Discussão do Mundo 120

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
682
Faltou um bom bocado hahahaha..
Eu sempre jguei so, desde que comecei jogar esse jogo.

Tem muita gente ai na Old que me conhece a tempos e sabe disso, nunca foi segredo para ninguem. Como voce pode ver eu sempre estou online, nao tenho necessidade de ter mais pessoas na conta.

Boa tarde,
voce que inventou o papa strike ?
 

raazek1

Membro Notável
Pontuação de reações
105
E eles tão se gabando de ter o cara lá no time deles… ai que jeito a gente da atenção seria pra isso ?

E deep já deixar uma provocada aqui, já que yon e o hoff não fala, e eu particularmente não tenho nada contra e nem a favor de vc, eu vou dizer, antes de tudo, presta atenção e toma cuidado, as únicas duas medalhas q vc tem ai no seu perfil foi carregado por nós no 87 e pela IM no 92! Reflita.
Quem ta se gabando? Pode dar um up na msg? Acho que você ta vendo coisas amigo
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.201
E eles tão se gabando de ter o cara lá no time deles… ai que jeito a gente da atenção seria pra isso ?

E deep já deixar uma provocada aqui, já que yon e o hoff não fala, e eu particularmente não tenho nada contra e nem a favor de vc, eu vou dizer, antes de tudo, presta atenção e toma cuidado, as únicas duas medalhas q vc tem ai no seu perfil foi carregado por nós no 87 e pela IM no 92! Reflita.

que isso meu amigo, assim tu nao emagrace, fica jantando os caras.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Dps do 115 q nem a beta quer mais ele, só a fábrica de problema, vulgo dw pra aceitar. Pra quem não sabe a resposta do yon parece um convite atrativo, mas não passa de um meme do 115, ou vcs acham q a Beta noblou ele do nada dps de um br ganho, só pq são malvadões ?


Oi amigu.. a msg q o razek postou foi de um membro... A q ele yon postou foi de outro... Mas enfim todos sabem q não curto fechar br ué... Br87 fui até metade Hans e Matheus terminou de fechar.. Br 92 fui da adm da im vc sabia ? Br 100 também e Br 108 tbm inclusive tenho a medalha do 108 em outra conta... O br108 aquele q o yon correu do front q pixou a tag que ele tinha feito rs.

Respondi a msg nova não a antiga aaa
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.828
Resumo:

Papa é o bichão, melhor player do mundo, maquina de matar no front. Uma besta enjaulada pela staff da spam, com ódio e um objetivo único: subir o morro

Kkkkkkkkkkk

Aiai viu

E sim ué, pergunta se o fox me conhece, provavelmente não. É normal quando nunca jogou com ou contra.

Aeeeewww.....

Agora voce esta comecando a entender um pouco quem e' o Papa. :)

Que venha o M120
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Oi amigu.. a msg q o razek postou foi de um membro... A q ele yon postou foi de outro... Mas enfim todos sabem q não curto fechar br ué... Br87 fui até metade Hans e Matheus terminou de fechar.. Br 92 fui da adm da im vc sabia ? Br 100 também e Br 108 tbm inclusive tenho a medalha do 108 em outra conta... O br108 aquele q o yon correu do front q pixou a tag que ele tinha feito rs.

Respondi a msg nova não a antiga aaa
Claro q vc não curte terminar br, vc conspira contra todos de todas formas kkkkk
 

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Primeiro temos que saber quanto tempo voce ainda vai estar no front/jogo ne ?

Quando alguem descobrir me fala por favor.
Afinal o Top 1 que caiu para Top 3 e deixou o inimigo entrar com 6 aldeias no meio do seu cluster em inicio de jogo ? Detalhe..... 6 barbaras, com muralha 0.

E' Friboi, minhas suposicoes sobre voce estavam certa...... voce e' ruinzinho nesse jogo kkkk

---
Tive que editar, enquanto eu escrevia noblaram mais uma no meio do friboi, sao 7 aldeias no seu meio.
Quanto odio no coração !
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Desafio você a postar e mostrar uma vez que eu joguei sujo, agora vc já não é novidade pra ngm no servidor, quem tem que provar algo aqui é vc, eu sou o mesmo desde sempre.

Quem tá indo atrás de spy é seu líder não eu..

Triste é ver membro da im antigo me chamando dizendo q mataram a TAG colocando vcs nela... Enfim k antes de vir digitar tenta conquistar seu k sem recrutar ele inteiro..
Já foi 4 tribo kkkk
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Quem tá indo atrás de spy é seu líder não eu..

Triste é ver membro da im antigo me chamando dizendo q mataram a TAG colocando vcs nela... Enfim k antes de vir digitar tenta conquistar seu k sem recrutar ele inteiro..
Já foi 4 tribo kkkk
Vc não entendeu q lakukaratcha eh meme ainda né? Kkkkk dificil

Agora cita o membro ai disse isso, vc não sabe Oq vc fala. Aliás, o que nao para de chegar aqui pra nós eh membro da sua tribo pra reclamar do seu jeito… e não fala de recruit não, sua tribo eh full mass…
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Vc não entendeu q lakukaratcha eh meme ainda né? Kkkkk dificil

Agora cita o membro ai disse isso, vc não sabe Oq vc fala. Aliás, o que nao para de chegar aqui pra nós eh membro da sua tribo pra reclamar do seu jeito… e não fala de recruit não, sua tribo eh full mass…

Full mass a onde ? Veio agr uma galera da honra pra cá antes disso tem 4 recrutamento de mapa kk
Aí na foi suicide squad, karma um restinho de uns honra da tribo que era UFC e maddog.. fora os que tentaram que recusaram né ?
 
Topo