Discussão do Mundo 120

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Trava de chuteira na panturrilha, joelhada na coluna, pisão no pé. Você pode achar que eu exagero. E às vezes eu exagero mesmo. Mas a real é que eu sofro dentro de campo. Agora, na boa, você não imagina o que eu passo fora dele. Quando eu saio sem dar entrevista não é porque eu só quero os louros da vitória, mas é porque eu ainda não aprendi a te decepcionar. Quando eu parecer mal criado, não é porque eu ainda não aprendi a me frustrar.


Dentro de mim ainda existe um menino. Às vezes ele encanta o mundo. Às vezes ele irrita todo mundo. E minha luta é para manter esse menino vivo. Mas dentro de mim, e não dentro de campo. Você pode achar que eu caí demais. Mas a verdade é que eu não caí. Eu desmoronei. E pode acreditar, isso dói muito mais que qualquer pisão em tornozelo operado. Eu demorei pra aceitar suas críticas.

Eu demorei a me olhar no espelho e me transformar em um novo homem. Mas hoje eu estou aqui, de cara limpa, de peito aberto. Eu caí. Mas só quem cai pode se levantar. Você pode continuar jogando pedra. Ou pode jogar essas pedras fora e me ajudar a ficar de pé. Porque quando eu fico de pé, parça, o Brasil inteiro levanta comigo.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Eu acho interessante a postura agressiva IN GAME que a Old esta tomando frente a SPAM.

Uma coisa e' a gente se matar aqui no FTW, outra coisa e' trazer isso para o jogo.

1) Old pulando aldeias para noblar colado no front com a SPAM.
2) Old recrutando HOSP, o que faz fronteira com a SPAM tambem.

Interessante de se observar isso tudo
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Eu acho interessante a postura agressiva IN GAME que a Old esta tomando frente a SPAM.

Uma coisa e' a gente se matar aqui no FTW, outra coisa e' trazer isso para o jogo.

1) Old pulando aldeias para noblar colado no front com a SPAM.
2) Old recrutando HOSP, o que faz fronteira com a SPAM tambem.

Interessante de se observar isso tudo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está com 8 tribos e ainda está a reclamar de uns recruits? Ao contrario da Spam, a old nao entrou com os continentes ganhos.

Tu estás doido para quebrar o PNA, tudo para satisfazer uma criança mimada.

Tenho pena de quem te atura e não vê a pessoa que realmente és. Porque o que fizeste no 115 foi uma vergonha. Na frente falas uma coisa, nas costas falas outra. Nem quero imaginar como és com os teus "supostos" empregados , se é que isso é verdade, porque algo vindo de ti uma pessoa pode esperar de tudo.

Falas de farpas no ftw mas nem isso sabes fazer. Que o que fazias no 115 já não eram farpas, era mesmo ser alguém que não tem nada na cabeça e não sabe ouvir um não.

Abraço
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está com 8 tribos e ainda está a reclamar de uns recruits? Ao contrario da Spam, a old nao entrou com os continentes ganhos.

Tu estás doido para quebrar o PNA, tudo para satisfazer uma criança mimada.

Tenho pena de quem te atura e não vê a pessoa que realmente és. Porque o que fizeste no 115 foi uma vergonha. Na frente falas uma coisa, nas costas falas outra. Nem quero imaginar como és com os teus "supostos" empregados , se é que isso é verdade, porque algo vindo de ti uma pessoa pode esperar de tudo.

Falas de farpas no ftw mas nem isso sabes fazer. Que o que fazias no 115 já não eram farpas, era mesmo ser alguém que não tem nada na cabeça e não sabe ouvir um não.

Abraço
Quanto remorso, calma amigo.
Precisa de ajuda parar superar?
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Quanto remorso, calma amigo.
Precisa de ajuda parar superar?
Remorso de que?
A mim não me fez diferença, medalha vem. Top 1 guerra. So nao fiquei com medalha de oda porque não tinha vontade de soltar fulls para manter a distancia de 100Milhões do 2
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Está com 8 tribos e ainda está a reclamar de uns recruits? Ao contrario da Spam, a old nao entrou com os continentes ganhos.

Tu estás doido para quebrar o PNA, tudo para satisfazer uma criança mimada.

Tenho pena de quem te atura e não vê a pessoa que realmente és. Porque o que fizeste no 115 foi uma vergonha. Na frente falas uma coisa, nas costas falas outra. Nem quero imaginar como és com os teus "supostos" empregados , se é que isso é verdade, porque algo vindo de ti uma pessoa pode esperar de tudo.

Falas de farpas no ftw mas nem isso sabes fazer. Que o que fazias no 115 já não eram farpas, era mesmo ser alguém que não tem nada na cabeça e não sabe ouvir um não.

Abraço
Xiiiiii o portugues perdeu a linha foi ? Tadinho, so nao chora ok ?

Voce nem sabe como eu sou, voce ACHA que eu sou baseado em que outras pessoas falam de mim para voce...... comeca por ai. Entao a crianca mimada aqui esta em outro pais e e' na europa.

Eu nao quero nem imaginar como seus pais te aguentam, pois voce e' bem ruim de interpretaco de texto deve ser um saco morar com voce.

Voce quer aumentar o nivel de ofensas, agente aumenta tuga safado. Aprende a separar o joga da vida real se voce quer ter o minimo de respeito aqui seu moleque.

Nao gostou ? VEM PRA CIMA GALOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Topo