Discussão do Mundo 120

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
878
Nada, vou sair spammando MP pra tribo inimiga cagado de medo.



Relaxa, aqui no 120 n corro o risco de vcs recrutarem minha staff
O TOPA ja jogou com a gente lembre-se disso inclusive pulando de tribo suas. HAHAHA
Inclusive é mt resenha o topinha <3
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
o pior é o cara com 140 de ODA vir querer falar de ODA kkkk

eu no lugar dele estaria preocupado com a gameplay feiosa dele kkk

o cara tem 140 de ODA e ta preocupado com quem tem 64x mais ODA que ele

todo esquisito ele kkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.453
1689045848635.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kilbobo a diferença é que vc nao ta top 1, acho que é inveja.

É só colocar mais gente pra aderir ao movimento sem tropas po ou então trazer mais coleguinhas pra show! pra upar as vilas melhor.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ver anexo 26177

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kilbobo a diferença é que vc nao ta top 1, acho que é inveja.

É só colocar mais gente pra aderir ao movimento sem tropas po ou então trazer mais coleguinhas pra show! pra upar as vilas melhor.

kkkkkkkkk

eu nem tinha ido conferir

mas isso aqui chega a me dar vergonha alheia

o cara vir fazer uma denuncia no FTW, e in-game .....
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Kkk

Eu não falei em momento algum que sou nada

O brabo mesmo é o Pedro e os meninos que eu tive o prazer de aprender 70 mundos atrás

Sou um mero aprendiz sz
 

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
229
O palco é teu, meu mano. Aproveita!
Boa sorte para quem lê, mais sorte ainda para quem acredita. Kkk

O fórum já foi mais legal... todo mundo se zoava e agora só tem os donos da razão.

Das súplicas de apoio semanal, às mensagens no fórum, o desprazer foi grande.

Inté in gaming.
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Bom, cá estou eu novamente, dessa vez sem a contagem do fim.
Mas trago verdades de ambas as partes envolvidas nos últimos ocorridos.


De um lado Old, com seus jogos psicológicos, rindo da galera levando a sério tudo que falam, enquanto estão no discord rindo e jogando lol.

Do outro lado a Show, onde sempre tenta fazer marionetes e se beneficiar de sua lábia para colocar tribos contra suas inimigas, jogo normal, segue.

No terceiro lado temos a KZD, uma vítima da sociedade, onde estava procurando PNA com a Old, não entraram em um acordo, pois a KZD queria crescer no K34 e a Old jamais deixaria uma Mass nas suas costas. Agora estão desesperados, a espera de uma milagre, já sabendo que a derrota está batendo na porta.

OBS: Kzd enquanto vocês tiverem tiltando com as MP's a Old provavelmente irá continuar a enviar, pois eles gostam quando o inimigo está em choque e eles tem o "DOM" de deixa todo mundo tiltado só com palavras e depois resolvem no Machado, assim como foi no classico / 115.

On: Esperando SPAM e IM se envolverem na luta do Deepweb.

Obs: Quem discordar de algo escrito, chore, só voltarei quando tiver mais verdades.
kkkkkk
coitadinha da KZD, vítima da sociedade. O que será de nós? Quem poderá nos defender? Seguimos a espera de um milagre; voluntariem-se meus salvadores .
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O palco é teu, meu mano. Aproveita!
Boa sorte para quem lê, mais sorte ainda para quem acredita. Kkk

O fórum já foi mais legal... todo mundo se zoava e agora só tem os donos da razão.

Das súplicas de apoio semanal, às mensagens no fórum, o desprazer foi grande.

Inté in gaming.

Mas vcs podem zoar também pô kkk

Mas como dizia meu grande líder zablan

"Se não aguenta o trote, não monte o burro"

Esse choro e tentativa de se por como vítima não leva a nada viu kkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
819
Bom, cá estou eu novamente, dessa vez sem a contagem do fim.
Mas trago verdades de ambas as partes envolvidas nos últimos ocorridos.


De um lado Old, com seus jogos psicológicos, rindo da galera levando a sério tudo que falam, enquanto estão no discord rindo e jogando lol.

Do outro lado a Show, onde sempre tenta fazer marionetes e se beneficiar de sua lábia para colocar tribos contra suas inimigas, jogo normal, segue.

No terceiro lado temos a KZD, uma vítima da sociedade, onde estava procurando PNA com a Old, não entraram em um acordo, pois a KZD queria crescer no K34 e a Old jamais deixaria uma Mass nas suas costas. Agora estão desesperados, a espera de uma milagre, já sabendo que a derrota está batendo na porta.

OBS: Kzd enquanto vocês tiverem tiltando com as MP's a Old provavelmente irá continuar a enviar, pois eles gostam quando o inimigo está em choque e eles tem o "DOM" de deixa todo mundo tiltado só com palavras e depois resolvem no Machado, assim como foi no classico / 115.

On: Esperando SPAM e IM se envolverem na luta do Deepweb.

Obs: Quem discordar de algo escrito, chore, só voltarei quando tiver mais verdades.

Qual luta ?
#Paz
 
Topo