Discussão do Mundo 120

Deleted User - 919543553

Guest
NOTA DE REPÚDIO:


Repudio categoricamente a gestão lesiva, arbitraria e tendenciosa da OLD TEAM no mundo 120. O processo de jogo deve seguir o curso natural, com diversão, entretenimento e dedicação, mas o que se verifica na OLD, são desmandos sucessivos, coação de membros para captação e envio de recursos, uma pequena panela se favorece enquanto a maioria, seu povo guerreiro e sofredor, sofre na seca de aldeias e recursos. Não há dignidade na ausência de liberdade e igualdade.

Me sinto enojado com Chow do BIFE e sua gangue.

Att,

San
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.525
NOTA DE REPÚDIO:


Repudio categoricamente a gestão lesiva, arbitraria e tendenciosa da OLD TEAM no mundo 120. O processo de jogo deve seguir o curso natural, com diversão, entretenimento e dedicação, mas o que se verifica na OLD, são desmandos sucessivos, coação de membros para captação e envio de recursos, uma pequena panela se favorece enquanto a maioria, seu povo guerreiro e sofredor, sofre na seca de aldeias e recursos. Não há dignidade na ausência de liberdade e igualdade.

Me sinto enojado com Chow do BIFE e sua gangue.

Att,

San
até agora so enviamos recursos para quem tem ego e faz parte da panela , Favela , Rainha Favela , Petivela , chovela, tonyvela .... esta na hora do motim
 

ta gravando

Membro Notável
Pontuação de reações
559
qndo vc fala a show sumiu, de quem vc fala? quais membros? pq eu posto todo dia aqui, e tem postagem de HOJE de + gente da Show...vc quer ver post de alguém específico de lá? abre seu coração
Foi mal, me referi aos verdadeiros membros da SHOW, os que fazem parte da panela (geralmente são os que tem assinatura personalizada feita pelo Daniel).

O restante é futuro abate, então não conta.
 
Topo