Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Nao sei como vai ter X1, só um ataca, pq o papa 10x0 de deff

Quem acha que fui ignorante jogando 9 para 1 no Br111, viu nada ainda nesse hahahaha.

vou dar uma palhinha, o Favela era meu front, passou mal e quitou.
 
Última edição:

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Infelizmente sua perspectiva claramente tendenciosa fez a audiência cair bastante. VOCE É TV ESTATAL DA OLD!
Eu ia falar uma coisa sobre aquela tabelinha que não pode ser nomeada, mas tô até com medo de falar pq recebi uma mensagem dizendo q eu infringi a ""regra 1"" (Alguém sabe q porra de regra é a 1?)

Vem pra Spam, Nil, aqui a moitagem é garantida e o peixe é uma mãe. Te envio recursos <3

#TabelinhaDoNilvan
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Eu ia falar uma coisa sobre aquela tabelinha que não pode ser nomeada, mas tô até com medo de falar pq recebi uma mensagem dizendo q eu infringi a ""regra 1"" (Alguém sabe q porra de regra é a 1?)

Vem pra Spam, Nil, aqui a moitagem é garantida e o peixe é uma mãe. Te envio recursos <3

#TabelinhaDoNilvan
Nao sei se esse mundo é digno da Tabelinha Mih! E tem gente na spam querendo os direitos autorais dela kkkk
Mas vamos ver o desenrolar das coisas. Vamos ver se essa old é digna de ser enfrentada pela Tabelinha.
 

Zé Alfaiate

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Passa o contato por favor.
Não adianta pegar o contato, não queremos mais chatos aqui. Já temos o White e o FAVELA.
nao to conseguindo acompanhar a treta, é para noblar quem?
Logo logo tu n vai precisar acompanhar mais nada amigo Gato Bruce, vai poder tirar um período sabático.
Eu sei por alto que rolou uma treta la em um grupo, e acabou que o van disse algumas palavras um tanto quanto audaciosas e nada respeitaveis ao kylo.


hehe
Mas tu gosta de uma fofoquinha né Yon, até parece que isso rolaria no grupo de uma tribo tão unida e forte como a Chow!
Quem acha que fui ignorante jogando 9 para 1 no Br111, viu nada ainda nesse hahahaha.

vou dar uma palhinha, o Favela era meu front, passou mal e quitou.
Ta de sacanagem né papa 9 de defesa só se for kkkkkkkkkkkkk
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Não adianta pegar o contato, não queremos mais chatos aqui. Já temos o White e o FAVELA.

Logo logo tu n vai precisar acompanhar mais nada amigo Gato Bruce, vai poder tirar um período sabático.

Mas tu gosta de uma fofoquinha né Yon, até parece que isso rolaria no grupo de uma tribo tão unida e forte como a Chow!

Ta de sacanagem né papa 9 de defesa só se for kkkkkkkkkkkkk
Mas claro que é 9 de defesa.
E isso desde a invenção do papa strike que ele joga assim. Alias o primeiro teste dele com arietes era pra defender e no fim ele descobriu que os arietes derrubavam muralhas.
Foi ai que ele se especializou.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
Mas claro que é 9 de defesa.
E isso desde a invenção do papa strike que ele joga assim. Alias o primeiro teste dele com arietes era pra defender e no fim ele descobriu que os arietes derrubavam muralhas.
Foi ai que ele se especializou.

Tenha algumas aulas com o White Walker que talvez voce consiga ficar mais engracado, foi fraca essa ai
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Quem acha que fui ignorante jogando 9 para 1 no Br111, viu nada ainda nesse hahahaha.

vou dar uma palhinha, o Favela era meu front, passou mal e quitou.

Aquele mundo que vc tinha 100k de cada em todas as aldeias e mesmo assim quando tomava Op jogava MDF pro Zika ?

Kkkkk

IMG_20230905_233717.jpg

Da pra ver que tá vindo motivado, tá mostrando toda a força do strike papas desde cedo, inovar e inovar
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.123
Não adianta pegar o contato, não queremos mais chatos aqui. Já temos o White e o FAVELA.

Logo logo tu n vai precisar acompanhar mais nada amigo Gato Bruce, vai poder tirar um período sabático.

Mas tu gosta de uma fofoquinha né Yon, até parece que isso rolaria no grupo de uma tribo tão unida e forte como a Chow!

Ta de sacanagem né papa 9 de defesa só se for kkkkkkkkkkkkk
Meu amigo, se tu acha que sou fofoqueiro.. E porque nao viu o grupo da minha tribo.

so tem cobra

@Masamune @DuchesS @Krhome Angels pensa em 3 fofoqueiro da mais alta classe.
 
Topo