Discussão do Mundo 120

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.461
Quem tá indo atrás de spy é seu líder não eu..

Triste é ver membro da im antigo me chamando dizendo q mataram a TAG colocando vcs nela... Enfim k antes de vir digitar tenta conquistar seu k sem recrutar ele inteiro..
Já foi 4 tribo kkkk
Vc não entendeu q lakukaratcha eh meme ainda né? Kkkkk dificil

Agora cita o membro ai disse isso, vc não sabe Oq vc fala. Aliás, o que nao para de chegar aqui pra nós eh membro da sua tribo pra reclamar do seu jeito… e não fala de recruit não, sua tribo eh full mass…
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Vc não entendeu q lakukaratcha eh meme ainda né? Kkkkk dificil

Agora cita o membro ai disse isso, vc não sabe Oq vc fala. Aliás, o que nao para de chegar aqui pra nós eh membro da sua tribo pra reclamar do seu jeito… e não fala de recruit não, sua tribo eh full mass…

Full mass a onde ? Veio agr uma galera da honra pra cá antes disso tem 4 recrutamento de mapa kk
Aí na foi suicide squad, karma um restinho de uns honra da tribo que era UFC e maddog.. fora os que tentaram que recusaram né ?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Até eles tiveram convite e vc não, triste, eu tbm ficaria com raiva do Hoffman por isso

A vida é feita de escolhas k n tenho raiva do hoff mas até eu sem tempo escolheria o cara q n faz nada da vida pra cuidar de tudo e eu n fazer nada ué kkkkk

Porém br108 yon teve a chance de ir pro front e decidiu trair a TAG dele por pixou né então..
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.461
A vida é feita de escolhas k n tenho raiva do hoff mas até eu sem tempo escolheria o cara q n faz nada da vida pra cuidar de tudo e eu n fazer nada ué kkkkk

Porém br108 yon teve a chance de ir pro front e decidiu trair a TAG dele por pixou né então..
Não vem com conversa de sem tempo não em, espera pra dar a desculpa lá na frente, ta cedo ainda
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.461
Quem anda com talarico talarico é né ?

Kkkkk foda é achar normal um absurdo desse k

Apesar que se o chifrudo nao liga é melhor eu parar né k faz sentido
Deep vc precisa aprender a não sair do controle, o que isso afeta a sua gameplay? A menos q seja com sua(seu) parceiro, ai eh complicado, caso contrário, pra q baixar o nível da conversa? Tiltou?
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.461
Falou que não jogam sujo... se na vida e sujo não imagina no tw
Volte algumas casas e veja Oq eu disse: eu não jogo sujo!

E outra coisa, o que vc tem a ver com a vida dos outros mano? Virou padre agora? Rapaz To achando que foi contigo mesmo em… vai precisar ir no Ratinho pra fazer DNA ou não chegou nessa fase?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Volte algumas casas e veja Oq eu disse: eu não jogo sujo!

E outra coisa, o que vc tem a ver com a vida dos outros mano? Virou padre agora? Rapaz To achando que foi contigo mesmo em… vai precisar ir no Ratinho pra fazer DNA ou não chegou nessa fase?


Nem o culpado vem se defender.. agr tem o advogado pronto viu kkk
Tá achando ruim de eu falar não fizesse ué.. mundo perdido kk errado não é o que comete e sim o que comenta
 
Topo