Discussão do Mundo 120

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Kkkk chega a dar dó

Se dinheiro fosse o rolê o Goku era top 1 ainda ué kkk
poxa gui, tu sabe que é por conta de dinheiro sim…

todo mundo que sabe jogar tribalwars minimamente bem entende que a partir de certo ponto de habilidade (que não é extremamente alto) a evolução não tem como ser tão discrepante.

alias, se não for dinheiro é por fatores ilegais
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
636
poxa gui, tu sabe que é por conta de dinheiro sim…

todo mundo que sabe jogar tribalwars minimamente bem entende que a partir de certo ponto de habilidade (que não é extremamente alto) a evolução não tem como ser tão discrepante.

alias, se não for dinheiro é por fatores ilegais
Claro que ele sabe.
Nem o fator 24 horas da essa distância tão larga.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
poxa gui, tu sabe que é por conta de dinheiro sim…

todo mundo que sabe jogar tribalwars minimamente bem entende que a partir de certo ponto de habilidade (que não é extremamente alto) a evolução não tem como ser tão discrepante.

alias, se não for dinheiro é por fatores ilegais

Se fosse dinheiro a gente não estava nem no top 25 pô kkk

Não gastamos 1 real no último evento

E a distância só cresce no rank
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
poxa gui, tu sabe que é por conta de dinheiro sim…

todo mundo que sabe jogar tribalwars minimamente bem entende que a partir de certo ponto de habilidade (que não é extremamente alto) a evolução não tem como ser tão discrepante.

alias, se não for dinheiro é por fatores ilegais
E eu pensava a mesma coisa até um tempo atrás Lanza kkk

Do último mundo que jogamos até hoje, não existe comparação do Gui player que era aquela época, para o que é hoje

Você errar o dia da cunhagem, a forma como faz, espalhar a conta, nível dos mercados, tudo faz muita diferença

O próprio game fica mais fácil quando você amadurece e estuda
 

raazek1

Membro Notável
Pontuação de reações
105
E eu pensava a mesma coisa até um tempo atrás Lanza kkk

Do último mundo que jogamos até hoje, não existe comparação do Gui player que era aquela época, para o que é hoje

Você errar o dia da cunhagem, a forma como faz, espalhar a conta, nível dos mercados, tudo faz muita diferença

O próprio game fica mais fácil quando você amadurece e estuda
Concordo que a gestão da conta influencia e muito a performance, porém diria que o dinheiro é mais de 60%

@edit: dinheiro e as artimanhas é claro
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
520
E eu pensava a mesma coisa até um tempo atrás Lanza kkk

Do último mundo que jogamos até hoje, não existe comparação do Gui player que era aquela época, para o que é hoje

Você errar o dia da cunhagem, a forma como faz, espalhar a conta, nível dos mercados, tudo faz muita diferença

O próprio game fica mais fácil quando você amadurece e estuda

é vdd, ngm gasta pp ai, nem coleta com script tbm, nem faz bomba de bb, é tudo sobre o dia certo da cunhagem e o nivel do mercado! é a xp investimentos
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
é vdd, ngm gasta pp ai, nem coleta com script tbm, nem faz bomba de bb, é tudo sobre o dia certo da cunhagem e o nivel do mercado! é a xp investimentos
pois é, foi bem tendencioso isso kkkkk

eu sei o tanto que vc evoluiu e fico felizao com isso Gui

de toda forma acho que exacerbando um pouco. Até mesmo no masters nunca conseguimos ver alguém impondo um ritmo de crescimento tão bizarro… e olha que já pegamos top1 no masters 3x, com uma delas fechando em primeiro (provavelmente eu era o mais noob da nossa conta!)

eu acredito que vc não use mais, mas pra vc dobrar as aldeias do 2 colocado, tenho certeza que no início torrou bacana e agora vc já tem o leverage pra manter apenas com a excelente (na minha opinião a melhor do br) gameplay de vocês
 
Última edição:

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
pois é, foi bem tendencioso isso kkkkk

eu sei o tanto que vc evoluiu e fico felizao com isso Gui

de toda forma acho que exacerbando um pouco. Até mesmo no masters conseguimos ver alguém impondo um ritmo de crescimento tão bizarro… e olha que já pegamos top1 no masters 3x, com uma delas fechando em primeiro (provavelmente eu era o mais noob da nossa conta!)

eu acredito que vc não use mais, mas pra vc dobrar as aldeias do 2 colocado, tenho certeza que no início torrou bacana e agora vc já tem o leverage pra manter apenas com a excelente gameplay de vocês
nao é só pps como não é só gameplay, é tudo junto.
Em breve vão se destacar mais alguns da Old na classificação e em numero de aldeias, como diz o Cho trazer novos jogadores com formas diferentes de jogar só traz beneficio, e em breve vai ser mais perceptivel isso
 
Topo