossos comentarios.
 
Topo