Discussão do Mundo 120

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
Na verdade, só achei chato você fazer um convite, e ficar montando meme por terem recusado. Cada STAFF sabe o melhor pra si.

Unica coisa que posso assinar é na frase: Silencio e Trabalho
O brasileiro faz meme quando o Bolsonaro recusa debate e eu não posso fazer meme quando a Show recusa? Concordo que a estratégia da Staff da Show está correta, afinal é melhor não aparecer e continuar iludindo os membros do que aparecer e ser completamente desmoralizada pelas outras tribos que tem capacidade de diálogo (mais do que é).

espero que comente no seu proximo video os golpes da old, prq nunca lembra...
Porque até agora não tinha feito (ou se fez não era do meu conhecimento). AGORA FEZ!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
O brasileiro faz meme quando o Bolsonaro recusa debate e eu não posso fazer meme quando a Show recusa? Concordo que a estratégia da Staff da Show está correta, afinal é melhor não aparecer e continuar iludindo os membros do que aparecer e ser completamente desmoralizada pelas outras tribos que tem capacidade de diálogo (mais do que é).


Porque até agora não tinha feito (
ou se fez não era do meu conhecimento). AGORA FEZ!

RIP perdemos, não vamos participar do tribuna... =/

Bora apagar as contas, estamos iludindo os membros.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Que multiverso eu entrei.
Old Oeste levando OP sem golpe, Old encerra jejum de golpes após muito tempo...Empolgou??
favela mamando mais que opala mama gasolina. Até meu mano epico mamou hoje.
Uma coisa estranha é que não vi as figurinhas da Spam que comemoravam golpe da show aqui comemorando o golpe.
Pelo menos é sexta e todos nos podemos beber para esquecer esse trágico dia.
 

xYxXxYx

Membro Ativo
Pontuação de reações
17
Se destoar muito de vocês, perde a graça.
Vira massacre.


Tão dando a vida pra me snipar lá.
Parece até que insulto vocês dia sim e dia também.
Anão moço , tu e o único que tem que fica pianinho aí , só sabe fala e faz nada

Os comandos mais fáceis de defender eram os seus kkkkk
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
RIP perdemos, não vamos participar do tribuna... =/

Bora apagar as contas, estamos iludindo os membros.
Falando nisso cade a metade do povo que veio da RIP com a promessa da melhor tribo do servidor ? Ja perceberam que era mentira ?

Ficou só os ruim de front que considera gasto de dinheiro merecimento de medalha?

O golpe de hoje foi o da Show ou da Spam ? Fico confuso, falaram que ia ter nas duas

Como disse o coleguinha ali, Show é que nem o Palmeiras, não tem mundial

"Ah mas quantas medalhas sua tribo tem, mimimi"

A minha nenhuma (Graças a pessoas como você que estragam o elenco), mas eu mais que você, vlw flw

KKKKKKK
 

SaZú

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Obrigado pela experiência proporcionada, espero que possamos retribuir em breve! <3
 
Topo