Discussão do Mundo 120

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
O Dan foi o motivo da quase guerra junto com o frajola, foi ele que falou que podia virar nos tuga pra ter emoção kkkk se negava a ajudar eles quando eles precisavam, e sempre tudo tinha que ser pra ele e no tempo dele. Então foi até um favor no fim das contas

quando de fato foi ter guerra, foi o primeiro a correr alegando que "iria casar e ficar sem tempo"

o Slave foi o cara mais foda no role todo, é por isso que eu sempre digo e repito que ele é o melhor jogador desse servidor, anos luz a frente de qualquer um :) e se ele hoje está com a gente(no grupo da minha conta inclusive), essa tua narrativa de negatividade e histórinha cai por terra, até por que você NÃO ERA LIDER, E NÃO SABE DE NADA QUE ACONTECEU de verdade para poder opinar

e sobre o top 1 da Queen ou não, ela foi top 1 disparada no 110, disparada no 115 e no 120 estamos vendo ela disparar novamente, não tente tirar o mérito dela assim, você falou coisas aqui sobre mim, porém quem prova ser machista com as atitudes é você...

então próxima Papa, a história da IM ta mais legal, conte-nos mais
De novo falar do Dan? Já sei essa história em vários idiomas. Vai noblar show favela para de dar atenção no papá.
 
Topo