Discussão do Mundo 120

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.225
Gente pra que isso
Já falei que não quero briga com ngm parem de me atacar.
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
314
a busca pra se explicar prq virou e implacavel em, se vcs sao tao limpos prq estao preocupados??

quem nao deve nao teme...
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
314
Verdade, já fez alguma coisa esse br?
nao kkkk falo isso tranquilo... mas nao muda do assunto que vcs que estao desesperados pra provar culpa da SPAM, isso na minha opiniao se chama dor de culpado... o mundo ja ta em outra faase, das guerras, startou oq vai mudar ficar se lamentando ai que a fama de vcs e essa de golpista, oportunistas, sem palavra etc...
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
nao kkkk falo isso tranquilo... mas nao muda do assunto que vcs que estao desesperados pra provar culpa da SPAM, isso na minha opiniao se chama dor de culpado... o mundo ja ta em outra faase, das guerras, startou oq vai mudar ficar se lamentando ai que a fama de vcs e essa de golpista, oportunistas, sem palavra etc...
Desesperadíssimos, até nem jogamos mais.

Vê se apareces front, não eras tu que querias mostrar-me como se joga front?
 

Pedro Shaka...

Membro Notável
Pontuação de reações
982
nao kkkk falo isso tranquilo... mas nao muda do assunto que vcs que estao desesperados pra provar culpa da SPAM, isso na minha opiniao se chama dor de culpado... o mundo ja ta em outra faase, das guerras, startou oq vai mudar ficar se lamentando ai que a fama de vcs e essa de golpista, oportunistas, sem palavra etc...

Hmm... novidades em breve rs
Se vocês soubessem o que os anões estão fazendo, ficariam enojados...
 
Topo