Discussão do Mundo 120

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
4.012
Alguns deveriam passar menos tempo aqui, só pra ver se param de perder aldeia no jogo pra show ou melhor, continue! ;)
Até loguei no BR pra ver se tinha perdido aldeia, obrigado por me fazer logar no jogo.


mas vem você ficar falando e falando de coincidências pra tentar fazer eles pensarem coisas que não existem kkkkk
Existem, você pode até não saber, mas quem sabe, sabe.. E quem precisava saber também já sabe, então não é novidade.

vc ta correto numa coisa ai no seu texto, vc nunca foi imparcial msm ^^
Sim, pois é impossível ser imparcial sem ser 100% coerente com a verdade. Mas é aquilo, eu nunca sumi daqui.
 

SR WHITE

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Depois eu que sou imparcial. Não existe decisão correta e sim decisão inteligente e objetiva.

Spam virar na IM que só tem o front da Show pra avançar? A IM não oferece perigo pra SPAM, apenas para a Show por já estarem em guerra.

Enquanto isso a Show tem território facilitado dos desistentes da OLD (incluindo algumas possíveis contratações coincidentes no norte do mapa). Além da Show ter território facilitado no norte para tentar minar a dominância da Spam, ainda estão migrando alguns players com blind pro k44 formando um possível futuro front com a Spam.

Se tem tribo que a Spam precisa se preocupar se quiser vencer o mundo, é a Show, pois é a única que consegue disputar tamanho e território por conta da queda da OLD. E o mesmo vale pra Show, se tem tribo que precisam se preocupar é com a Spam. E antes que me chamem de imparcial, é só abrir o mapa...

A Show conhece o jogo da Spam e está tentando agir primeiro para minar e igualar a vantagem e o avanço.
A Spam mantém o seu ritmo de sempre que é priorizar seu objetivo primordial que é o controle territorial. Eles não tem pressa!!!

O que está acontecendo é uma guerra fria, é só analisar o tabuleiro. Ninguém precisa manipular FTW, pois as 3 tribos são multi campeãs e se conhecem, e tudo o que falamos aqui não vai interferir nas decisões das staffs. E também ninguém vai admitir isso, pois a parte diplomática conta muito nesse estado do jogo.

o nosso já chegou lá nno k44 pra esperar a show com os players blindados kkkkk
 

Anexos

  • Sem título.png
    Sem título.png
    24,5 KB · Visitas: 55
Topo