Discussão do Mundo 120

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.812
viu olha a defesa kkk. mas tu entendeu oq eu quis dizer.

Ele nao entendeu my friend Master Cooler, mas eu vou traduzir em termos que o Mex entendera, deixa comigo.

Mex, ele quis dizer o seguinte.


"Ae Spam, vao fazer o mesmo jogo sonso da show ? Eles tentaram so se defender e tomaram um sacode da IM, foram humilhados, voces sao melhores que isso, bora atacar tambem"

De nada
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.181
Ele nao entendeu my friend Master Cooler, mas eu vou traduzir em termos que o Mex entendera, deixa comigo.

Mex, ele quis dizer o seguinte.


"Ae Spam, vao fazer o mesmo jogo sonso da show ? Eles tentaram so se defender e tomaram um sacode da IM, foram humilhados, voces sao melhores que isso, bora atacar tambem"

De nada
Ata, eu não tinha entendido papa, muito obrigado!!! :D
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.474
Mandei um trambolho zaralhudo no Nilkestro hoje, ele duplicou a bandeira de 4% e skipou as tropas. To mais triste por não ter deixado o blind do que não ter ficado com a aldeia.
 

- Zed

Membro
Pontuação de reações
16
Eu estava indo ver meu filminho, fiquei chateado, admito mesmo, ainda falei aqui. Nao vou atacar ninguem, somente se me atacarem. Sento no sofa da sala, pego o controle remoto.... Alertinha... Ataque do Zed....

Levanto do Sofa da Sala, volto para o computador....
kkkkkkkkkkkkkk era só para te desejar uma boa noite. Imagino o seu ódio, me retribui só 600 ataques kkkkkkkkkkkkkk
 
Topo