Discussão do Mundo 120

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
é simples ué, os lideres ai passam a visão dentro da SPAM que nós somos os culpados

eu sei disso por que tem amigos meus ai dentro que nos contam, o FTW é uma ferramenta que deve ser usada para esse tipo de coisa, e a gente usa muito bem por sinal, então sim, é valido ficar apontando os erros a partir do momento que tentam te culpar de algo que você é inocente

Você não viu o que é golpe ainda, quando presenciar de fato vai ter nem mais choro pra fazer por que ta queimando ele agora
Reclamam que spam é suja...mas termina o discurso ameaçando um golpe.
Bela forma de jogar tb.

OLD campeã
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
565
Engraçado que o papa falou ontem que iria sair do FTW, pq iria começar a mostrar o jogo e iria amassar todo mundo.

Hoje ele voltou pra explicar no FTW que só vai começar a jogar de verdade amanha.
Precisa dar satisfação né, pq ele é um homem honrado bem sucedido, fodex e a gente é tudo uns pé rapados lascados :p
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
322
mano serio kkkk ninguem ta chorando, tamo so trocando ideias... alugar oq na cabeca de quem? isso e so um jogo rapaziada indepedente de vitoria ou derrota to me divertindo com meus amigos, logico que estamos aqui pra ganhar... e nao por essa de querer ganhar que eu vou ser oq nao sou... que e ser um bom player (mochila), jogar sujo pra ganhar medalha, ficar iventando coisas, dando golpe tendo 2 palavras, isso ai mostra quem sao vcs dentro e fora do jogo, se vcs gosta disso fazer oq quem tem que se sentir bem ou nao sao vcs.

e outra favela por ter 10 players ai na conta vc tem que ser melhor em tudo msm, melhor na mentira, melhor nas noblagens, oq mais paga coisas no joguinho vcs sao 10 mano, sao 10 cerebros, 10 salarios, 10 tme de jogar na conta... mas infelizmente nem os 10 consegue ganhar da queen oq essa muie tem se e loucok kkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.442
mano serio kkkk ninguem ta chorando, tamo so trocando ideias... alugar oq na cabeca de quem? isso e so um jogo rapaziada indepedente de vitoria ou derrota to me divertindo com meus amigos, logico que estamos aqui pra ganhar... e nao por essa de querer ganhar que eu vou ser oq nao sou... que e ser um bom player (mochila), jogar sujo pra ganhar medalha, ficar iventando coisas, dando golpe tendo 2 palavras, isso ai mostra quem sao vcs dentro e fora do jogo, se vcs gosta disso fazer oq quem tem que se sentir bem ou nao sao vcs.

e outra favela por ter 10 players ai na conta vc tem que ser melhor em tudo msm, melhor na mentira, melhor nas noblagens, oq mais paga coisas no joguinho vcs sao 10 mano, sao 10 cerebros, 10 salarios, 10 tme de jogar na conta... mas infelizmente nem os 10 consegue ganhar da queen oq essa muie tem se e loucok kkkkk
ow eu sou cara que mais tomei golpes em qualquer br que joguei.

mas uma coisa eu entendi golpe faz parte do jogo , vida real mesma coisa.

atenção nao defendo o golpista cho, mas todos jogam com as armas que tem, e sim alugaram um triplex na mente do papinha
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
mano serio kkkk ninguem ta chorando, tamo so trocando ideias... alugar oq na cabeca de quem? isso e so um jogo rapaziada indepedente de vitoria ou derrota to me divertindo com meus amigos, logico que estamos aqui pra ganhar... e nao por essa de querer ganhar que eu vou ser oq nao sou... que e ser um bom player (mochila), jogar sujo pra ganhar medalha, ficar iventando coisas, dando golpe tendo 2 palavras, isso ai mostra quem sao vcs dentro e fora do jogo, se vcs gosta disso fazer oq quem tem que se sentir bem ou nao sao vcs.

e outra favela por ter 10 players ai na conta vc tem que ser melhor em tudo msm, melhor na mentira, melhor nas noblagens, oq mais paga coisas no joguinho vcs sao 10 mano, sao 10 cerebros, 10 salarios, 10 tme de jogar na conta... mas infelizmente nem os 10 consegue ganhar da queen oq essa muie tem se e loucok kkkkk

Discurso de derrotado!!
 

Dinizeira

Membro Notável
Pontuação de reações
565
mano serio kkkk ninguem ta chorando, tamo so trocando ideias... alugar oq na cabeca de quem? isso e so um jogo rapaziada indepedente de vitoria ou derrota to me divertindo com meus amigos, logico que estamos aqui pra ganhar... e nao por essa de querer ganhar que eu vou ser oq nao sou... que e ser um bom player (mochila), jogar sujo pra ganhar medalha, ficar iventando coisas, dando golpe tendo 2 palavras, isso ai mostra quem sao vcs dentro e fora do jogo, se vcs gosta disso fazer oq quem tem que se sentir bem ou nao sao vcs.

e outra favela por ter 10 players ai na conta vc tem que ser melhor em tudo msm, melhor na mentira, melhor nas noblagens, oq mais paga coisas no joguinho vcs sao 10 mano, sao 10 cerebros, 10 salarios, 10 tme de jogar na conta... mas infelizmente nem os 10 consegue ganhar da queen oq essa muie tem se e loucok kkkkk

Mas eu nunca vi a favela falar com você, como você diz que conhece tão bem a gente?
Estranho.

Aqui não é lugar de trocar ideia, aqui queremos o caos!
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Reclamam que spam é suja...mas termina o discurso ameaçando um golpe.
Bela forma de jogar tb.

OLD campeã
Não resisti, tive que vir aqui!
Ameaçar um golpe? Voces estão jogando contra o Cho, não existe ameaça de Golpe, existe certeza de golpe!
Esperem uns 8, pelo menos, pra não se decepcionarem.
Se bobear, toda essa treta do papa ai, desde o mundo 115, não passa de um golpe mirabolante arquitetado há 180 dias atras, pra atrair os patinhos da Spam.

Por falar em papa, conforme prometido aos coleguinhas, vou procurar os ensinamentos atemporais para demonstrar a tecnica que inventei.
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Ameaçou um golpe? Kkkkk onde que ele ameaçou? A SPAM não consegue noblar uma única aldeia, está montando multis para noblar no meio porque de outra forma nem avançam mapa. Mas essa brincadeira todos sabem fazer, portanto fiquem esperando o retorno <3
Vc está certíssimo.. parabéns
 

shogun

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Não resisti, tive que vir aqui!
Ameaçar um golpe? Voces estão jogando contra o Cho, não existe ameaça de Golpe, existe certeza de golpe!
Esperem uns 8, pelo menos, pra não se decepcionarem.
Se bobear, toda essa treta do papa ai, desde o mundo 115, não passa de um golpe mirabolante arquitetado há 180 dias atras, pra atrair os patinhos da Spam.

Por falar em papa, conforme prometido aos coleguinhas, vou procurar os ensinamentos atemporais para demonstrar a tecnica que inventei.
Estou Ansioso ja ..que nem me aguento.. acho que nem vou dormir.
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
1695176504011.png

Apos varios pedidos Papa, eu vim aqui revelar a verdadeira função do Ariete.

Trata-se de um blind defensivo.

Apesar de todos dizerem ser idiotice, analisei e confirmo que se trata de uma boa estrategia.

Por tal motivo, menciono que a OLD não deve atacar a conta Papa, por ele ter se blindado com arietes, muito inteligente de sua parte.
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
126
Ver anexo 27658

Apos varios pedidos Papa, eu vim aqui revelar a verdadeira função do Ariete.

Trata-se de um blind defensivo.

Apesar de todos dizerem ser idiotice, analisei e confirmo que se trata de uma boa estrategia.

Por tal motivo, menciono que a OLD não deve atacar a conta Papa, por ele ter se blindado com arietes, muito inteligente de sua parte.
Baita sabedoria esse blind. Vou usar. Deve funcionar bem.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
322
Mas eu nunca vi a favela falar com você, como você diz que conhece tão bem a gente?
Estranho.

Aqui não é lugar de trocar ideia, aqui queremos o caos!
vc faz oq quiser meu filho, quem tem que reparar ele falando cmg sou eu nao vc...
eu troco ideia e nao fico me doendo por nada que rola aqui, se vc se doi fazer oq ne
Discurso de derrotado!!
qnd eu crescer me junto com mais 9 amigos e fico igual a vcs, os melhores do ftw tw melhor em tudo, agr so preciso arrumar os 9 amigos pra dividir uma conta de um joguinho online..
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Meu Deus, esse cara tá aqui chorando ainda kkkk

Totalmente perdido no personagem

Falou que quem tenta de explicar é por que tá errado, sendo que não faz sentido isso, mas tá aí fazendo a duas páginas seguidas se explicando e acusando kkkk

Já li por alto que é só outro frustrado, que precisa dar desculpa para tudo na vida, e que quando aperta é o primeiro a correr

Já dá pra ver isso pelo discurso de derrota aí kkk
 
Topo