Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Leia novamente e diga se eu disse que a show jogou o 115. Eu disse que ela disse que jogou contra a show e teve guerra durante anos, no 115 teve guerra e ela (deby) nao durou 2 meses

Quase que crucificam uma pessoa com a vossa má compreensão
vai la defender sua conta que vai precisar
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Acho q dps q amadurecemos, mudamos um pouco o pensamento
Desde q comecei a jogar por volta dos 12 anos de idade até agr, vejo q minha mentalidade mudou mto
Hj em dia to assim, troco ataques ali com renan, zoo ele
To lá com medeiros no 122.
Vida que segue. É o que comentei em umas páginas pra trás, comunidade tá pequena demais pra ficar guardando ódio dos outros
Br95 fizeram cagada comigo, dps joguei na strike, to jogando c zika
Vida q segue

Tu é fera mano x3
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
555
deixa ele , eu volto depois de 3 anos pro tw, e isso aqui ainda é o palco de quem acha que é bom por titulo contra tribo random kkkk
melhor nem perder tempo...próximo post vai falar do 115, ai depois vai falar do mundial denovo...

é como vc disse em uma postagem anterior, duvido muito que essa galera aguentaria um br80 ou br87...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.375
Isso, essa acho que foi a oitava ou a nona vez que voce subiu a muralha.

Para que vou mandar ariete se ja tava zerada a muralha ? E eu so queria manter ela limpa com tempo baixo ?


Acho que vou seguir o conselho do nosso amigo Jack e abrir um curso de jogadas basicas do TW.
Seus ataques de 10horas? Manter limpa? Kkkkk


Nona vez de 0-20?

eta, e mesmo assim vc gastou tudo isso de bonus e ainda dobrou a bandeira? era pra mostrar que tu era mais inteligente ou algo assim?
A conversa entra A e B, merda não foi chamado para aqui
 
Topo